Capitulo 42.

5K 332 18

1 ano depois...

Alice.

Já faz um ano que eu e o Davi estamos juntos, e eu to mais animada que um cachorro quando ganha um osso. Ok, essa foi uma péssima comparação, mas relevem, é a emoção. Esses um ano passou tão rápido, e aconteceu tantas coisas... Por exemplo : Meu pai arranjou uma namorada - Me imagine revirando os olhos.- No começo eu não quis de jeito nenhum, quando meu pai se acerta comigo e com Adam, vem uma pessoa pra tira-lo da gente. Mas o Davi disse que eu estava agindo como uma criança mimada - e estava mesmo - Mas eu não estava nem ai, afinal, era meu pai. Mas tive que me conformar, por que o Davi faz chantagens do tipo :

- Não compro mais Nutella pra você.

Ai eu faço um drama dizendo que volto pro hospital se isso acontecer, entro em coma se preciso. E dai vem os sermões dele. Cara, ele parece meu pai.- nem meu pai faz isso comigo.- A Laura já está tão enorme, que vocês nem imaginam. Enorme, levada e imperativa. Só Cristo pra aturar aquela criatura. Amo aquela coisa fofa, mas pelo amor de Deus, você roda uma cidade com o tanto que aquela menina anda.
O Adam continua encantando as meninas com seus olhos azuis, mas eu já disse que se ele me aparecer com namorada, eu dou na cara dele e mando ele pra fora de casa.
O mesmo aviso foi pro Luan,mas o Davi - Adora se intrometer na minha vida - diz que ele é homem, e homens pegam geral. Aff.
Continuei mantendo minha opinião porque sou divergente, já disse.
Minha sogra e meu sogro renovaram os votos do casamento, e foi tão lindo , pena que foi tão clichê. Os dois pareciam se amar muito, admiro isso neles.
Meus amigos estão fazendo a maior farra junto com a gente, aquelas pestes me amam. E eu também amo eles, confesso. Tudo que eu mais quero , é ver todos feliz.
Falando em felicidade, o Guilherme foi preso, condenado por 20 anos de cadeia por sequestro relâmpago e tentativa de homicídio.
Achei justo, mas talvez devêssemos perdoar ele, ele se arrependeu. Me pediu desculpas de joelho e tudo. Eu o desculpei, afinal, somos humanos, e humanos erram.
Devemos perdoar, assim como queremos ser perdoados.
Não posso julga-lo, faria a mesma coisa pelo Davi. E foda-se.
Apareceu uma tia , irmã do meu pai aqui em casa. E veio logo com as perguntas tipicas : E os namorados ?
O mais engraçado foi a cara dela quando disse que tinha um. Pois é cara tia, eu venci.
Eu e o Davi estamos planejando uma viagem com nossos amigos em uma chácara do meu pai.
Vamos nós, meu pai , a namorada dele - Sabrine , que é uns 5 anos mais nova que ele. Meu pai é um coroa bonito. Daria uns 30 anos pra ele , mesmo tendo 40. - os pais do Davi, o Adam, o Luan e a Laura. Acho que vai ser bem legal, e assim espero.
Estamos agora preparando um almoço e eu coloquei o Davi pra picar tomate, pimentão e o resto dos bagulhos lá. Não vai ter essa molesa quando casarmos.
E ainda não pensamos em casamento, e foda-se por que isso não é hora.

- Amor, sabe que era pra você ta picando isso e eu assistindo jogo né.- Davi diz pra mim.

- Larga de ser machista.- Tampo um pano de prato nele, enquanto Sabrine e Olga riem.

- Não to sendo machista, eu gosto de cozinhar, mas ta passando jogo. E jogo, é jogo !

- Affzão, foda-se jogo Davi.

- Foda-se nada, jogo é vida.

- Só que não.

- Só que sim.

- Affs, não discute comigo , o médico disse que não posso me estressar. Que a qualquer momento posso voltar pra um coma.

- Exagerada... Isso foi a um ano ,bebe. - Ele diz e ri.

- Mas ainda sim corro riscos, então concorde comigo.

- Ok Alice.- Diz.

- Ok.

- Ta bom.

- Aham..

- Legal.- Ele diz e eu Reviro os olhos.

- Velho, cê é muito chato.

- Que você ama né.

- Amo nada.

- Magina.

- Affs, te odeio Davi.

- Amor pra mais de km.- Ele diz e eu mando o dedo do meio pra ele que ri.

Genteew , como disse o livro vai até o cap. 50 , ta acabando... Por isso vai aparecer muitos "2 meses depois / 6 meses depois" e tal... Mas, ainda tem muitas surpresas por ai heuheu...
Espero q tenham gostado. Beijooo

Apaixonados por Acaso (EM REVISÃO)Leia esta história GRATUITAMENTE!