Apresentação

2.7K 91 0

Sophia -

Olá, sou Sophia Mendonça, filha de Otávio Mendonça, um dos melhores advogados do país, tenho 17 anos, moro com meu pai, no Rio De Janeiro, sou patricinha e bem mimada, quero tudo na hora certa e na mão, moro em um dos bairros mais nobres do Rio, claro, não iria morar em um bairro qualquer não é?! [...] Pois É , já me apresentei !

Otávio -

Oi, sou Otávio Mendonça sou pai de sophia, sou advogado, não me acho por ser um dos melhores advogados do país, já minha filha !! Conta pra varias amigas, moro somente com minha filha e três empregados, sou viúvo desde que Sophia nasceu, Olívia não aguentou e acabou vindo a falecer !

Marcela -

Oi sou Marcela Cavalcante, amiga de Sophia, meu pai é colega de trabalho do pai dela, minha mãe vive no exterior, fala comigo uma vez na semana pelo WhatsApp, igual como conheci Sophia ...

Megan -

Oi sou Megan, também sou amiga de Sophia, e de Marcela também, meu pai faleceu a um ano atrás por ter um problema no pulmão, e nesse ano todo viveu e respirou com ajuda de aparelhos, mais ele não iria aguentar tantos suspiros, minha mãe é uma mulher ligada em moda, ou melhor em negócios, ela tem um estúdio para preparar modelos e atrizes, ela ganha muito por esse trabalho.

Heloisa -

Oi, me chamo Heloísa sou tia de Sophia, moro no morro do alemão, ela não gosta de mim por ser pobre, desde que minha irmã Olívia faleceu, fiquei tão triste, moro sozinha com meu filho Alberto, tento tirar ele do vício de drogas mais ele não consegue, simplesmente ele não quer que eu o ajude!

Alberto -

Oi, sou Alberto, moro no morro do alemão, sou viciado em drogas, sou sub dono do morro do alemão e sou primo de Sophia, filho de Heloísa...

Pedro Henrique (PH) -

Sou Pedro Henrique (PH), comando tudo no morro, bom sou o dono desse morro, mando em todo o bagaço aqui !

Laura -

Oi , sou Laura Oliveira, empregada da mansão Mendonça, e estou nela à uns seis anos ...

Marina -

Oi, me chamo Marina Linhares, moro no morro do alemão, sou governanta de Sophia desde o nascimento dela, cuido dela durante esses dezessete anos, ela é super mimada e quer tudo na hora, bom, sou viúva, meu marido morreu de uma parada cardíaca, então comecei a trabalhar na mansão de Otávio ...

Damião -

Oi, sou Damião, motorista da mansão, sou solteiro, moro na Rocinha...

Justin - Tem 18 anos, terminou o ensino médio e nem pensa em faculdade, quer viver a bagaçeira e pegar todas, mais ele sente apenas atração mesmo de amar só por uma : Sophia, eles são amigos desde o pré! E eles ficam as vezes mais nada de namorar e tal! Este jovem vai ser um garoto muito malandro!

------------------------------------------

Eai pessoal ?!
Esta é a apresentação dos personagens ok ? Se estiverem gostando votem ou comentem se quer que eu adicione mais nas apresentações .. Certo ?
Até a próxima , valeu !! ^-^
Amo Vcs !! u.u
Bye .. ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ)

Uma Patricinha No MorroLeia esta história GRATUITAMENTE!