Capitulo 6

488 19 0

O Zayn Na fic esta assim porque eu gosto mais de o ver assim,mas depois vai haver uma alteracao na personagem dele que ainda nao posso revelar e que se vai passar mais para a frente.

Boa Leitura.

P.S: Agora ando me a inspirar mais e os capitulos tem sido maiores do que eu previa. Mas espero que gostem.

-----------------------------------------------
Quando eu disse que ia estar dentro de um interrogatório dentro de segundos eu não estava a gozar,porque o Louis ainda agora acabou de chegar e já me esta a fazer milhões de perguntas às quais eu não respondo porque ele não me da oportunidade de o fazer. Passado,uns 2 minutos de perguntas seguidas eu decido intervir.

Eu:Louis - Eu gritei e ele finalmente calou-se e ele olhou para mim com os olhos arregalados e em choque,eu nunca tinha gritado com ele,mas agora eu tive de o fazer,senão eu ia estar aqui mais de metade do resto da tarde a ouvi-lo resmungar.

Louis:O que é? - Ele cuspiu furiosamente e eu olhei para ele incrédula por a sua atitude. - Desculpa.- Ele murmurou com a cabeça baixa ao perceber a maneira que estava a falar comigo.

Eu:O facto aqui não é O Zayn ter vindo aqui,o facto é o porque de estares a reagir dessa maneira? - Eu olhei para ele de maneira a que ele visse o quão chateada eu fiquei.

Louis:Tu não percebes.-ele passou a mão pelo seu cabelo em sinal de frustração,e eu olhei para ele confusa.- Ele só se esta a fazer de teu amigo,para te fuder e deitar fora no dia aseguir.-ele silibou raivoso e de certa forma preocupado. - E no fim quem sai magoado nesta história toda? - ele perguntou com raiva a pulsar no seu corpo todo.- Tu! - Ele apontou para mim.

Eu:Mas eu estou bem,Louis,não precisas de te preocupar comigo.- Eu asegurei-lhe apesar de as palavras dele " Ele só se esta a fazer de teu amigo,para te fuder e deitar fora no dia aseguir" estarem a remoer dentro da minha cabeça. Uma parte de mim diz-me para me afastar do Zayn e para não lhe dar tanta importância,mas a outra diz completamente o contrário.

Eu:Mas eu estou bem,ele nao me fez nada como podes ver eu estou intacta. - Eu disse abri os bracos para ele ver que o zayn nao tinha tocado em mim. Tocar,tocar ele tocou mas nao me agrediu. E se eu lhe contasse do beijo.........

Louis:O que é que disseste? - ele olhou para mim confuso e eu nao disse nada.

Nem me tinha apercebido que tinha falado em voz alta.

Eu:Nada.- Eu desviei o olhar do dele.

Eu nao lhe podia contar entre mim e o Zayn.

Louis:Não me mintas. - Ele assumiu uma postura mais rigida

Eu:Pronto ok eu conto-te.- Eu falei derrotada e ele sorriu vitorioso.

Como é que eu lhe ia contar que eu o Zayn nos tinhamos beijado dentro das quatro paredes do meu quarto?

Eu:Mas Prometes-me que não ficas chateado comigo? - eu perguntei-lhe reticente e ele assentiu com a cabeça.

Preparei me mentalmente para lhe contar.
Estive uns segundos a preparar me e finalmente decidi falar. Respirei fundo varias vezes e olhei para o rapaz ha minha frente e vi que ele estava de bracos cruzados a olhar para mim,ha espera de alguma resposta da minha parte.

Eu:Eueozaynbeijamonos.-Eu falei muito depressa,oque fez com que ele olhasse para mim com as duas sobrancelhas levantadas.

Louis:Sim,Pois agora mais devagar porque eu nao percebi nada,do que dissestes -Ele falou confuso e eu olhei para ele.

Eu:Eu e o Zayn Beijamo-nos.- Eu repeti so que desta vez mais devagar. Eu tinha a cabeça baixa e por impulso levantei-a para ver a reação do Louis.

Perfect||ZM Leia esta história GRATUITAMENTE!