23/03/2018

10.5K 413 77

Bom, olá, meu nome é Luciano, mas prefiro ser chamado de Jotah. Tenho 21 anos e estou num lugar a uns 13km do centro de João pessoa, agora são 2h55m da manhã e estou no meu quarto. Dia 23/03/2018, a data do começo do fim, sabe? Eu também não acreditaria senão estivesse vendo com meus próprios olhos mas infelizmente é real.

Hoje é dia 06 de Abril ejá se passaram duas semanas desde o inicio da infecção,mas eu preciso escrever sobre as coisas que já aconteceram. São importantes pramim e para quem diabos chegar a ler isto, talvez ninguém leia, mas caso aconteça precisaser do começo. Fiquei sabendo das primeiras noticias só 4 dias antes da minha cidade ser atingida, havia lido alguns boatos bem vagos antes mas só certo tempo depois consegui informações que considerava verdadeiras. Todas as notícias tentavam reduzir o tamanho do problema, escondendo os fatos de algo fora de controle. E ninguém falava de culpados. Algo realmente estava fora de controle e ninguém queria assumir a culpa. 

Noinício os boatos se espalhavam apenas em alguns sites de conspiração e blogs estranhos, sites sem credibilidade alguma, mas depois portais mais respeitados a nível nacional e mundial confirmaram a noticia: um apocalipse se aproximava e ninguém poderia impedir.

Diário de Um SobreviventeLeia esta história GRATUITAMENTE!