Prefácio

24.3K 1K 134
                                    



O sol vai aparecer e nós vamos tentar de novo, 

há um final feliz em cada esquina,

pra todo mundo,

e a minha só está esperando ser descoberta.

littletinkerr


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - 


E P Í G R A F E


omnia vincit amor



- - - - - - - - - - - - - - - - - - -  


S I N O P S E


4 anos depois do nascimento de Summer, Ana está vivendo seu verão.

Com uma filha incrível, fazendo faculdade, morando com a melhor amiga, e com um novo amor batendo na porta, não há duvidas de que tudo dali pra frente só tende a melhorar. Contudo, a vida tem dessas reviravoltas que ela já conhece bem, e o inesperado acontece: Jack aparece, de súbito, numa quinta à noite, reclamando seus direitos de pai. 

Ele só não contava em encontrar uma Ana diferente. Mais madura, mais confiante e mãe, que não está nem um pouco disposta a deixá-lo querer ser pai agora.

E ela não esperava que vê-lo novamente, tão disposto a fazer parte da vida da filha, fosse despertar sentimentos tão antigos, que pareciam estar entorpecidos.

Entre muitas novidades, confusões e reviravoltas, vamos acompanhar a nova caminhada de Ana, que vai nos encantar novamente com toda sua delicadeza, amor e fé.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - -  


S O B R E


4 Years of Struggle é a continuação de 9 Months of Trouble, e já que se passa 4 anos depois do nascimento de Summer, vamos nos deparar com personagens mais maduros, prova disso é o Jack que vai voltar, pra alegria de todas vocês.

Nesse livro vocês também vão notar o quanto Ana está mais confiante, mais adulta, porém, ainda nos encantando com a delicadeza e o amor.  Contudo, suas decisões e perspectivas vão mudar, e ela não vai mais se deixar levar pela paixonite platônica. A ida definitiva de Jack a fez enxergar tudo mais diferente, o modo como ela o via também mudou muito. Pra quem queria ver o Jack se rastejando na rua do arrependimento, esse livro é pra você. Adianto que a Ana não vai deixar barato ele ter abandonado a filha, e eu, particularmente, tô adorando escrever essa Ana mais teimosa.

Esse livro vai responder todas as vossas perguntas do livro anterior. Vão haver muitas novidades sobre os pais da Ana, o que aconteceu com o Jack,  e muitos momentos emocionantes. É um livro que eu tô adorando escrever, e peço que leiam com a mente aberta, porque assim como 9MoT, 4YoS também vai precisar ser desenvolvido com calma, seguindo uma linha crescente.

Leiam com muito carinho e amor. Que 4YoS corresponda a expectativa de vocês e seja um sucesso. Obrigada por nos acompanharem nessa nova jornada. E lembrem: a gente tem que se molhar pra ver o arco-íris. E assim como é o curso da vida, a vida da Ana não vai ser diferente.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - -  


"'Cause love comes slow and it goes so fast

Well you see her when you fall asleep

But never to touch and never to keep

Because you loved her to much

And you dive too deep"

P a s s e n g e r



Começo das postagens no dia 10/09

4 Years of StruggleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora