|Editado: 27/03/2016|

Megan POV's

Ufa! Aqui está a última caixa desfeita.

Foi uma ótima ideia essa mudança, vida nova, lugares novos e tudo mais, mas dá um trabalho!

Sair da da casa dos meus pais não foi fácil, mas pior foi sair de Los Angeles. Vivi anos ali e me acostumei com o lugar, me habituei com um pouco mais de calor por exemplo, e por favor! Aqui em Londres é um gelo! Sério que o sol passa por aqui mesmo? Se sim, não acredito!

Mas de qualquer jeito aqui era o melhor lugar para me realizar profissionalmente, além de poder ficar mais perto dos meus amigos que moram por aqui. Com certeza será mais fácil entrar para a Styles&Styles, VS ou RubiHave.

-Amiga!-Cinth grita extremamente contente entrando pela porta da frente. Minha melhor amiga, foi uma das pessoas que mais me motivou a vir morar aqui, onde vive há quase um ano.

-Oi! Quem vê assim estamos prestes a entrar em Hogwarts.-Falo retribuindo o abraço apertado na maior.

-Trouxe o que você pediu, X-Tudo, Milk-Shake, o cartão do Pet-shop mais próximo e uma entrevista de emprego!-Eu escutava calmamente, retirando as comidas deliciosas da embalagem até ouvir ''Uma entrevista de emprego''.

-Entrevista de emprego?-Eu pergunto olhando o cartão do Pet-shop que dizia ''Seu cachorro e o nosso cachorro'', mais clichê impossível.

-Sim. Eu sei que você precisa de um_-Corto sua fala interrompendo a animação da morena

-Sim preciso mesmo, mas não agora, estou me adaptando a 'isso'.-Digo me referindo a casa, mais precisamente Londres. Não é como se eu tivesse mudado de uma rua para outra, eu havia saído de um país para o outro!

-Sim amor, mas se não começar agora não vai dar nem pra pagar a ração do Tobby.-Ele disse fazendo biquinho, eu sorrio pegando Tobby no colo.

-Tem razão, me diga que trabalho é esse.-Falo pondo meu cão no chão. Podia ser de atendente ou coisa parecida, era o bastante até eu achar um na minha área, afinal não fazia nem dois meses que havia terminado a faculdade.

-Não se preocupe, não vai precisa rodar bolsinha de imediato.-Ela fala sorridente, reviro os olhos rindo, ela me parece feliz de mais hoje, talvez seja um emprego bom.

-'O que vai querer hoje senhor?'-Imito aquelas expressões de atrizes pornô brincando, Cinthia apenas solta um ''Nossa, você precisa ver como está ridícula.'' antes de cairmos na gargalhada. Eu estava com tanta saudade disso que até se ela falasse ''Bolacha'' eu riria com ela.

-Olhe você mesma.-Ela me deu o envelope me enviando uma piscadela antes, balança os ombros batendo na mesa fazendo aquele típico barulho de suspense antes de abrir o tal envelope.

-AAAAH!-Não sabia o que dizer e apenas o som estridente se fez presente, meu coração estava a mil e eu só queria pular na garota sorridente na minha frente quando nos princípios da folha havia o logo inconfundível da ''Styles&Styles''.

-A entrevista é amanhã_-Interrompo sua explicação animadamente.

-Às 6:00, me informar com a secretaria central.-Eu falo rodando a cozinha sem parar. Isso era incrível, além do limite dos limites limitados!

-Aí você tende de parar de me interromper.-Peço desculpas sem pensar bem pulando em cima da outra. Cinthia Banks era definitivamente a melhor pessoa desse mundo!

-Ai eu te amo, te amo, te amo tanto, quero te doar meu rim, se você precisar eu te doou o meu rim!-Declaro-me beijando sua bochecha diversas vezes.

-Daqui uns vinte anos talvez, agora desgruda não gosto de afeto.-Ela fala e eu te 'dou' língua ainda rindo. 

-Você precisa me dizer como conseguiu isso, quando você disse no telefone que tinha uma surpresa, sei lá, eu pensei que fosse uma vodca cara e não o emprego dos meus sonhos!-Falei vendo as letras pequenas porém claras dizendo sobre a entrevista.

-Eu tinha o seu currículo e os meus contatos.-Disse pegando sua bolsa no sofá.

-Agora preciso ir, Greg deve está me esperando.-Ela diz falando do novo namoradinho, no qual não duraria duas semanas, como a grande maioria.

-Okay.-Respondi tentando acalmar o ânimos, enquanto levo a mesma até a porta.

-Boa sorte escandalosa.-Ela fala sorridente, eu sorrio de volta e me despeço.

(...)

-Come tudo Tobby!

Espero Tobby terminar de comer e o levo para sua casinha, entro rapidamente. Como está frio está noite!

Subo rapidamente, faço minha higiene como sempre e me deito, se o dia não tivesse sido tão cansativo provavelmente não conseguiria dormir está noite. Espero que corra tudo bem amanhã, eu realmente não posso perder essa chance, é única e tudo que eu sempre sonhei. Minha mãe não acreditava muito nessa história minha, mas já meu pai dava-me todo o apoio possível, Drake meu irmão mas novo também, quer dizer, eu acho que me dava, melhor com os homens da casa. 

Meus pensamentos são interrompidos quando vejo pela janela um pouco descoberta um movimento estranho onde eu olhava fixamente sem nem prestar atenção no que estava olhando. Pela costina do quarto, eu jurava ver sombra. Me encolhi no cobertor e forcei as vistas, talvez seja só impressão, mas caso não seja, aquela silhueta era masculina, pelo menos aparentava muito, mesmo sem conseguir ver o rosto de sei lá quem fosse. O medo começa a tomar conta do meu corpo, mas não me movo para chegar mais perto da janela, prefiro pensar que é só a sombra distorcida da árvore grande. Os cabelos voavam com força no vento e foi exatamente aí que tive certeza, aquilo era uma pessoa.

Sentei rapidamente e corri até a janela tentando não raciocinar muito, a adrenalina negativa em meu corpo estava formigando muito para eu simplesmente fechar os olhos e fingir que nada estava lá em baixo. Abri toda a costina e olhei fixamente para onde jurei ver alguém.

Mas lá não havia simplesmente nada, apenas o vento batendo contra as árvores e as folhas secas voando com rapidez.

Acho melhor dormir. 

Devo ser apenas o nervosismo.

XX

Mah Xx

*VOTEM E COMENTEM E IMPORTANTE PRA MIM



Obsession - H.S | EDITANDO  | HIATUS |Leia esta história GRATUITAMENTE!