Capítulo 4

31.5K 1.7K 33
                                    

Bruna Narrando.

Acordei antes de todo mundo, eram nove horas da manhã. Eu ainda tava em êxtase, aquele Matheus é uma loucura podia ter rolado mais, só que não vou dar na primeira vez que nós fica né.. nem sei se vai ter de novo mas enfim, levantei com cuidado pra não acordar o povo e subi pro quarto da Dani. Peguei minha toalha e minha escova de dentes, fui pro banheiro, escovei meus dentes e tomei um banho, sai enrolada na toalha, passei creme e desodorante da Dani mesmo vesti minha calça legue, uma camisa da polo, pus uma meia e calcei meu Mizuno. Peguei base, pó e rímel da Dani e passei, pendurei minha toalha na cadeira do computador e desci, o povo ainda tava dormindo, credo. Peguei uma frigideira e uma colher de metal e fui pra sala. Contei até três e comecei a bater. O Felipe que tava no sofá caiu em cima da Sabrina, o Thiago levantou num pulo e a Dani gritou. Comecei a rir da cara deles que tavam bolados.

Thiago - As ideia errada Bruna

Felipe - Essa menina pega viaje demais

Sabrina - Na moral, e esse gordo ainda cai em cima de mim.

Daniele - Meu coração ta disparado

Bruna - Nó vei o Thiago levantou nú, assustadão -Fiz altas pausas pra rir enquanto falava. - Bora comer que eu tô com fome.

Fui pra cozinha e abri a geladeira, peguei 7 ovos e linguiça, fritei tudo com cebola. Coloquei em uma vasilha pra cada um pegar um pouco. E as meninas colocaram pão, suco, fruta e outras parada na mesa. Nós sentamos e quando eu ia comer meu celular tocou, era meu pai.

Bruna - Oi pai

PH - Onde se ta criatura? E o seu irmão?

Bruna - A gente dormiu na casa da Dani.

PH - A Sabrina também ta ai? O Baiano também tava maluco atrás dela.

Bruna - Ta pai. A gente esqueceu de ligar, vocês também tavam na boca né.

PH - Ta bom, ta bom..

Bruna - Beijo pai.

PH - Beijo princesa.

Depois de tomar café eu arrumei minhas coisas e ajudei as meninas a guardar os travesseiros, cobertores e colchões. Quando terminamos o Matheus me deixou em casa, pois é eu odeio andar. O sol já tava cabuloso então subi e tirei minha calça e coloquei um short vermelho da Kings e uma blusa curta larguinha branca da Kings também. Calcei o tênis da mesma marca e coloquei o boné. Decidi tomar um açaí, então peguei dinheiro e sai de casa. Passei pelo campinho e virei a direita, desci o morro e virei a esquerda, andei até a esquina onde tinha um açaí, comprei dois de 8 reais com 2 reais de acréscimo. Coloquei um na sacola e fui tomando o outro, peguei o 3501B no ponto e desci em frente o bar do Zé, fui até a boca e tava sentado no sofá só o tio Baiano.

Bruna - Oi tio. -Dei um beijo na bochecha dele.

Baiano - Oi meu anjo.

Bruna - Quer? -Perguntei me referindo ao açaí.

Baiano - Não, valeu.

Bruna - Cadê meu pai?

Baiano - Ta no escritório.

Bruna - Ok, eu vou lá.

Baiano - Ele não ta sozinho Bruna

Bruna - Com quem ele ta?

Baiano - Ah, com uma mina -Ele coçou a cabeça.

Bruna - Outra piranha? Ah nem

Fui entrando no quartinho esperando ver meu pai pegando a piranha, mas eles estavam sentados conversando. Olhei feio pros dois. A mulher parecia ter uns 28 anos, era morena e bonita, mas fodas.

1 NÃO SOU DONA DO MORRO MAS SOU FILHA DO DONO ♔ (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora