capítulo 5

5.8K 347 10
                                    

Hoje Maia veio me ver, disse que quer voltar, que o filho dela é meu, mas será que é meu? Bom, sempre quis ser pai, mas sim com a mulher que eu amo, com a qual eu vou me casar. Assim que ela sai eu peço para Shirler ligar para Julie vir aqui na empresa, quero conversar com ela urgente! Bom, eu inventei um namoro com ela e também ela é prima da Maia, mas vou fazer um contrato com ela, se ela aceitar ser minha namorada por 6 meses com direito a tudo, ela não pode me trair e nem eu a ela. Espero que ela aceite porque ela vai ser minha salvação, tipo, eu não quero namorar ela pra fazer ciúmes pra Maia, mas sim para ela me deixar em paz. Pelo que eu vi a Julie vai gostar disso, tomara a Deus que ela aceite.
*******

Depois de meia hora Julie chegou à empresa.

- É... Oi, bom dia, você me chamou aqui hoje? - Julie fala assim que entra na minha sala. - Sim, claro, sente-se. É, eu te chamei, temos um assunto para tratar.
- Ah tá, então comece a falar.
- Bom, você sabe que a Maia e eu íamos nos casar?
- Sério, quando foi isso? Eu não sei dessa história, eu sei que ela ia se casar antes de ir embora do Brasil.
- Sim, era comigo, mas ela me largou sozinho. Mas isso já é passado então eu quero te fazer uma proposta, tipo um contrato, você namora comigo durante 6 meses, você aceita?
- Opa, me explica o porquê desse namoro e por que devo aceitar?
Eu explico toda a história para ela, desde o começo até o fim, falo desse tal filho que pode ser meu. Julie escuta bem atenta e falo minhas condições para ela.
- Então você aceita ser minha namorada por 6 meses?
- Bom, eu entendi que você quer um namoro só para dar um recado para Maia, não é isso? Se for eu aceito, só que se você pensar em me trair, Pietro, eu juro que espalho essa história para todo mundo.
- Está bem! E tem outra, não pode se apaixonar.
- Bom, isso eu não garanto e nem você pode me garantir isso porque a gente não manda no coração, mas eu tenho certeza de que isso não vai acontecer entre nós.
- Bom, Julie, daqui a 15 dias vou dar uma festa e nessa festa vou anunciar o nosso namoro, então se prepare para jornalista dia e noite atrás de você e olha pelo lado bom, você trabalha numa revista de fofoca então pode falar sobre esse "namoro".
- É, tem esse lado também. Então tá, Pietro, eu já vou indo porque tenho muito trabalho para fazer na revista, até mais.
- Julie, espere, somos namorados e namorados fazem o que? Beijam-se, então me dê um beijo.
- Mas tem certez... - Não a deixo terminar de falar, puxo-a e dou um beijo nela muito quente, nem percebo que já estou com ela deitada no sofá da minha sala e erguendo seu vestido para cima.
- Pietro, para, estamos no seu trabalho. - Julie fala entre os gemidos.
- Oh minha querida, te garanto que ninguém vai entrar aqui. Vai, Julie, libera para mim só uma vez, sei que você quer isso também, vamos?
- Mais tarde, Pietro, à noite, não agora. - Julie fala levantando e se arrumando. - Tchau, Pietro, até mais. - Fala saindo da minha sala. Essa Julie ainda vai se entregar pra mim.

*****************
Julie Martins

Nossa! O Pietro me pede em namoro por 6 meses, pra mim é para fazer ciúmes pra Maia. Bom, agora ela já sabe que eu namoro ele como ele mesmo disse para ela. Não quero sair ferida nessa história porque sei que eles ainda têm algo mais profundo, ele diz não ter, mas tem, só não quer assumir, agora a Maia aparece e diz ter um filho dele, só vamos ver no que essa história vai dar. Vejo que está quase na hora do almoço então vou voltar para a editora, antes vou ligar para uma amiga minha e chamá-la pra almoçar.
- Oi, vaquinha!
- Oiiiii, lembrou-se de mim? Que milagre (risos)
- Aunnnn! Olha o drama, liguei pra te chamar pra almoçar.
- Tá, me fala aonde. Hoje você tá com sorte, meu marido vai almoçar na casa da sogra.
- Sabe aquele restaurante que a gente sempre ia? Então, vamos almoçar lá, eu já estou aqui por perto mesmo.
- Tá okay! Daqui à uma hora eu estou lá, tá?
- Tá bom então, tchau. - Desligo o celular. Quando vou guardando na bolsa e entrando no carro o celular toca de novo, vejo na tela Pietro me ligando.
- Alô, Julie, aceita ir almoçar comigo?
- Olha, eu adoraria, mas vou almoçar com minha amiga.
- Aaah sério? Então tá, à noite eu quero que você vá lá em casa pra gente jantar e fazer outras coisas também, o que acha?
- Tá bom, 20h00minh eu vou lá pra gente jantar, tá?
- Tá, beijos, até de noite.
Desligo a chamada, ligo o carro e subo para o restaurante, chegando lá entro e sento numa mesa bem no canto. O garçom vem me atender, peço só um copo de suco e digo que vou esperar minha amiga para pedir o almoço.
- Oi, demorei?
- Uma eternidade (risos)
- Ah mentira. Então, tem novidades?
- Tenho sim! Maia voltou e eu estou namorando o ex-noivo dela.
- O que? Sério isso? Conte-me mais. - Explico toda a história para ela.
- Eita porra! Está lascada agora. Então me fale e como vai ser esse namoro?
- Bom, um namoro normal onde eu não posso trair ele e nem ele pode me trair e eu não posso me apaixonar e ele também.
- Ah tá! 6 meses de namoro, quero ver isso não rolar paixão.
- Não vai. E se rolar paixão nós superamos, só vai ser um namoro com sexo, beijo...
- Tá bom então, né?!
- Bom amiga, foi bom almoçar com você, mas o trabalho me chama, tenho fofocas para publicar!
- Vai lá, também já vou indo. - Pagamos a conta e cada um foi para o seu carro, até esqueci-me de falar da festa, mas depois eu falo para ela. Chegando à editora dou de cara com Maia. Meio óbvio ela vir aqui já que o pai dela é dono daqui, ele é gay, mas já foi homem e nisso teve Maia.
- Oi, Maia!
- Oi.
- Já está de saída ou de chegada?
- Cheguei agora, vim ver meu pai.
- Hum, sim. Eu vou indo para minha sala publicar umas fofocas novas e etc. Tchau.
- Julie, espere. É... Você está mesmo namorando o Pietro?
Pronto, agora sim vai começar o drama.
- Sim, estou.
- Julie, como pode, ele foi meu noivo. Como pode me trair assim?
- Primeiro, eu não te trai. Segundo, nem sabia que ele era seu ex e terceiro, nós nem amigas somos. Lembra o que você me falou 5 anos atrás? Que só éramos primas porque não tinha escolha? Que você preferiu me deixar dormir na rua por causa do seu ex? Então conclusão da história, eu não devo nada para você e se você gosta dele, agora tenho o maior prazer de esfregar na sua cara o quanto eu estou feliz ao lado dele e nunca vou abandoná-lo como você fez.
- Tá bom, só te garanto que você vai se arrepender de entrar nesse jogo.
Saio e a deixo falando sozinha. Entro na minha sala e começo a escrever.
"Temos novidades, Sr Pietro está namorando. Ainda não sabemos com quem, teremos mais novidades em breve." Vamos, publique a bomba, Julie.
Publico a história no blog do meu tio quando escuto gritos vindos da sala dele, Maia está fazendo um escândalo. Fico sentada olhando as fofocas sobre os famosos e também dou uma olhada na agenda pra ver quem vou entrevistar essa semana.
- Julie Martins, venha na minha sala agora. - Escuto meu tio gritando no corredor.
- Oi tio, me chamou?
- Chamei. O que isso que você postou?
- Bom, é sobre o namoro, é verdade.
- E como você sabe?
- Bom, porque ele está namorando comigo!
- Sério? Sabe que Maia quer te matar por isso, ela teve que sair lá fora pra ver se acalma.
- Olha tio, eu não tenho culpa, se estou namorando a vida é minha não estou nem aí pra Maia e deixa-me voltar para o meu trabalho. - Falo saindo da sala dele.

Olho no relógio e vejo que já está na hora de eu ir para casa, arrumo minhas coisas e vou para o estacionamento. Entro no meu carro e vou para casa lá encontro Maia de pé com as malas dela já vai começar.

- Oi Ju, olha, eu estou indo embora, Gabriel e meu filho estão chegando e a gente vai ficar na casa do meu pai. Obrigada por tudo.

- De nada!

- E também só um aviso, cuidado com esse namoro, você vai perder o jogo.

- Mas olha... Basta. Saia da minha casa agora. - Assim que Maia vai embora sento no sofá, ligo a TV e assisto um pouco. Olho no celular e vejo que está quase na hora de Pietro vir me buscar então levanto, vou tomar um banho, lavo o cabelo e termino o banho. Abro meu guarda roupa e escolho um vestido solto na cor meio rosa mais pra um nude, uma sandália preta, faço uma maquiagem básica: só uma máscara de cílios e um batom bem claro. Cabelos soltos valorizando meus cachos. Não demora muito Pietro chega, abro a porta e vejo um homem simples de bermuda Jeans e uma camisa preta.
- Oi, boa noite, está linda! - Fala com uma voz rouca e grossa.
- Oi, obrigada, você também está lindo.
- Obrigado. Vamos?
- Sim, vamos.
Entramos no carro e seguimos o caminho até sua "casa" conversando, assim que chegamos ele me apresenta a casa dele.

- O que achou da casa?

- Muito linda!

- Obrigado, eu estou querendo vender ou alugar do mesmo jeito que está. Aqui não me traz boas lembranças, sabe?

- Ah sim, sei.

- Vamos para sala de jantar?
Entramos na sala de jantar e vejo que é bem linda mesmo, uma mesa grande de vidro, cadeiras confortáveis, uma luminária linda no teto, toda de cristal, Maia teve bom gosto para decorar essa casa.

- Sente-se aqui, eu vou subir, mas em questão de minutos já volto.

- Ok. - Falo sentando na cadeira e olhando cada detalhe da casa.

- Oi, boa noite. Você deve ser a Julie que Pietro falou que ia jantar aqui. - Olho para o lado e vejo uma dona baixinha, branca, olhos azuis e cabelos meio grisalhos muito bonita.

- Oi, boa noite. Sou eu mesma! E você é quem?

- Ana, governanta da casa.

- Ah sim, muito prazer em conhecê-la.

- O prazer é todo meu.

- Olha! Conheceu minha segunda mãe. - Pietro fala assim que entra na sala de jantar.

- Menino, ela é muito educada e linda, gostei dela.
- Ela é sim, Ana.
- Ai para, assim fico com vergonha. - Falo entre risos. Ana fala que vai buscar o jantar, assim que ela arruma a comida na mesa Pietro a manda pegar o dia de folga amanhã, ela agradece e vai embora. Terminamos o jantar e fomos para a sala conversar. Rola muita conversa e beijos, eu falo da minha vida para ele e ele conta a dele.

- Acho bem legal o seu estilo de vida, Ju.

- É legal sim , mais a sua que deve ser né patrão dono de tudo . digo dando uma risada.

- É difícil um pouco, mas... - Ele me puxa, começamos a nos beijar, quando nos demos conta estávamos subindo a escada e entramos no seu quarto.
- Bom, esse é o meu quarto. - Ele disse com a voz rouca. Parei um pouco para dar uma olhada no quarto: Espaçoso, branco, móveis planejados e no centro uma cama King Size. Foi para ela que ele me direcionou tirando nossas roupas no caminho.
- prometo não te machucar. - Prometeu. Então foi me penetrando devagar até estar totalmente dentro de mim e esperou alguns instantes para que eu me acostumasse. - Tudo bem?
- Sim, pode se mexer. - Falei enquanto enlaçava minhas pernas em sua cintura e o puxava mais pra mim. Pietro começou a se movimentar, devagar no início e logo foi ficando mais rápido e com mais força. O cara sabe fazer, viu, que homem gostoso, parecia que eu nunca tinha o suficiente dele, sempre queria mais e ele estava mais do que disposto a me dar, como se também não tivesse o suficiente de mim.
- Que delícia, quentinha, apertadinha... Você está estrangulando meu pau, isso é muito foda, gostoso demais. Desse jeito não vou aguentar muito tempo. - Disse enquanto acelerava ainda mais, deve ter percebido que eu estava perto, pois levou a mão entre nós e pressionou meu clitóris fazendo movimentos circulares, segundos depois eu explodia em mais um orgasmo alucinante e logo o senti gozar também, caindo por cima de mim, mas sem me esmagar sob seu peso.
- Você acabou comigo! - Exclamei ainda ofegando.
- Mulher, você também acabou comigo! Precisava ser tão gostosa? Agora estou viciado nesse sabor, preciso disso com frequência, você é a minha mais nova droga. - Falou exausto. É, quem precisa de academia quando se tem um sexo fantástico desse? Quero mais!
E assim foi nossa noite, regada a muito sexo e muitos orgasmos.

com revisão *

Eternamente SuaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora