Prólogo

10.8K 626 377
                                    


Um rápido aviso pra quem vai ler essa história pela primeira vez. Como tá descrito na sinopse, ela foi escrita lá em 2015, quando eu ainda estava aprendendo a escrever. Então, peço compreensão pelos capitulos inciais que claramente são um pouco ruinzinhos.

Mas, acredito que você vai gostar bastante da história em si, principalmente quando chegar nos capítulos atuais.

Desde já, agradeço a compreensão.

Até mais ♥
_________________________________________



Antes de narrar essa introdução, eu gostaria de fazer uma pergunta a você caro leitor.

Você sabe o meu nome?

Nos séculos passados, há época medieval não era bem amistosa como diz alguns livros. Assassinatos, guerras, estupros e vários reis que colocavam o poder acima de tudo, pouco se importando com os outros ao seu redor, era hábito. Nada, nem ninguém ousava enfrentar seu patrono, a não ser outros reinos que na busca por poder, riquezas e terras, eram capazes de fazer qualquer tipo de barbaridade que se possa existir. Desde assassinar, estuprar e escravizar crianças, a empalar as cabeças de seus inimigos em estacas para que todos pudessem ver.

Pior que as guerras que todos os meses ceifava a vida de milhares de pessoas, só os monstros que habitavam os cantos mais monótonos do mundo, mas que ao ficarem com fome iam atacar as grandes cidades, matando mais pessoas.

Dragões gigantescos, Titãs, Gigantes, Serpentes marinhas, vampiros e lobisomens eram o que mais apavoraram os habitantes das grandes cidades, aldeias ou os pequenos vilarejos, que na maioria das vezes eram explorados por um senhor feudal. Alguém extremante rico, com cavaleiros que não pensariam duas vezes em decepar sua cabeça, e que eram soberanos independentemente da sua localidade.

Ao completarem quinze anos, todos os garotos eram considerados homens, e instantaneamente eram obrigados a lutar no exército do seu reino. Mas esse decreto não era obrigatório em vilas extremamente pobres, pois se esses morressem os impostos para o rei cairiam. E isso era a última coisa que ele queria.

Quanto as garotas, elas eram consideradas mulheres formadas ao terem sua primeira menstruação. Não se importando se nem haviam saido da pré-adolescência, os pais das mesmas as casavam com homens do exército, que quase sempre eram brutos e as espancavam quando chegavam em casa.

O sexo era uma coisa tão normal que ninguém se importava quando viam alguém do mesmo gênero tendo relações sexuais. Pelo contrário, quando era presenciado por alguém, geralmente isso acabava em orgias.

Mas isso é uma coisa fútil considerando o que o exército fazia.

Quando os exércitos de cavaleiros destronavam mais uma cidade de outro reino, eles se transformavam. Ficavam sedentos por sangue, sexo e ouro. Matavam os homens mais velhos e estupravam os mais novos, junto das mulheres que mais tarde virariam todos servos. As crianças eram retiradas das mães a força, e eram vendidas para mercadores que abusavam delas, para depois vende-las como escravas no outro reino. Eles saqueavam a cidade inteira levando suas jóias e ouro, bebiam vinho por noites seguidas aproveitando para participarem das suas tão famosas orgias entre si mesmos, e também com seus novos servos.

E depois de terem aproveitado cada segundo de sua vitoria, eles queimavam tudo. Fazendo com que restasse somente as cinzas e nada mais.

No pequeno povoado de Beacon Hills, a pequena população levava a vida normalmente. Nada nem ninguém os apavorava. O rei pareceu esquecer que havia tal vilarejo nas montanhas, por isso parou de mandar seus homens para colher impostos. O que resultou em um ótimo crescimento para o povoado, já que somente a pecuária, o plantio de trigo e outros cereais não estavam adiantando.

Mas o que Stiles, o protagonista dessa história, não esperava, era que nos arredores desse povoado, no castelo da familia Hale, ele seria escravizado, amado e morto pelas mãos do seu próprio amante.

Conseguiu descobrir o meu nome? Não? Aqui vai algumas pistas:

Eu sou aquela que lhe marca o tempo de vida, e que o carrega junto comigo quando chega sua hora. Sou aquela que carrega a foice do destino, e que debaixo da minha capa guardo sua alma com um toque de misericórdia. Sou conhecida como um dos quatro cavaleiros do apocalipse. Sou citada nos livros do "Harry Potter" e narrei "A menina que roubava livros". E ainda participei de Supernatural.

E então? Descobriu o meu nome?

O garoto e o Lobo (Sendo Reescrita)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora