45°

4K 262 268

"Alô?", uma voz rouca respondeu do outro lado da ligação. Camila tremeu ao saber que tinha 90% de chances daquela ser a voz de Lauren.

"Lauren? É a Camz..."

"Ah... Ok, por que você está me ligando essa hora?"

"Queria conversar com alguém, e eu nunca tinha falado com você por telefone. Aliás linda voz.", Camila sorriu mesmo que do outro lado Lauren não veria seu sorriso.

"Obrigada, mas tenho certeza que o motivo dessa ligação é outro, não é?"

"Lauren... Sim... Eu terminei com a Jessica, ela me traiu!", isso foi a gota para que Camila começasse a chorar.

"Uau, que puta! Mas você tem suas melhores amigas e tal, por que vem se abrir para mim?"

"O problema é que sinto sua falta, te quero de volta!! Eu sei que isso pode ser um pouco forte agora mas... Bem... Eu amo você."

"Como o mundo da voltas... Desculpa te dizer isso, mas você está parecendo uma puta carente, que não consegue ficar sozinha e atira para todos os lados. Camila para!", o tom de Lauren do outro lado da ligação era de superioridade.

"Lauren não faz isso. O que houve com a doce Lauren que eu conheci?"

"A Lauren que você conheceu passou semanas trancada em um quarto criando coragem pra ir atrás de quem amava, e quando criou coragem, quem ela amava havia trocado ela por uma puta. A Lauren que você conheceu teve seu coração destruído e agora ela não vê mais motivos pra ser doce com alguém, principalmente com você. Eu cresci, eu mudei muito, de doce passei pra amarga. A vida me ensinou a ser assim, ou melhor, o amor me ensinou a ser assim.", Lauren respirou fundo sentindo que agora sim havia tirado tudo que estava dentro dela.

"Tirou esse texto de qual página do Facebook?"

"Eu realmente não gosto de usar textos já prontos, coisas usadas, entende? Oh, não esquece, você gosta de coisas já usadas não é?"

"Lauren, para de me provocar!"

"Só trabalho com verdade. E aliás, já acabou sua tentativa de voltar comigo?"

"Vai se foder Lauren!", Camila desligou a ligação com raiva.

Talvez Camila estivesse dívida entre dois amores. Isso não ia dar certo.

lauren mega revoltada!!! quero dizer que amo vocês tá xuxus

Online.Leia esta história GRATUITAMENTE!