ALTITUDE - K2 - HIMALAIA -DARK

16.9K 771 127

PRAZO SE RETIRADA ESTENDIDO ....
Vou tirar dia 15 de agosto !!!!
Deixarei só a degustação !!!
Obrigada
💛

"Sou homem não moleque !"

" Fico furioso .... Quero quebrar o mundo... Mas me dá um tesão da porra ....  

Alessandro Salvatore Bolgheri - Dark                    

Ela é como é. Ele também. Os dois tem fortes e reais motivos, pra não querer se envolver.

O problema é que nem tudo na vida é como, achamos que deveria ser.

K2

O K2, no Himalaia, é a segunda montanha mais alta do mundo, 8.611 metros, só perde para o Everest. 

Conhecida como o pico da morte, é a montanha mais perigosa no mundo. Avalanches, nevascas, paredões gigantescos, instabilidade climática: é o cardápio que espera os desbravadores do K2. As condições são tão ruins, que se passam anos, sem que alguém chegue ao cume. Para quatro alpinistas que chegam ao topo, um morre.

O maior perigo, deste cara mau, com encostas de gelo, rochas expostas, e trechos de alta inclinação, nos quais, nem a neve consegue parar, são as gretas. Enormes e profundas fendas, cobertas por neve, tornando-se legítimas arapucas. Para evitar surpresas, em alguns trechos, os alpinistas andam presos uns nos outros por cordas

Não raro, os alpinistas têm que encarar blocos muito íngremes, como a temida Pirâmide Negra, um paredão de quase mil metros, com inclinações negativas. Se contam nos dedos, os homens que já venceram o paredão negro. Mas isso foi há muito tempo. Até que hoje, as 7h52 da manhã, sob a longa névoa de fumaça e gelo, provocada pelo mau tempo, o italiano de 31 anos, Alessandro Salvatore Bolgheri, o Dark, fez o que parecia impossível. Mesmo sob a forte nevasca, que provocou uma das piores avalanches já vistas, ele venceu a montanha.



...Fiquei com raiva.... Sinto raiva ...  Aceitar nunca! Mas não posso mudar o que aconteceu!  Tive de trabalhar isso, e só depois que entendi, consegui seguir em frente... Era preciso ...

Admito ter medo ..., mas não gosto desta palavra. Todos têm, claro! Fujo do erro. Mas é preciso tomar decisões.

Com medo, a decisão vem do coração e a possibilidade de errar é maior. É preciso pensar com calma e decidir pelo menos perigoso.

Enterrei meu coração...

Há 5 anos atrás, no Himalaia, com o Fred e Alex, não sabíamos se sairíamos vivos, mas tínhamos certeza que nossas decisões eram as melhores. Confiávamos em nós!

As coisas mudam .... Não queria .... Me tornei frio .... Criei um bloqueio que me deixa continuar. Penso que, ao menos, morreram fazendo o que gostam. ...

                                                                                                                         Alessandro Salvatore Bolgheri, o Dark

Meninas se puderem votar e comentar com um Oi qq coisa me ajuda muito a entrar no ranking. Desculpa pedir mas é importante pra mim :)
Aninha

ALTITUDE DARK 1 e 2 DEGUSTAÇÃO Leia esta história GRATUITAMENTE!