Amande e Caleb - Felizes Para Sempre

1.5K 22 5

Quando acabei de ler o livro que a Mila Wander, que eu ameiiiii, principalmente a Amande e o Caleb, mil coisas se passaram em minha cabeça e resolvi fazer uma homenagem pra Mila escrevendo mais um capitulo de Despedida De Soltera, espero que todos gostem assim como a Mila gostou e me deixou postar para todos.

Amande e Caleb - Felizes para sempre

Dois anos depois, minha vida estava estável. Eu estava muito feliz, tinha um marido lindo ao meu lado e que me amava como da primeira vez. Não podia imaginar que minha vida e meus hábitos fossem mudar tanto; Caleb estava feliz com seu estúdio de fotos. Não tinha como me arrepender de tudo que eu fiz. Sabia que João Pedro ia amadurecer, encontrar uma pessoa que ele amasse, e que amasse ele também. Seria feliz assim como eu sou com o meu marido lindo.

Nossas noites de amor eram sempre regadas de muito prazer, romantismo e surpresas. Caleb me surpreendia a cada noite nossa. Continuava a encontrar com as minhas amigas; nada tinha mudado. Aceitamos e amamos as pessoas do jeito que elas são, cada um tem o direito de ser o que quiser.

Chegamos em casa após um dia de bastante serviço na loja, tinha também ajudado Caleb com assuntos financeiros. Íamos e voltávamos juntos do serviço todos os dias. Eu estava ansiosa pelo dia de amanhã, pois sairia o resultado do exame de gravidez. Não via a hora de contar para meu marido, tinha feito junto com as minhas amigas um teste de farmácia, que deu positivo, mas só contaria pra ele se realmente fosse certeza. Então resolvi fazer o teste e preparar uma bela surpresa para ele. 

Fui para a cozinha preparar o jantar, e Caleb foi tomar um banho. Preparei algo básico e fui me juntar a ele no chuveiro. Entrei no banheiro, tirei minhas roupas e fui ao encontro de Caleb debaixo da água. A temperatura estava ótima; agarrei-o pelas costas e comecei a deslizar minhas mãos pelo seu corpo. Escutei alguns gemidos baixos saindo de sua boca, ele se virou e beijou a minha, deslizando a sua língua dentro dela. Agarrou-me pela cintura e me colocou em seus braços. Percebi que, assim como eu, ele já estava pronto pra mim. Senti uma sensação boa e, como ele já conhecia o lugar que o pertencia, foi se encaixando perfeitamente. Fui pressionada na parede fria do banheiro, a sensação de prazer veio logo. Depois, gritávamos o nome do outro.

Terminamos o banho juntos, como sempre. Fomos para a cozinha; o jantar já não estava tão quente, mas não importava. Comemos mesmo assim. Estava uma delicia. Conversamos um pouco sobre o nosso dia e fomos para o quarto. Ligamos a TV e resolvemos assistir a um seriado que acompanhávamos todas as quintas-feiras. Senti-me um pouco mal, meu estômago estava revirando, senti-me enjoada. Não me restava dúvidas sobre a gravidez, e amanhã seria um grande dia, cheio de realizações.

Acabei adormecendo nos braços do meu amor. Acordei com os raios de sol batendo em meu rosto. Nem eu nem Caleb tínhamos fechado as cortinas e desligado a TV. Levantei, fiz café, tomei um banho e o acordei para tomarmos nosso café da manhã juntos. Estava tão ansiosa com relação ao dia, que estava muito distraída. Acreditem, nunca aconteceu algo assim comigo. Esqueci as torradas na torradeira, viraram tudo carvão. Queimei minha mão com a água fervendo do café, deu bolha e tudo.

Caleb veio me perguntar o que estava acontecendo.

- Amor o que está acontecendo com você, nem se levantou direito e já está agitada assim?

- Não amor, não é nada não. Tive uma ótima noite de sono, e hoje vou receber alguns fornecedores com produtos novos, novidades para a loja – disse a ele, naturalmente. Na verdade, eu queria logo pegar o resultado que estaria pronto na parte da tarde.

Amande e Caleb - Felizes Para SempreLeia esta história GRATUITAMENTE!