0.6 || The Hangover Part II

221 22 9
                                        

Leila's pov

O que não era normal, era o facto de ter deixado o cabelo solto. Geralmente está sempre preso numa coisa desengonçada quem nem nome tem. Mas hoje apeteceu. Talvez seja porque vou estar com o Ash. Talvez não.

***

Quando voltei a pegar no meu telefone já eram 02:32pm, segundo o mesmo. Fui para a sala acabar o episódio que tinha deixado a meio. Nem dez minutos passaram quando a Alexis desceu com um sorriso estampado no rosto. Acabou por se sentar ao meu lado no sofá.

O episódio estava a ser tão 'emocionante' que eu dei por mim a pensar em outros assuntos. Tais como, Calum.

Onde é que ele tinha dormido? Provavelmente na casa do Michael, visto que são amigos. Ou então num banco de jardim qualquer. Ele estava tão bêbado ontem à noite. Quase dava dó. Quase.

Apesar de a Sky dizer que ele é player, ele pareceu-me uma boa pessoa, mas eu, miss inocente, nunca gosto de julgar ninguém, por isso ya, é provável que ela tenha razão.

Ele beijava bem. O meu subconsciente decidiu intervir no meio da minha desarrumação mental. Tenho de parar de pensar nesses modos.

Estes pensamentos já se começam a tornar vicio, desde há uns tempos para cá. Indecente. Também costumo dizer que estou em modo Sky.

Os meus tios são católicos, o que é que eles diriam se soubessem o que o Calum tem vestido nos pensamentos do meu subconsciente? Para esclarecer, o Calum não tem nada vestido nesses pensamentos. Céus, tenho de me manter pura. Não por mim, nem pelos meus tios, mas pela minha sanidade mental.

Afastei os meus pensamentos/desejos meio que bizarros e fui procurar o asiático no twitter, coisa que me tinha esquecido de fazer.

Voltei a minha atenção para o telemóvel quando abri o perfil do Calum, também conhecido como @hood25_, ou então ILoveBoobs. Fico contente por saber que há alguém mais doente psicologicamente que eu. Cusquei o perfil por alguns momentos, mas aquilo era secante, por isso dei follow e voltei para a minha diva Tyra Banks.

A campainha soou passados 3 minutos e eu encontrei uma Sky zombie atrás da porta. Ainda bem que ela está com um aspeto pior que o meu. Eu sou uma grande amiga, não haja dúvida.

Contento-me a sentir-me melhor ao ver que os outros estão piores que eu. É quase um hobbie.

Quando chegamos ao jardim o Ashton já lá estava, com um ar de zombie. O meu dia está cada vez melhor. Ele vestia umas calças pretas rasgadas nos joelhos (como eu, omg), uma blusa preta dos Led Zeppelin, uma headband preta, e umas botas. Pretas. Como é óbvio. Céus rapaz, eu sabia que gostavas de preto, mas parece que o teu gato morreu e tu estás de luto. Eu não tenho moral para falar, porque também me visto toda de preto, mas o meu gato não morreu. Eu nem tenho um.

Ele sorriu quando nos viu. Céus, aquele sorriso dá um orgasmo visual a qualquer um. Como a Sky diria.

Ele levantou-se para nos cumprimentar.

- Olá, pequena, como te chamas? - Ele falou para a minha prima.

- Alexis e tu? - Ela abraçou-se a mim, com receio do rapaz.

- Sou o Ashton. - Ele sorriu e conquistou a sua confiança, visto que ela se afastou de mim. - És a prima da Leila?

- Sou. - Ela respondeu. - És o namorado dela?

- O quê? Não! O Ashton é amigo da Sky. - Intrometi-me rápido. Eu avisei que ela era demasiado inteligente. O rapaz de luto ria da minha reação.

The Player • cthWhere stories live. Discover now