Prólogo

4.7K 368 63
                                    

Oi, amores!

Nova edição de Minha doce proteção (2ª Edição). Espero que gostem!

PS: Além de nova revisão, também terá algumas mudanças na história.

Sem mais delongas. Boa leitura

___________________________________________

Amizade verdadeira é aquela que nasce no momento em que uma pessoa está com o coração aberto para novos conhecimentos.

Angélica Suliwann, uma linda jovem loira de olhos azuis, com seus 1,65 m de altura, é o braço direito de seu pai, Sr. Willian, de cinqüenta e dois anos de idade, e responsável por uma das maiores empresas de Nova Iorque, onde trabalham juntos.

Em uma elegante mansão; Angélica mora com seu pai e sua mãe, dona Mary — uma senhorinha doce e calma, de cinqüenta anos de idade — além de sua melhor amiga, Jhennifer.

Jhennifer era uma jovem exuberante, e um tanto arrogante, resultado de uma vida que a castigou bastante. Diante disso, luta a cada dia para ser uma mulher forte, determinada e não deixar que ninguém se aposse do seu coração. Para tanto, decidiu criar um escudo contra tudo e todos, ou pelo menos, era o que ela pensava...

As amigas se conheceram no Brasil, quando cursavam o primeiro semestre da faculdade. Apesar de mimada pelos pais, Angélica sempre fora uma garota doce e amável, qualidades que a ajudaram a transpor a barreira que Jhennifer insistia guardar em seu coração. Criaram um laço de amizade verdadeiro e inabalável, até que Jhennifer passou a se sentir segura e decidiu contar sobre sua triste e real situação. Comovida, Angélica a convidou para morar em sua casa. Sem muitas escolhas, Jheniffer aceitou desde que ela pudesse ajudar nas despesas, enquanto cursava o curso de engenharia civil. Tornaram-se então, amigas-irmãs.

Ao término do curso superior, Angélica e seus pais, lhe propuseram uma nova vida e jornada, algo totalmente diferente para Jhennifer: mudar-se para a casa deles em Nova Iorque e trabalhar na Internacional Company Suliwann — uma das melhores empresas dos Estados Unidos.

Diante de tanta escuridão, Jhennifer acabou vendo uma luz no fim do túnel, uma válvula de escape após tantos anos de sofrimento. Ela aceitou, tentando enxergar até onde iriam as surpresas que a vida ainda lhe prepararia ao lado de Angélica. Juntas, mal sabiam que descobririam o real significado da palavra proteção.

*******************************************************************

Até o próximo capítulo!

Beijos!
Vivy Keury

❗️DEGUSTAÇÃO - COMP. NA AMAZON❗️ Minha Doce Proteção ( 1° Livro - Minha Doce) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora