My girl comprising

14.9K 1.2K 1K

Amoooores, eu não sabia que se não deixasse espaço entre os parágrafos vocês não poderiam comentar em qualquer trecho, enfim, editei os capítulos anteriores para tornar isso possível. Vocês estão gostando? Se estiverem, por favor, digam-me e divulguem a história, eu ficaria muito feliz com isso.
Gostaria de dedicar o cap para a Laris, Chan, SahSah e todos que estiverem aqui desde o primeiro capítulo, vocês são incríveis.
TT: @lylasexual

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

      Admiração.

     Substantivo feminino. Ação ou efeito de admirar. Tendência emocional para demonstrar respeito, carisma,  consideração ou simpatia por algo ou alguém. Reação de espanto ou surpresa; sentimento de estranheza diante daquilo que não se espera.

     É gratificante quando temos o prazer de ouvir, ler, presenciar ou viver situações da mais pura admiração. Seja para com você, ou para com qualquer pessoa ou coisa, a situação de possuir alguém admirado é de extrema beleza.

     Pessoas admiradas, por exemplo, demonstram que algo ou alguém foi capaz de apresentar uma postura ou condição que o surpreende e, na maioria das vezes, o agrada, apresentando características que atraem sua atenção da forma mais próxima do que ele julga ser bom.

     Se você pudesse fazer uma pergunta, apenas uma pergunta, que pudesse fazer com que você receba a admiração de alguém, o que você perguntaria? O que seu cérebro iria bolar para que um sentimento tão belo fosse dirigido a você? Fosse conquistado por você?

     A maioria das pessoas pensaria por horas, elaborando e procurando as palavras certas para a pergunta perfeita. A pergunta que faria seu próprio ego inflar e ser acariciado pela admiração de outras pessoas para com você.

     Mas não ela. Não a garota que possuía em suas mãos uma caneca com designer infantil e um aparelho celular. Não a garota que se expressava de uma maneira tão particular e reservada, tão ligada ao que transmitiria aos seus leitores.

     Não ela.

     Os olhos verdes, levemente incomodados pela luz forte vindo da tela do seu notebook, seguiam atentos as instruções passadas por um conhecido, buscando, com necessidade, o site em que Camila fazia suas publicações.

     Lauren já havia tentado 3 URLs possíveis para o tal site, das 5 opções que seu conhecido a instruiu a tentar, mas nenhuma das três a levava a algum lugar que possuísse conteúdo. Digitou a quarta URL respirando fundo, Lauren possuía uma necessidade de encontrar Camila que era impossível de ser verbalizada. Ela simplesmente precisava, de uma maneira dela, pelos motivos e sentimentos dela.

     A página começara a carregar, uma barra em preto, com detalhes prateados surgiu no meio da tela, apresentando para seu visitante alguns caminhos novos a seguir.

     Contato - Agenda - Lista de livros analisados - Próximas análises - Compreenda

     Suas mãos suavam, seu coração havia começado a acelerar dando mais um indício do nervosismo por, possivelmente, ter encontrado Camila. Sua mente trabalhava para decidir qual botão selecionar, a coincidência de ter Camila como a garota que compreende e um botão sugestivo a isso gritando que não deveria ser ignorado. E não seria.

     Dois cliques. Novamente carregando. Pouquíssimos segundos depois Lauren pôde ver algumas publicações organizadas em ordem cronológica de cima para baixo, correu rapidamente seus olhos pela última publicação sentindo seu coração acelerar ainda mais.

ReadLeia esta história GRATUITAMENTE!