14 Capítulo.

1.2K 65 0
                                    

Dia seguinte ...
Manoela foto acima <3

Abri os olhos , mais em seguida fechei os mesmos querendo durmir mais um pouco, até o barulho irritante do dispertador começou a tocar novamente.

 Depois de ontem eu fiquei mais leve, principalmente em saber que eu e David podemos dar uma chance a nós dois.. mais é muito cedo pra pensar nisso.

Levantei indo pro banheiro, escovei os dentes e fiz minhas hígienes. Fui pro guarda-roupa, vi que havia feito mais frio, peguei uma calça jeans preta e uma jaqueta de moletom com touca azul escuro, e o meu supra azul,penteei meus cabelos e passei um pó e um rimel. Peguei minha mochila,e desci as escadas indo pra cozinha.

-Você não cansa de usar só supra não menina? - Perguntou Melissa.
-É .... não. - Ri.
Peguei um suco e os pães de queijo que havia sobrado já que David já tinha comido a metade.
-Seu gordo! 
-Magrela. - riu.
-Assim que eu gosto vocês dois conversando. - Disse Rosa entrando na cozinha e dando um beijo na buhecha de cada um de nós.

Terminamos de comer e fomos pra escola. 


>Escola<

Entramos  na escola, David foi para um lado e eu e Melissa pro outro. Chegamos na sala e Ryan já veio falar com agente, não sei oque está rolando com a Mel e o Ryan, mais esses dois estão estranhos ultimamente.
-Manu, vou lá falar com a Sofia, depois agente se fala. - Disse ela me dando um beijo estalado na minha bochecha.
-Me troca mesmo. -Ri.
-Ow Manu ... você acha que .. sabe.. eu .. a Mel..- Interrompi-o
-Se ela gostaria de ficar com você?
-Ahm... é!
-Eu não sei Ry, mais a Mel já passou por muita coisa, talves um dia ela te fale, seria bom ela seguir em frente, nada melhor do que você ao lado dela. - Eu disse, fazendo-o sorrir.

Sinal bateu, e cada um sentou em sua carteira.

Hávia acabo ás aulas, e como esperado todas estavam entediosas hoje. A unica coisa boa é a cara que a Merry nos dava, ela havia ficado com umas marcas no rosto mais nada de mais. Saimos da escola e entramos no carro.


>Casa<

Entramos em casa, e eu subi direto pro meu quarto como sempre fazia, coloquei a mochila atrás da porta, e fui lavar a mão e trocar de roupa. Coloquei um short desfiado e uma regata colada, penteei meus cabelo só pra não fica que nem uma louca aqui em casa, e coloquei meu chinelo  e desci pra almoçar.

-Menina seus pais chegam hoje viu? - Disse Rosa, terminando de colocar os prato na mesa.
-Ok!

Meus pais trabalhavam mais do que ficavam em casa, até já me accostumei desde que eles não inventem de se mudar novamente.

Terminamos de comer, e fomos pra sala assistir alguma coisa na tv.
-Sei não heim .. você e o Ry..- Ri
-Fica queta. - Riu
-Eu apoio totalmente.. - Olhei pra ela.
-Agente.. é só amigos.
-Amigos nada... só tenta se dar uma chance Mel, o Ryan não é um Lucas da vida ok? Tenta viver um pouco , recomeça do 0 , pelo menos a mudança foi algo bom! Alias as meninas vão me matar! -Coloquei a mão na testa. Fazia quase um mês que eu não falava com as meninas.

Peguei meu celular e entrei no meu email.
Mellany: Esquecendo de nós né?

Manoela: Nem pensar, se vocês soubessem de tudo que acontesceu, meo deos!
Larissa: E os boy? 
Manoela: Só comigo mesmo kk, é tanta coisa que nem vou conseguir explicar vou resumir pra vocês triando amoroso! Sim gostei de dois garotos, e eles gostavam de mim, eu acabei não sabendo quem escolher e os dois resolveram parar por ai, me deixando de lado, David namorou com uma cobra, que alias usou ele só pra fazer ciume no meu vizinho o Guilherme que falei pra vocês , que também pediu pra uma amiga ficar com ele , resumindo ela queria afastar eles dois de mim.
Larissa:Garota invejosa cara!
Mellany: E me diz que a Melissa deu umas palmadas nela?
Manoela: Pois é! A cara da vaca ta até com marca, eu e o David fizemos as pazes, conheci um garoto novo que também é meu vizinho e sinto como se ele fosse meu irmão, é estranho mais é tão bom quando to com ele. Fora que parece que a Mel ta gostando dele kk.
Larissa; Já ta na hora dela seguir em frente.
Mellany: Pois é.

Manoela: Tenho que ir. Prometo entrar mais pra falar com vocês bjaun!

Bloqueei o celular e coloquei na mesinha da sala, e  deitei no sofá. Até que um ser pula em cima de mim.

-Caramba seu gordo. - Ri. 
-Xiu! - Disse David colocando o rosto no meu pescoço e em seguida me olhando. - Alguém tosse.

-Então né to aqui! - Disse Melissa.
-To vendo empata clima. - Disse David.
-Troxa. - Diz Melissa dando um tapa em seu braço.

Pegamos um cobertor e colocamos um filme, e ficamos assim a tarde toda.

Acordei com um barulho forte de porta se fechando, abri meus olhos e eu estava deitada de conchinha com David e Melissa na outra ponta deitada do sofá.

-Posso saber oque significa isso? - Diz meu pai, com uma cara nada agradavel, o mesmo com minha mãe
David e Melissa abriram os olhos.
-Anda me diz! -Disse minha mãe.

-Nada ué! Estavamos durmindo.
-Precisa desse agarramento? - Disse meu pai.

-Vocês ficam meses fora , e quando voltam nem fala oi ja começam a implicar? Vou pro meu quarto já to acustumada com isso , vivo sozinha praticamente . - Digo subindo pro meu quarto, em seguida Melissa e David fizeram o mesmo.

Continua..?

Suaas lindonas 1k ? Parece pouco mais pra mim é muito viu? Amuh vocês, demoro um pouco pra postar mais não deixam de acompanhar os caítulos. Segunda publicarei bastante capítulos pra recompensar vocês , comemorando o 1k! <3
*Favoritem e Comentem*



Diario de uma Adolescente (Reescrevendo).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora