Prólogo

10.2K 507 24
                                    

Olá! Meu nome é Andrew Fernandes, tenho dezesseis anos e moro Upper East Side, um bairro do condado de Manhattan, em New York. Se você também mora na megacidade, já deve ter escutado o meu nome algumas vezes... Quero dizer! O meu sobrenome, pois minha família é muito conhecida. Na verdade, até demais para o meu gosto.

Meu pai se chama Adam Fernandes, herdeiro de uma grande construtora que possui muito prestigio pela inovação de seus projetos e pela qualidade das obras que fornece. Alguns dos vários arranha-céus de New York foram projetados e construídos pela empresa da família, FERS constructions, fundada pelo meu bisavô. Meu pai tem trinta e oito anos, se graduou e se especializou no Instituto de Tecnologia de Massachusetts e quando assumiu a direção da companhia, propôs ideias inovadoras e ecológicas que fez a empresa e o nome da família se destacar ainda mais para minha infelicidade.

Minha mãe, Meghan Fernandes, saiu adolescente do Brasil para dedicar sua vida a carreira de modelo e obteve sucesso. Passou seus melhores anos como uma estrela badalada de Hollywood até conhecer o meu pai e atualmente, devido a sua familiarização com o mundo da moda, ela é uma estilista e tem uma grife famosa nos Estados Unidos.

Família perfeita? Negativo, tem eu que sou o oposto dos meus pais. Adam é o homem que tem uma realidade própria. Sua pose é inatingível e sua armadura é inquebrável. Acho que ele se sente um Deus e acredita que seu escritório é o monte olimpo. Ele é uma figura imponente e inalcançável. Seu rosto elegante de modelo de ternos caros sempre carrega uma expressão séria parece nunca ter esboçado um sorriso na vida. A empoderada Meghan é dona de uma beleza original, tem a pele morena em tom pálido, cabelos negros com longos cachos, alta, magra e surpreendentes olhos claros tom de mel. Parece impossível que ela já tenha um filho de dezesseis anos, até hoje é convidada para posar e estampar capas de revista. Mas como ninguém é perfeito, ironicamente ela é perfeccionista e muito exigente, consequências de sua profissão, parece até uma doença. Sua jornada nas passarelas só acabou alguns anos depois de eu ter nascido e conseguiu manter o corpo intacto depois da gestação. Eu sou uma pessoa comum, um adolescente magro criando músculos aos poucos, altura mediana e sem nada que chame atenção. Conclui-se que Adam e Meghan são perfeitos um para o outro e eu sou a peça que não se encaixa.

Então eu tenho nome, no caso sobrenome, dinheiro, moro em um bairro nobre de uma grande cidade e meus pais são pessoas reconhecidas, tudo ótimo, porem há muita exposição na minha vida. Jovens de elite ganham uma certa atenção de uma pequena mídia local e são vigiados. Isso pode até parecer coisa de série adolescente, mas acontece. Minha escola parece mais um reality show do que uma instituição de ensino médio. Por isso eu decidir contar a minha história eu mesmo!

Fuja comigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora