Capítulo 7

4.7K 276 7
                                    

Sem revisão * capítulo pequeno falando o que aconteceu na festa mesmo e até mais lindas . Boa leitura!

continuação da festa !

Pietro !

- Julie vamos descer ?- Falo assim que saímos do quarto rumo às escadas ela está linda nesse vestido vermelho cor de vindo linda perfeita! Acho que nunca fiz uma festa assim para uma mulher eu vou fazer uma surpresa para ela acho que ela vai amar acho não ela vai gostar isso sim.

- sim claro! Diz dando a mão para mim descemos a escada ela não para de sorrir muito lindo seu sorriso acho que cada dia que passa eu sinto algo a mais do que atração por ela não sei explicar por que eu fui tão ferido de uma forma que vai ser quase impossível eu amar de novo, Julie entrou tão de pressa na minha vida todos acham que esse namoro é verdadeiro mais não é, não sei daqui uns tempos, são 6 meses o contrato nunca mais pensei em namorar ou ficar com alguém esse tempo Maia foi a primeira mas ela maltratou me deixou em pedaços eu achei que quando visse ela ia implorar por seu amor de volta mais cada vez que olho ela sinto raiva agora descubro que sou pai vivi dois anos longe do Juan Carlos ele parece comigo um pouco prometo recuperar o tempo perdido longe dele .

- Terra chamando Pietro ohh. -Julie diz quando estamos já no último degrau da escada .

- Ah Oi! Aconteceu uma coisa ? -Falo assustado

- Até agora nada só você que se perdeu em seus pensamentos vamos temos convidados já , e lembrando não esqueça de fingir que somos um casal que se ama e estão muitos felizes no caso da felicidade não vamos ter que mentir né somos feliz juntos né!?

- sim, somos. - Entramos no salão de festa que tem na mansão tinha uns empresários já uns amigos familiares já tinha bastante gente tinha amigo de Julie também agradecemos a todos por ter vindo a festa então agora era a hora da surpresa para Julie .

- Julie só um minutos por favor .

- sim Amor. - Saio, subo no palco que tinha e agora sim vamos falar bonito .

- Boa noite meus amigos quero agradecer a todos por ter vindo no jantar hoje e também quero agradecer a minha querida Namorada também por ter preparado tudo não sei o que seria de mim sem ela , mas antes de servi o jantar queria fazer uma surpresa para Julie. Julie suba ao palco. - Falo para ela ela se levanta da mesa e vem até o palco uma música começa tocar .

- Julie Martins esses dias que conversamos você falou que veio do Mato Grosso e tem 1 ano que não vai lá ver seus pais seus irmãos então fiz o possível mais só consegui trazer duas pessoas . Olho para o lado e permito a entrada dos pais de Julie assim que eles entra ela começa a chorar e corre meio atrapalhada por causa dos vestido e abraças seus pais ela parece tão feliz .

- Pietro muito abrigada por ter feito isso você não sabe o tamanho da Saudades que eu estava deles muito obrigado mesmo. Ela diz me abraçando e me beijando .

- Não foi por nada só fiz isso por que você merece vai lá e aproveita seus pais .
volto a falar com os convidados .

- bom gente o jantar está servido . -Agora vou falar com os pais de Ju

- Pietro esse é minha mãe D.Juliane e esse é meu padrasto  Sr . José Martins . Por   increvel  que seja minha mãe casou com um homem com o mesmo sobre nome que meu pai.

- muito prazer em conhecer os pais da minha namorada. - falo abraçando eles . - Vamos sentar o jantar será servido em nossa mesa . -Falo guiando eles até a mesa , jantamos conversamos Ju conheceu minha mãe e uns dos meus irmãos foi uma noite bem legal bebemos dançamos Julie quase não queria largas os pais dela , aos poucos os convidados foram indo só ficou a família mesmo .
- Julie minha Filha eu e seus pai já vamos nos deitar a viagem foi longa . fala a mãe de Ju .

Eternamente SuaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora