The party - part 1

10.4K 494 19
                                    

É engraçado como tudo pode mudar de uma hora para outra. Muita coisa pode acontecer em apenas um segundo de distração. Você pode ser atropelado, pode descobrir que vai ser mãe, pode até ganhar na loteria, mas eu não esperava que o que aconteceu, acontecesse. Essa era uma das grandes partes divertidas da vida, não poder prever nada, ir um pouco de cada vez, errar e aprender, mas um erro pode custar muito.
Como toda sexta feira, eu fui para a escola depois ficaria o dia todo em casa vendo Tv esperando por Justin. Mas hoje eu iria fazer diferente. Depois da escola (óbvio que eu fui, nunca matei aula e nem vou fazer isso) fui para o shopping, sozinha. Sem Scoot e sem Justin. Eu queria um vestido novo para a festa de hoje e eu já sabia qual. Passei quinta-feira inteira procurando em sites de lojas até achar um perfeito.
Pé, mão, cabelo. Havia feito uma repaginada total, um esmalte aqui, um corte ali. Claro que eu só cortei as pontas.
Ainda estava arquitetando um plano de fuga. Claro que tentei fazer Justin aceitar eu ir a essa festa, mas como ele sempre diz não vou ter que arranjar um jeito.
Passei o cartão na máquina pagando meu capuccino e muffin de chocolate. Já passava das cinco horas e eu ainda estava no shopping. Já fazia duas horas que eu estava fora de casa e Justin me ligou nesse meio tempo para saber onde estou. Claro que não disse "Sabe o que é Justin? Eu estou comprando uma roupa para ir aquela festa que você não deixou, já ia me esquecendo, Scoot vai me ajudar a fugir então não se preocupe". Em vez disso disse apenas que queria passear um pouco pelas lojas e talvez comprar algo.
Andei até a saída do shopping com duas sacolas em mãos, até que passei em frente a loja da Chanel. Parei de andar assim que vi uma bolsa pequena e preta, perfeita para uma festa. Mordi o lábio inferior em dúvida, eu já havia gastado mais que o planejado comprando um par de sapatos de salto. Mas eu nunca tive uma dessas, e era da Chanel, sorri de lado vendo o motorista, que Justin havia mandado, me esperando no mesmo lugar onde o deixei, disse para ele sair um pouco como uma folga de algumas horas, mas parece que ele preferiu ficar lá.
- Logan, poderia segurar para mim enquanto eu vou comprar uma ultima coisa?- perguntei a ele que sorriu gentilmente para mim pegando minhas sacolas.
Logan era um senho de cinquenta anos, trabalhava de motorista para a família Bieber a vinte anos e sempre diz que foi sua melhor decisão. Ainda mais com a família de Justin pagando a faculdade de psicologia de sua filha única. Seus cabelos pretos tinham alguns fios branco, e se não fosse isso ele seria facilmente confundido com um homem de 40.
Entrei na grande loja vendo uma cliente pagando e outra experimentando, as duas olharam para mim e fizeram careta. Certo. O que havia de errado agora?
Ah claro, como poderia me esquecer? Esse era considerado o shopping dos "ricos" por só ter loja cara, e minhas roupas não eram lá... Sofisticadas. Calça jeans rasgada, regata preta e uma jaqueta de couro preta.
Uma vendedora caminhou até mim sorrindo, sorri de lado olhando ao redor vendo a bolsa que queria.
- Em que posso ajuda-la?- voltei minha atenção para a mulher a minha frente.
- Aquela bolsa- apontei para a vitrine- eu quero uma- sorri docemente e ela sorriu de volta.
- Irei pegar para a senhorita, um minuto- assenti e fui olhar alguns sapatos.
Senti alguém chegar por trás de mim e achei ser a vendedora, quando me virei vi uma das cliente me olhando de cima a baixo.
- Acho que não pode pagar nada aqui querida, melhor ir embora- franzi minha testa e abri a boca para responde-la quando a vendedora chegou.
- Aqui senhorita, se puder me acompanhar até o caixa- a cliente a olhou e depois a bolsa em suas mãos .
- Acho que ela não pode pagar por isso- revirei os olhos.
- Com licença senhoritas- Logan chegou ao meu lado e eu sorri para ele- o senhor Justin ligou novamente, quer saber quando iremos embora.
- Avise a ele que sairemos daqui após comprar isso, obrigada Logan, vá para o carro, irei em dez minutos.
Logan logo saiu e olhei para a mulher a minha frente que me olhava confusa.
- Se me der licença, tenho que ir rápido- sorri cinicamente indo pagar minha compra.
[...]
Entrei na grande casa indo em direção da sala vendo Justin pegar o celular e digitar algo e o colocando na orelha. Meu celular começou a tocar e eu ri pela cara de susto do Justin.
- Demorou- ele disse se levantando e vindo em minha direção.
- Fui fazer compras- dei de ombros- ficou preocupado?- perguntei confusa.
- Anne, preciso que tenha cuidado, você sabe que tenho inimigos- ele me abraçou pelos ombros- se não quer que eu fique preocupado não saia de casa.
Ri fraco assentindo.
- Vou para meu quarto tomar um banho e estudar, então não quero que me interrompa. Vou levar algo para comer, não vou descer para jantar.
Ele apenas concordou e eu subi para meu quarto.
Essa noite iria ser minha.

Gente está pequeno eu sei, mas eu precisava que acabasse antes da festa para o que eu pretendo fazer, desculpe qualquer erro de ortografia e espero que estejam gostando, bjus.

My Dear PossessiveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora