Black Magic

8.9K 293 12
                                    

17 anos atrás...
Gritos eram ouvidos por toda a casa. A euforia por mais um membro da família estar chegando era grande. Não daria tempo de ir ao hospital, a ambulância já estava a caminho, mas a chuva impediria de chegar a tempo.
- Calma Jane, vai ficar tudo bem- a mãe da mulher que estava em trabalho de parto tentava a acalmar. Mas como ela iria conseguir acalmar a filha se estava tão eufórica com o nascimento da neta?
Mais um grito, e se passou assim por mais meia hora.
Um choro, e uma pequena garotinha nasceu, envolta do sangue de sua mãe, enquanto chorava.
- Deixe-me vê-la- Jane esticou os braços sem forças e segurou sua filha.
- Qual vai ser o nome?- uma das mulheres que ajudou no parto questionou.
- Summer- a mulher falou enquanto brincava com as mãozinhas de sua filha. Tão pequenas que ela tinha medo que sua pequena garotinha se quebrasse como porcelana- Seus olhos me lembram o céu de verão, azuis.
A mulher já estava fraca, sabia que não iria sobreviver, beijou a testa da filha e entregou para a irmã, que estava ao seu lado.
- Summer... Não se preocupe Jane, iremos cuidar bem dela.
- Meredith, não deixe ela seguir o caminho das outras, quero que ela seja como eu e você.
- Irei fazer o possível... Eu te amo irmã- uma lágrima escorreu por sua bochecha ao ver sua irmã perdendo a vida. Vida essa como areia em uma ampola, escorrendo devagar, até seu ultimo grão.

Gente quero a opinião de vcs, acham que daria certo? Eu postaria depois de ter alguns capítulos prontos, como vai ser narrado em 3º pessoa é mais difícil escrever, é do Justin, só quero saber se vcs leriam se eu postasse. A história iria girar em torno da Summer e do Justin, desaparecimentos e, como o próprio nome fala, com magia. Quero a opinião de vcs, me sigam no Twitter @giovanasibille. Agora sobre MDP, vcs preferem Janne (Justin+Anne) ou Austin (Anne+Justin)? Vou fazer essa pergunta no próximo capítulo também
Bjuuus até o próximo

My Dear PossessiveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora