Capitulo 8 - Mas ele não desiste?

503 56 16
                                    

Olá a todos!

Queria agradecer as quase 3k leituras, do fundo do coração muito, muito obrigada!

Agora mais um capitulo, e queria pedir votassem e que dessem a vossa opinião nos comentários sobre o capítulo e a história em geral!

Boa Leitura!

________________________________________________

- Andas esquisita. – Comentou o Niall, quando me preparava para ir para casa depois de um dia de trabalho.

- Impressão tua. – Respondi, pegando nas minhas coisas.

- Eu conheço-te há anos, sei quando estás mal. – Falou, encostando-se ao balcão. – Conta-me o que se passa? – Pediu.

- Não se passa nada. – Respondi, mas ele fez uma cara pouco convincente. – Acredita, só ando mais cansada. – Falei. Não era mentira de todo, mas também não era verdade...

- Então vai descansar. – Aconselhou, e eu assenti, dirigindo-me para o exterior do restaurante. – Eu estou aqui para o que precisares. – Informou e assenti, sorrindo-lhe.

A minha vida tinha-se tornado uma rotina, basicamente acordava, ia trabalhar, regressava a casa, fazia limpezas, fazia o jantar, e ia dormir. De vez em quando tinha a visita da Beth, ou saía, mas nada era novidade. Era como se os dias se repetissem e eu não conseguisse contrariar essa tendência.

Estacionei o carro em frente à porta de entrada da minha casa, deparando-me com o veículo que estava no lugar à frente. Harry. Não tinha voltado a falar com ele, nem a cruzar-me mais que 2 minutos com ele. E deu-me uma vontade imensa de evitar entrar em casa, mas precisava de um banho. O suor escorria pelo meu corpo, e eu odiava essa sensação e necessitava de um bom banho para me limpar o corpo e a mente.

Saí do carro, e tranquei-o e dirigi-me à porta de entrada. Tinha esperanças que ele estivesse no quarto do Ben, a ajudá-lo a escolher o que levar para Oxford, pois iam no dia seguinte.

Contudo ao abrir a porta, deparei-me com o Harry sentado no sofá, a olhar para a televisão, com o meu irmão ao seu lado. Pareciam estar a ver um filme, ou uma série policial, mas não dei muita importância.

- Boa tarde. – Saudei ao passar na sala.

- Boa tarde. – Respondeu o Harry, continuando com o olhar fixo na televisão.

- Boa tarde mana, como correu o trabalho? – Perguntou o Ben, debruçando-se de costas no sofá. Desde da nossa conversa que ele tinha ficado estranhamente mais simpático, o que era de desconfiar.

- Bem. – Respondi sem me alongar, e dirigi-me para o meu quarto, para pegar as coisas para o banho.

Quando entrei no chuveiro foi como se o meu corpo relaxasse à medida que a água escorria pelo meu corpo. Precisava daquilo para fugir do mundo real. Parecia que debaixo da água os meus problemas desapareciam, e era apenas eu, Anna, que realmente importava.

Contudo, a conta da água não perdoa e tive que acabar o relaxamento. Sequei-me e vesti-me, e quando estava a pentear-me ao espelho, observei-me como há muito tempo não tinha coragem de fazer.

Os meus olhos cansados faziam-se notar nas olheiras, a minha tristeza fazia-se notar no meu rosto. A minha vida tinha-se tornado uma autêntica monotonia, e não tinha alegria para nada. Ajeitei o cabelo, e limpei os cabelos da escova e do lavatório, e saí da casa de banho.

Fui para o quarto, não queria ficar numa situação constrangedora ao ir para a sala, por isso isolei-me do mundo real, e entrei no meu. Era o momento ideal para ter algum tempo para mim, para me dedicar ao que gosto de fazer, como ler.

Porto de Abrigo||h.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora