Capítulo 36

6.5K 395 33

Amoores , deixa eu explicar uma coisa pra vcs, lembra, que quando a Alice escutou um barulho lá em baixo, as coisas aconteceram muito rápido ? Então, era pra ser tudo um sonho da Alice kkk , máas como eu vi nisso, uma oportunidade de criar isso tudo . Eu claro, na hora falei : Isso vai virar realidade. A maioria das coisas já estavam na minha mente. más eu não sabia como, encaixa-las aqui, Por isso decidi deixar real mesmo kk

Desculpa pela demora, é que minha mãe realmente tá querendo pegar meu celular, ( Ela diz que eu estou viciada - Me imagine revirando os olhos - ) Más, consegui criar, espero que gostem. Votem, comentem PLEASER. Beijuu kk aahh e essa foto daqui de cima, é a foto que a Alice vai ver (spoiler de uma coisa q vcs vão ler agr kkk)

Alice.

A gente conversou muito, tipo, muito. E eu pareço ter alguma ligação com a Bia, de um modo que eu não tenho com as outras. Acho que eu era mais chegada a ela, talvez. Agora eu vim até a cozinha, buscar um pouco de refrigerante, a mãe do Davi , fez sanduíches pra gente. Se existe sogra melhor, me avisa. Vou ate o quarto, preciso de ar. Me jogo na cama, e vejo uma foto que me chama muita atenção , eu vou até ela, que se encontra em cima de uma mesinha, que tem um notebook. Sou eu e o Davi, a gente está pendurado de cabeça pra baixo, se beijando em uma coisa que eu realmente não me lembro , do que é.

Flashback.

- Vamos tirar uma foto aqui ?- O Davi diz se segurando, em um negocio que eu ainda não aprendi o nome.

- Eu vou cair nessa bagassa ai.- Falo.

- Alice , é você ?

- Não , é meu clone.- Ironizo.

- Ata, é porque a Alice não é fresca assim.- Ele ri e eu mando o dedo do meio.- Olha a educação.

- Ta , vamos logo.- Com muita dificuldade conseguimos tirar a foto e eu quase morro caindo no chão e o Davi começa a rir. - PARA DE RIR.- Grito rindo também . - Tosco, vou te matar.- Me levanto e saio correndo atrás dele, ele para e quando vou bater nele, ele me pega no colo parecendo um saco de batata e eu sai socando ele.- ME SOLTA.- Grito rindo.

Flashback off.

Me sento na cama tentando digerir o que eu acabei de "ver". Fico paralizada olhando pra foto, e percebo meu sorriso no rosto. Eu me lembrei de alguma coisa. Isso seria um avanço ?

- Ah, você ta ai.- O Davi aparece na porta. - Tem mais, no meu quarto.- Ele diz.

- Mais ?

- É , mais foto.- Ele sorri.

- Ah sim.- Sorri.- Pode me mostrar?- Pergunto.

- Claro.- Vou ate ele, mas antes coloco a foto na mesinha do notebook. Ele me leva ate o quarto dele, e lá consigo ver muitas fotos nossas, realmente muitas. Chego perto de uma, que a gente ta na praia , aparentemente.

- Esse foi o dia que a gente se conheceu.- Ele explica. A foto estava realmente linda.

- Porque só aquela , está no meu quarto ?- Pergunto e ele se joga na cama.

- Achei que não iria querer elas lá, coloquei só aquela, por que era sua preferida. - Ele pega uma outra.- Gosta dessa ?- Pergunta, me mostrando uma foto, que eu estava sentada no banco de braços cruzados, olhando brava pra ele, com meu tipico bico. E ele sentado do outro lado, na mesma posição e com a mesma cara. Isso me faz rir.

- Que linda, aonde a gente estava ?- Pergunto me deitando do lado dele.

- A gente tinha ido, pra chácara do meu pai, e você ficou brava comigo, e eu nem me lembro porque. - A gente ri .

- Eu gostei deles.- Viro meu rosto pra escara-lo.

- É, você era muito chegado a eles mesmo. Principalmente na Bia e no Caio.- Ele vira o rosto e me encara também.

- O Daniel , parece bem mulherengo.- Ri e ele também.

- É, ele é sim.

- Normal, os homens são todos iguais.- Digo dando ombros.
- Os homens não são todos iguais, esse aqui te ama demais.

Awnn. ❤ eu pegando diabetes sozinha aqui, de tanta Fofura .

Apaixonados por Acaso (EM REVISÃO)Leia esta história GRATUITAMENTE!