Sinopse+ personagens

6.1K 223 15
                                    

Três amigas Daiana, Natalia e Taina elas estão de férias da faculdade cansadas, da vida de estudantes aproveitam essas férias para fazer uma viagem juntas.. As três resolvem viajar
para o Rio de Janeiro para passar um mês curtindo a cidade, elas só querem saber de curtir, ir a praias e se divertir sem compromissos mais no meio dessa viagem o destino resolveu colocar 3 garotos no meio do caminho será o inicio de um amor de verão???

Daiana Oliveira: 22 anos estudante de publicidade, todos a chamam de Day, Daiana e a mais velha das 3 e vive dando conselhos para as garotas ela e a mais engraçada é louca do grupo vive aprontando poucas e boas! Mais também sabe ser muito responsável! No amor sempre gostou dos garotos divertidos que façam ela rir!

Taina Caroline: 20 anos estudante de direito, todos a chamam de Tay, ela sempre foi a mais séria do grupo sempre teve a cabeça no lugar, sempre age de igual para igual, não gosta de coisas erradas e no amor gosta daquele que seja igual a ela não curte garotos brincalhão!

Natalia Dias: 21 anos estudante de fotografia, todos a chamam de Nathy. Nathy é uma garota muito fofa e carinhosa intitulada como a santinha do grupo, sempre fugindo dos caminhos errados procurando seguir sempre o certo, muito estudiosa sempre tem as maiores notas da faculdade, no amor procura o garoto perfeito aquele que seja fofo e carinhoso mais que ao mesmo tempo saiba ser sério e divertido!

Nathan Barone: 23 anos integrante da banda FLY, nathan se apaixona loucamente por Daiana e pelo seu jeitinho divertida de ser!

Caique Gama: 20 anos também integrante da banda FLY, Caique esta louco para ficar com Taina mais ela está sempre dizendo não pois Caique e brincalhão demais!

Paulo castagnoli: 25 anos integrante da banda FLY, vai se apaixonar por Nathy, porque para ele Nathy ea garoto perfeita!

Vanessa: putiane,vadiane, falsiane, 20 anos mora no rio e ao saber dos meninos fica atrás deles é acaba sendo inimiga mortal das meninas!

Noah: 22 anos conhece as meninas e tenta ficar com todas, ele acha que o seu jeitinho de menino meigo engana todas!

Summer Love - banda FLY FinalizadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora