Encontrar?

23.2K 998 220
                                    

Hello!

~~~

— A cirurgia foi um sucesso Sr. e Sra. Cabello, agora só nos resta esperar para que o organismo da sua filha aceite a medula óssea — O médico falou com um breve sorriso em seus lábios.

O casal ainda estava preocupado, não queriam que nada desse errado, e muito menos que o organismo da garota rejeitasse.

— Quanto tempo para sabermos se rejeitou ou não? — Sr. Cabello falou com certa ansiedade em sua voz.

— Aproximadamente duas a três horas, mas não se preocupe eu deixarei vocês informados de qualquer coisa que acontecer com a Camila — Os dois assentiram e voltaram a se sentar.

(...)

~Duas horas e meia depois~

Sinuhe olhava para filha com os olhos marejados, depois de tudo que ela tinha passado, agora ela poderia descansar.

O organismo da garota reagiu bem à medula óssea doada e isso era o que não só os pais da Camila, mas como ela mesma queria que acontecesse.

— Agora você vai poder descansar melhor hija, você está livre dessa doença cariño — Sorriu enquanto tocava no delicado rosto da menina adormecida, deixou que algumas lágrimas caíssem em seu rosto.

Estava aliviada, agora tudo poderia ser como antes, esse pesadelo finalmente teve fim.

~~*~~

Com o passar dos anos, Camila voltou a seguir a sua vida tranquilamente, estava feliz em poder acordar normal e não com algum problema que sempre ocorria com ela.

Ela queria agradecer a doadora ou o doador por ter dado-lhe mais uma chance, queria falar sobre essa nova oportunidade que teve, mas infelizmente o hospital era proibido falar quem eram os doadores.

Camila queria conhecer a pessoa que ajudou ela e até mesmo fazer uma amizade com a pessoa que a livrou de uma doença avassaladora, a Leucemia.

Nem que precisasse entrar nos sistemas do hospital, ela faria isso.

Mas ela não sabia que essa pessoa era alguém que sempre esteve do seu lado.

— LAUREN! — A mulher gritou com a toalha encharcada em suas mãos, odiava isso e Lauren sabia muito bem.

— O que foi Camz? — Saiu da cozinha com uma torrada na boca.

— Quantas vezes eu tenho que dizer para você não colocar a toalha na cama? — Falou bufando, seu olhar era frio para a morena.

— Mas estava na minha cama e não na sua — Falou dando de ombros sem olhar para a amiga.

— Que seja! Eu não gosto disso e você sabe — Falou ainda apontando para a toalha.

— Eu sei que não, então na próxima vez eu deixo na sua, ok? — Gargalhou quando viu a mulher a sua frente com os olhos arregalados.

— VOCÊ NÃO É DOIDA! — Se aproximou ameaçadoramente da garota que andava para trás na tentativa de se livrar da amiga possessa — Porque se fizer isso, te garanto que eu corto isso que você tem no meio das suas pernas enquanto estiver dormindo — Apontou para baixo e Lauren arregalou os olhos com medo.

— D-Desculpa Camz, e-eu estava só brincando — Falou ainda com medo.

— Acho bom que esteja brincando mesmo, Laur — Sorriu perversa e subiu as escadas da casa em direção ao seu quarto — Hoje vamos ao hospital! — Gritou.

— Fazer o quê lá? — Gritou de volta e se sentou no sofá, sua respiração estava um pouco agitada devido à ameaça de alguns minutos atrás.
Escutou passos e viu Camila sentar do seu lado.

— Eu quero descobrir quem é o meu doador — Camila sorriu e Lauren se remexeu desconfortável no sofá e olhou para a mulher ao seu lado.

— Camz, já passou dez anos desde o dia que você recebeu o transplante, acredito que eles nem tenham mais o nome do seu doador — Tentou convencê-la para não ir. Lauren tinha sido a sua doadora, mas infelizmente não poderia contar para a amiga, pois Camila não queria que fosse ela.

Camz, deixa eu te ajudar, por favor — A garota de olhos verdes olhou para a amiga que estava na cama do hospital.

— Não lolo, eu não quero que faça isso por mim, não quero ser um fardo para você — Falou negando com a cabeça, escutou a morena suspirar.

— Você nunca vai ser meu fardo Camz, eu quero te ajudar, porque você é a minha melhor amiga e eu te amo — A mais nova sorriu, mas mesmo assim não queria que a sua amiga fizesse isso para você.

— Só não faça isso, ok? — Lauren olhou mais uma vez para a amiga, seu rosto estava pálido, seus olhos com olheiras profundas, e ainda estava muito magra, não gostava de vê-la assim, ela iria ajudar, mesmo tendo que esconder dela.

— Não me importo se faz dez anos, eu só quero agradecer essa pessoa por ter me dado uma segunda chance — A morena sorriu ao escutar a mais nova.

— Mas, Camz, se no caso essa pessoa fosse quem você conhecesse o que aconteceria? — Falou tentando esconder algum resquício de ansiedade.

— Eu não sei, Lolo — Suspirou e deitou a cabeça no ombro da morena.

A mais velha sorriu e encostou a sua cabeça com a dela.

— Lolo — Camila chamou atenção da mais velha ao seu lado.

— Hum...

— Eu fiquei pensado agora... Minha família não era compatível comigo, e todas as vezes que eles doaram, sempre o meu corpo rejeitava, e o médico falou no dia que eu acordei que eu tinha sorte por ter uma pessoa ao meu lado e que era compatível comigo que quis me ajudar, quem você acha que era? — Falou agora olhando nos olhos de Lauren, que engoliu em seco tentando não acabar falando a verdade.

— Eu não sei Camz, porque você conhece tanta gente — Suspirou aliviada com a resposta que para si, pareceu convincente.

— É verdade, mas mesmo assim eu ainda quero encontrar o meu doador — Sorriu amplamente.

— Eu irei te ajudar pequeña — Sorriu breve e logo sentiu a menor lhe abraçar.

~~~

Rápido né?

See Ya!

My Everything (G!P) [Reescrevendo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora