The Evil - Capitulo XI

172 30 1
                                    

Obs: Olá pessoas, a partir de agora, quando forem lançados capítulos de Amor Selvagem e A Ultima Maldição no mesmo dia, um será igual ao outro, pois ambas histórias agora se tratam do mesmo assunto, estão passando no mesmo tempo e no mesmo lugar, porem alguns capítulos desse será diferente de Amor Selvagem, porem os que tiverem o mesmo titulo, serão iguais. A batalha esta cada vez mais próxima.

===

Mike seguiu atrás de Gabriel com Thomas logo em seguida. Ficaram guardas na entrada e logo que os viram seguiram em direção a eles. Gabriel parou e ficou olhando para os guardas, eles vinham percorrendo a grande passarela de madeira feita até a entrada do navio. Eles estavam fortemente armados. Mike e Thomas recuaram para o escuro novamente.

— Ele vai ser morto. – Falou Thomas sussurrando.

— Eu não sei o que fazer. – Falou Mike.

Foi que então os guardas pararam.

— Se eu fosse vocês eu não daria mais nenhum passo, se quiserem sobreviver. – Falou Gabriel num tom de voz completamente diferente da dele.

Os guardas olharam um para o outro.

— Atirem. – Ordenou um.

Foi que então todos atiraram na direção de Gabriel. Foram um tiro atrás do outro até que os cartuchos de balas acabaram e eles pararam de atirar.

— Acho que vocês não são tão bons assim de mira como eu pensei que fossem.

Gabriel falou aparecendo atrás deles. Antes mesmo deles reagirem, Gabriel apertou o pescoço de um. Os olhos de Gabriel estava um vermelho escarlate, diferente de todos os outros tons vermelhos que atualmente se transformavam. Ele estava transpirando uma forca descomunal. Algo além do poder que ele era capaz de controlar.

Assim que o primeiro guarda caiu no chão, o segundo foi para cima de Gabriel que desviou do golpe atingindo o guarda na barriga. Após isso Gabriel o golpeou na nuca com toda força que podia e mais um guarda foi parar com o rosto no chão.

Um terceiro guarda tentou atingi-lo com o rifle que segurava. Gabriel parou o golpe segurando a arma com a mira no próprio rosto. O guarda disparou, porem no exato momento Gabriel torceu o cano para cima direcionando a bala para o alto. Gabriel empurrou a arma atingindo o nariz do homem que cambaleou e caiu ao mar. Um dos guardas seguiu fuga para a floresta. E quando Gabriel foi em direção ao último ele mesmo levou a arma até a boca e disparou. Sangue atingiu o rosto dele.

— Que chato, você não sabe nem brincar! – Falou Gabriel – Decepcionado.

Depois de falar isso ele chutou o corpo do homem várias vezes, e nesse momento as demais pessoas que estavam com ele saíram da floresta, completamente assustado com a tamanha violência e facilidade que Gabriel derrubou aqueles homens, exceto por dois, um fugiu e o outro se matou.

— Quem é você? – Perguntou Mike para Gabriel.

— O novo Gabriel.

Assim que Gabriel falou, Mike levou a mão ao rosto dele, dando-lhe um tapa que fez Gabriel cambalear.

— Você está louco? – Perguntou Sabrina.

— Esse não é o Gabriel que eu conheço, ele jamais mataria três homens inocentes.

Gabriel olhou para Mike e os olhos dele estavam voltando ao normal. Foi que então ele olhou ao redor e percebeu o que tinha feito, mas não falou nenhuma palavra, apenas foi de encontro ao chão. Desmaiou.

Thomas e Mike o pegaram um de cada lado e seguiram para dentro do navio, sem nenhum obstáculo ou algo que pudessem impedi-los de entrar. O navio, assim como seu exterior, o interior dele parecia ser de uma época totalmente diferente da de hoje. Objetos e mobílias completamente antigos, porem bem conservados que até pareciam serem novos.

OS CONJURADORES - O FIM DA MALDIÇÃO - LIVRO 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora