The Styles.

2.7K 231 736

-1967-

Eram quase meia noite, Harry ainda estava em seu escritório tentando acabar aquele desenho, o projeto deveria ser terminado, pois tinha sido pedido semanas antes.

-Amor, já está tarde, venha dormir - Taylor dizia enquanto pousava suas mãos delicadamente nos ombros do marido.

-Eu já vou, Tay , aguarde -Harry disse, fazendo a mulher suspirar triste.

-Querido, as crianças já dormiram, poderemos ficar a sós finalmente. - Ela se inclinou e disse tais palavras no ouvido do esposo, que murmurou algo e mexeu os ombros em busca de tirar as mãos de sua mulher do lugar.

-Oh Harry! O que está acontecendo com você? Esses últimos dias estão sendo péssimos! - Ela falou se virando de costas para o marido - Oh querido, só volte a ser o que sempre foi! Depois que nos mudamos para essa casa, você não está sendo a mesma pessoa! - Ela agora encarava aqueles olhos verdes, carregados de ódio e raiva.

-Você pode me fazer o favor de calar sua boca? - Harry rosna dizendo tais palavras.

-O que é isso, Harry!? Você nunca me tratou assim! - Taylor quase gritava suas palavras raivosas.

-Suba! Depois conversamos. - Ordenou e assim a mulher fez.

Taylor, subiu até o aposentos do casal, querendo se aliviar decidiu tomar um breve banho. Durante seu precioso banho, Taylor ficou pensando nas palavras do marido e procurou algum motivo para ele ter se transformado naquele monstro, saindo da água, ela se seca e se veste colocando apenas um penhoar, sentando no lado de seu marido na cama, e lembrou dele escondendo algo dentro dessas gavetas, abriu a primeira achando uma carta escrita com uma linda letra arredondada, perfeita.

Ela era assinada por uma moça que se denominava como Senhorita Delevingne.
Alguns minutos se passaram, até o homem também ir ao seu aposento e ser surpreendido por sua esposa gritando.

- Oh meu deus! Quem é ela!? Eu estou bêbada de ciúmes! - ela gritava.

-Não te interessa quem ela é! - Harry aumentou seu tom de voz, devolvendo um empurrão na jovem moça de 25 anos, que caiu batendo a cabeça na quina de sua penteadeira, caindo desacordada no chão.

Harry se desesperou quando viu a grande quantidade de sangue que saia da cabeça de sua esposa. Ele tinha a matado.

Styles não sabia para onde ir, ele pensou em suas filhas, ele poderia sumir, colocar fogo na casa, ou chamar a polícia e dizer que ela escorregou e bateu a cabeça.
Tudo isso só aconteceu, por culpa da curiosidade de sua mulher e carta que ele deveria ter queimado, mas Harry sabia que com ela não teria mais problema.
Pobre moça... Se foi tão cedo.

Styles pegou as velas que estavam no castiçal ao lado de sua cama, as acendeu e jogou nas cortinas de um rosa claro do quarto de suas filhas, começando um pequeno incêndio que se alastrou por todo o quarto.

-Desculpem o papai, meus anjos - Harry pronunciou antes de fechar a porta dos aposentos de suas lindas gêmeas.

Harry decidiu fugir, pegou apenas um casaco, para cobrir suas vestes, desceu as escadas o mais rápido possível, chegando a porta olhou para os dois lados, logo que tocou a gelada e dourada maçaneta da grande porta de madeira maciça, foi atingido por um objeto pesado de metal em sua cabeça. Caiu no chão já morto.

E mais uma família foi morta naquela casa...

-----///-----

Hello angels! Bem...Sim essa fic é Larry.

"mas tia começa com Haylor?" COMEÇA.

"mas tia tem Harry e Cara?"
TEM.

"mas tia vai ter larry? "
TEM COM MUITO SEXO.

Votem e comentem.

Leiam "Little Boy", "Animals" e "Diary".

All the love xx

LET'S PLAY Leia esta história GRATUITAMENTE!