Onde tudo começou

114 6 1
                                    

Nicole

4 Anos Atrás

Mais um dia de aula... Queria fazer mais amizades, mas como já percebi a 2 semanas atrás, Bianca e Gabriela são muito possessivas e não deixam que eu chegue perto de 2 garotas, já que elas são cobras, por um motivo que eu não faço idéia e elas nem sequer tocam no assunto.

Como entrei no meio do ano e faz 2 semanas que cheguei, eu me sentia deslocada ainda. As pessoas eram de boa, não me julgavam e nem me zuaram, ao contrário da minha antiga escola, onde odeio todas as garotas mimadas de lá. Enfim, Bianca e Gabriela se sentaram do meu lado, quer dizer, eu sentei na primeira carteira que ficava ao lado das duas. Elas puxaram assunto comigo e quando vi, já tinha me tornado amiga delas. Elas eram legais, nós zuavamos todo mundo. Mas elas tinham um cri cri com duas garotas. Falavam que eram falsas e que uma delas, a alta de cabelos enrolados era falsa, porque tinha sido amiga da Bianca e depois virou inimiga dela. Não sei se acredito nelas, mas não quero brigar, então fico na minha.

Quando eu entrei, descobri que havia Teatro e que todos teriam que participar. Eu pirei. Morro de vergonha. Ainda bem que a professora gostava de mim, ela era um doce e me deixou com apenas 5 falas. Agradeci mentalmente a Deus nesse momento. Como eu mais ficava assistindo do que encenando, ficava em algum cantinho sempre. Nesse dia, eu estava encostada na mesa de ping pong que nós temos ao lado onde ensaiamos, até que a menina da qual Bianca me deixou claro pra ficar longe, se aproximou e nós começamos a conversar. Seu nome é Laura. Nós temos TANTO em comum, gostávamos das mesmas coisas, tinhamos o mesmo gosto e até o jeito dela eu gostei. Nós conversamos bastante. Adorei ela, eu pensei.

Com o tempo fomos conversando até que teve uma viajem pra um zoológico. Bianca e Gabriela não iam, mas eu queria muito ir. E claro, eu fui. Elas deixaram bem claro pra mim

-Não chega perto delas, elas são falsas e vão roubar você - Bianca dizia

Na verdade a Gabriela era maria vai com as outras, ela nem fala muita coisa. Tenho até dó dela.

A viajem foi boa, eu me sentei com a Laura, conversamos muito. Descobri que o nome da segunda cobra, como elas falavam era Bruna. Ela era legal também.

Quando voltei da viajem, pedi pra ficar com a Laura também, queria ser amiga delas também. No começo Bianca e a Gabi não gostaram, se recusavam a me deixar ficar com elas, mas fui conversando, sendo sincera. Até que consegui ser amiga de todas.

Com o tempo a Bruna, a segunda cobra, foi se mostrando falsa de verdade e muito mimada pro meu gosto, passamos uns 6 meses sendo muito amigas, mas aconteceu muita coisa no caminho, que só pra deixar claro foi tudo culpa dela, até que sai fora. Virei muito amiga da Laura e ela se tornou uma irmã pra mim. Estamos a 4 anos sendo amigas e eu não me arrependo nem um pouco de ter conhecido ela.

Destino De LiberdadeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora