II

3.4K 389 19
                                        

Ver o alfa pulando de susto com suas lindas esmeraldas arregaladas fora a cena mais engraçada que o pequeno havia presenciado nas últimas semanas. Para um rapaz tão seguro de si e galanteador, era cômico vê-lo tão vulnerável.

Na cabeça do cacheado tudo aquilo não passava de uma grande brincadeira de mal gosto. Seria Louis, a quem ele era apaixonado secretamente, o seu futuro marido? Impossível!

Alguns minutos e um chamado de Dylan foram necessários para fazer o maior acordar de seu transe. Durante esse tempo o ômega permaneceu com um sorriso travesso estampando o rosto e os braços cruzados na altura do peito, isso seria engraçado.

- Isso é brincadeira? - O de olhos verdes perguntou sério olhando para o ser perfeito a sua frente.

- Estou tão surpreso quanto você, mas creio que não seja de mentira. - Tentou permanecer sério, mas o seu sorriso acolhedor voltou contra a sua vontade. É impossível olhar para Harry e não sorrir de maneira boba como uma adolescente com o seu primeiro namorado.

- Meninos, venham jantar. - A voz forte de Anne soou atrás de Louis fazendo-o se virar rapidamente e correr em direção a alfa.

- Senti saudades, Tia Ann - Abraçou-a de forma afetuosa. Saíra tão rápida da sala que nem lembrou-se de cumprimentar seus tios.

- Também estava com saudades, Boo. - A alfa disse de maneira carinhosa enquanto retribuía o abraço e fazia carinho nos cabelos castanhos do garoto.

Harry observava a cena com as sombranselhas franzidas e o queixo caído. Em toda a sua vida nunca víra sua mãe tão afetuosa com alguém além de seu pai, nem com ele mesmo!

O garoto coçou a garganta chamando a atenção dos outros que riram da careta dele o deixando cada vez mais confuso.

- Vocês já se conheciam? - A voz de Harry saiu baixa e grossa com sua normal lentidão. Louis achou isso sexy.

- Claro que já! - A mulher exclamou como se fosse óbvio.

- E porque eu não o conheci antes? - questionou como uma criança birrenta arrancando uma risada do ômega que assistia a cena com um brilho nos olhos.

- Antes? Você sabia que só o conheceria poucos meses antes do casamento. - A mais velha estranhou o comportamento do filho e estampava um olhar interrogativo.

- Vamos comer? - Louis mudou de assunto ao perceber a burrada que Harry estava fazendo.

- Isso! Eu vim chamar vocês e acabei me distraindo. - A alfa voltou para a sua postura séria intercalando o olhar entre os dois.

Louis sorriu e saiu a frente em direção a sala de jantar sendo seguido pelas visitas. Ao adentrar no cômodo, o pequeno beijou a bochecha de Dylan e sentou-se ao lado de sua mãe. Anne sentou na cabeceira, assim como Mark, e Harry a sua frente. O clima era calmo para os mais velhos no qual conversavam com sorrisos em seus rostos. Para os mais velhos a confusão era o sentimento predominante, mesmo que Tomlinson levasse tudo de maneira calma. Alfas sentem com mais intensidade e mesmo que o jovem Styles não acreditasse nessa frase tão dita durante toda a sua vida, ele poderia comprovar naquele momento.

- Como vai a vida, Boo? - Dy tirou o garoto da nuvem de pensamentos e o garoto olhou-o tentando absorver a pergunta.

- Bem, tenho estudado para tentar entrar em uma faculdade e ido a algumas festas também. - O de olhos azuis fora sincero e recebeu um olhar orgulhoso de seu tio.

- Decidiu o que vai cursar cursar? - A esperança do garoto decidir algo relacionado a saúde crescia cada vez mais no ômega. Seu filho escolhera engenharia elétrica, alguém teria que lhe orgulhar nesta família.

- Engenharia Elétrica. - O sorriso de Harry quase rasgou o rosto ao ouvir estas palavras.

- Só teremos engenheiros nesta família? - Indagou Johannah com o cenho franzido.

- Esperava que Louis virasse um médico ou algo relacionado. - O semblante decepcionado de Dylan era extremamente fofo e Anne sentiu vontade de aperta-lo como sempre fazia.

- Achava que medicina estava ganhando. - Harry sussurrou para o amigo de modo que ninguém possa escutar além do ômega.

- O que disse, meu filho? - Mark jurava ter escutado algo sair da boca do alfa. Ele podia estar velho, mas não louco.

- Sim, Hazza. Medicina estava na frente, mas me encantei por engenharia. - Louis respondeu-lhe em alto e bom som com um tom carinhoso.

- Vocês se conhecem? - A pergunta em coro fizeram Tomlinson corar levemente e Styles sorrir olhando para o amado.

❖ ❖ ❖ ❖ ❖ ❖

Olá, seres!
Eu sei que tem muita gente querendo me matar por demorar a atualizar, mas eu realmente não tive condições.
Estou em semana de provas e está corrido no trabalho. Além de que meu namoro acabou de uma forma não muito legal

Obrigada por cada voto e comentário, mesmo não respondendo eu leio todos eles.

Quem quiser pode me chamar aqui ou no Twitter ( OpsHiMaya). Eu juro que sou legal! - pelo menos é o que minha mãe diz -

Não sei quando vou atualizar, então desde já me desculpem a demora.

Xx Maya

Promised • l.s • a.b.oWhere stories live. Discover now