Capítulo 16

7.7K 565 58
                                    


Volto para o shopping as carreiras e não acredito no que meus olhos estão vendo, não sei se fico surpresa ou se começo a rir no meio de todo mundo, a Jessi aos beijos com o Jack, me aproximo e vejo que o Jack praticamente a empurra de uma forma nada delicada.

- Eu sabia. - grito e começo a bater palmas, mas os dois me lançam olhares matadores então me calo, me lembro do Tyler.

- Não é nada do que você está pensando Jujuba. - a Jessi esfrega as costas da mão na boca como se estivesse com nojo do beijo do Jack.

- Preciso da chave do carro. - o Jack me passa.

- Você já vai? - Jessi fica olhando para um ponto especifico no chão.

- Nós vamos. - começo a andar e eles me seguem, vou para o estacionamento mas o Tyler não está mas lá, destravo o carro e entro apressada.

- Judith! - escuto o Tyler me chamar, ele parece bem nervoso, espero o Jack entrar atrás e a Jessi sentar ao meu lado e travo o carro, no mesmo momento o Tyler se coloca ao lado da minha janela. - abre a porta Judith, não seja infantil. - fala serio.

- Ela é sim.- a Jessi fala segurando a risada.

- Jessi.- eu e o Jack falamos ao mesmo tempo.

- Sou tão infantil que vou te deixar aí, querido porque não pede carona a sua amante em? - estou gritando enquanto o Tyler tenta quebrar o vidro dando alguns murros.

- Abre a MERDA da porta, eu deixei minha carteira ai dentro. - ele começa a puxar a maçaneta do carro.


- Vá a merda. - ligo o carro e dou partida, deixo um Tyler furioso no shopping, assim que saímos a Jessi cai em uma gargalhada.


- Virei sua fá, nossa.. Garota você é demais! - ela me abraça mas logo se afasta por eu está no volante.

- Como ele vai voltar pra casa? - o Jack preocupado com o Tyler, essa é nova.

- Espero que andando. - a Jessi se volta para o Jack.- porque não me disse que iria fazer isso, eu tinha deixado esse idiota lá.

- Jessi. - repreendo ela.

- Eu não ligo. - o Jack fala comigo, ele não olha pra Jessi, já ela esta vidrada nele.

- Ele disse que eu não sabia beijar. - ela solta o ar pesadamente e me olha esperando minha opinião.

- Jack.- repreendo ele.

- Ela me agarro, essa maluca. - estou no meio de uma discussão engraçado onde eu só falo o nome deles e seguro a risada.

- Você me mordeu, seu cachorro. - ela solta o cinto e antes que dou por mim ela já está pulando para o banco de trás tentando bater nele, freio o carro brutalmente e olho para trás e a cena que eu vejo me faz rir até a barriga doer, o Jessi descabelada o Jack segurando os braços dela enquanto ela se prende nele com as pernas e tenta da uma bela cabeçada nele, ela é maluca, se ela fizer isso com certeza ela será a única a se machucar.
Eles ficam nisso por alguns segundos enquanto eu tento recompor o ar que eu perdi através dessa cena patetica, sei que não posso falar nada depois da que eu fiz com o Tyler.

- Acabou? - pergunto respirando freneticamente.

- Eu falei, ela é maluca.- o Jack me olha espantado e nesse exato momento com uma tentativa fracassada de dar uma cabeçada no Jack a Jessi acabado é machucando a boca com a cabeça do Jack.

- Aí. - ela grita, e volta para o lugar dela com a mão na boca.- como está? - ela sorrir pra mim e os dentes dela estão todos avermelhados, começo a rir novamente. Escuto uma buzina, olho pelo retrovisor e é um táxi, encosto esperando que ele passe mas ele para, tudo acontece rápido demais a Jessi destrava a porta e pula pra fora e vejo pelo retrovisor um Tyler furioso saindo do táxi e correndo na direção do carro, mas a idiota da minha prima está com do lado de fora e com a porta aberta, ela cospe o sangue que está na boca e para piorar o Jack também sai do carro e vai até Jessi e nesse momento minha porta é aberta brutalmente e alguém me puxa para fora, droga, cadê o sinto de segurança nesses momentos?


- Você está muito ferrada.- Um Tyler lindamente brabo está me segurando nos braços, não literalmente nos braços mas ele esta com os braços em volta da minha cintura e a força é tão grande que meus pés não tocam o chão.


- Me Solta! - Grito e começo a mexer meu corpo freneticamente em seus braços.

- Senhor? - o taxista está assustado ao lado do Tyler.

- Só um momento. - fala rudemente com o taxista e eu até fico um pouco chateada por causa disso.

- Nada de momento. - me solto do Tyler. - então Senhor, quanto ele deve? - o senhorzinho me olha um pouco envergonhado.

- Seu Idiota. - a Jessi grita do outro lado atraindo a atenção de todos, ela vem seguida pelo Jack com a boca sangrando ainda.

- Vocês querem que eu ligue para a policia? - o senhorzinho me olha, mas quem responde é o Tyler e o Jack.

- Não! - falam em um unisom

- Elas são malucas assim, mas não tem perigo. - Tyler explica ao senhor que agora não entende mais nada.

- Vocês que são uns babacas. - aponto o dedo para a cara do Tyler.

- Você pode por favor.- ele abaixa o meu dedo. - ótimo!

O senhor sai de fininho sem fazer barulho algum, só percebemos quando ele passa rapidamente com seu táxi.

- Você assustou o senhor. - o Tyler me provoca.

- Eu não! Você que foi rude com ele. - faço careta pra ele que me devolve. O Jack e a Jessi estão parados olhando a cena sem saber o que fazer, então eles apenas observam.

- Paro! Preciso de um médico. - Jessi aponta para a boca.

- Não precisa de tanto. - Jack revira os olhos.


E sei que vamos começar novamente.

- Vamos embora. - entro no carro e dessa vez o Tyler entra na frente comigo enquanto a Jessi e o Jack são obrigados a sentarem juntos atrás.

O Tyler me observa enquanto dirijo e isso me incomoda um pouco, olho pelo retrovisor e o Jack observa a Jessi. O sinal fica vermelho então eu me volto para ele, nos olhamos um pouco e mais alguns segundos, então um sorriso travesso apareceu em seus lábios me fazendo sorrir também, que louco, conversamos através dos olhos finalizando com um sorriso, sem precisar das palavras.




.................................................................................


Oiie Meus Amores!!

Então muito Obrigado pelas 40 mil leituras e todas as estrelinhas e comentários , é muito importante pra mim cada estrelinha e comentários de vocês.

Então, venho também informa a vocês minha nova Obra, Submetida a Um Soberano. A foto está no começo do capitulo.

Vou colocar aqui o prólogo, me deem esse forcinha e confiram o primeiro capitulo, se agradar a vocês eu continuo!!



snap: bellapatriciiia

instagram: bellapatriiicia




Outra em Seu LugarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora