Woozi

13.4K 463 94
                                    


Os olhos de (S/N) se fechavam sozinhos ao ouvir o professor contar sobre a independência da Coréia, podia sentir sua cabeça pesando e perdendo para frente de vez em quando, mas rapidamente voltava ao assunto monótono da aula, até senti algo atingir sua cabeça, a fazendo acordar.

O papel amassado em uma bolinha se encontrava caído ao lado de sua cadeira, sabia de quem era a folha de caderno e assim que juntou o objeto do chão, soltou um olhar furioso para o lado.

ㅡ Senhorita (S/N). ㅡ Chamou o professor e ela se virou assustada. ㅡ Se tem algo a tratar com o Senhor Woozi, por favor, deixe para depois da aula.

ㅡ Não senhor. ㅡ Soltou um sorriso forçado, apertando o papel em sua mão.

O mestre voltou a dar aula e (S/N) abriu o papel lendo a mensagem na caligrafia apressada do baixinho.

"Preciso de sua ajuda, pode ir em casa?"

Respirou fundo, Jihoon era sua paixão escondida desde o momento em que o viu vindo em sua direção começar uma das melhores amizades que tinha.

Esse era o problema, (S/N) tinha medo de confessar seus sentimentos ao amigo, por medo de que isso acabasse com a amizade preciosa que tinham, então fazia tudo que podia para que ele fosse feliz.

Virou-se para o amigo e confirmou com a cabeça, sem chamar a atenção do professor.

O sinal soou e os alunos mais que rápido saíram da sala, junto com o professor.

(S/N) ainda arrumava sua mochila quando sentiu um par de mãos pequenas agarraram seus ombros, fazendo com que a garota pulasse de susto.

ㅡ Lee Jihoon. ㅡ Ela gritou, olhando o amigo que ria da situação. ㅡ Da próxima vez eu viro um soco em você. ㅡ Disse levando as mãos até o coração, sentindo os batimentos acelerados.

ㅡ Desculpa. ㅡ Disse Woozi ainda rindo da amiga. ㅡ Vamos?

ㅡ Preciso ligar pra minha mãe ainda e... ㅡ Jihoon o interrompeu, pegando em sua mão e a puxando, o que a fez sentir um arrepio na espinha pelo contato físico com o garoto.

ㅡ Você liga do caminho, anda. ㅡ Foi o tempo de (S/N) pegar a mochila e Woozi começou a correr.

No meio do trajeto até a casa do garoto (S/N) se soltou das mãos do amigo, abaixando-se um pouco para respirar e Jihoon a olhou confuso.

ㅡ Pra que tanta pressa? ㅡ Franziu a testa. ㅡ Sua casa não vai sair do lugar não.

ㅡ Desculpe. ㅡ O baixinho falou, observando a amiga pegar o celular na mochila, discando os números da mãe.

ㅡ Alô mãe. ㅡ Os dois amigos voltaram a andar, enquanto (S/N) conversava com a mãe e Jihoon observava, o idioma era incompreensível para ele, já que não entendia português e a mãe de (S/N) não era tão boa quanto a filha no coreano. ㅡ Okay mãe, juro que não chego tarde, beijos! ㅡ (S/N) terminou a ligação e os dois já haviam chegado a casa do garoto, Woozi a olhava.

ㅡ Você é fofa falando com a sua mãe. ㅡ A frase de Jihoon fez com que o coração da garota falhasse algumas batidas, arrancando dela uma risadinha tímida e anasalada. ㅡ Vamos entrar, minha mãe não está em casa.

Os dois entraram na casa de Woozi conversando sobre as matérias do dia e de como o Sr. Park, o professor de história, era intrometido, deixaram os sapatos e as mochilas no armário que havia na entrada da casa e foram direto para o quarto do garoto, (S/N) se apossou da cama como de costume e Jihoon se sentou na cadeira que continha em sua escrivaninha, que continha todo seu aparelho de produção musical.

Seventeen One Shots [Reescrevendo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora