• Chapter Thirty-Eight •

3.3K 335 139
                                        

( 🚨 Aviso: Este capítulo contém descrições detalhadas de violência e tortura! )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 🚨 Aviso: Este capítulo contém descrições detalhadas de violência e tortura! )

O grito dela atravessou meus ossos como uma lâmina afiada, cortando até o âmago. Carregado de pavor, o som ecoava na minha mente, até se quebrar num silêncio abrupto, como se o celular tivesse sido esmagado.

- Raven! - gritei, a voz rouca, desesperada. A linha estava morta, respondendo apenas com o zumbido frio da conexão perdida.

Só podia ser aquele desgraçado.

O sangue pulsava em minhas veias, um tambor furioso. Minhas mãos tremiam, quase deixando o celular escorregar.

A última coisa que ouvi foi a voz dela, frágil, suplicante, afogada em terror. Meu peito ardia, consumido por uma mistura de raiva cega e medo paralisante.

Saltei da cama como se o quarto estivesse em chamas, correndo para a porta, quase arrancando a maçaneta na pressa.

Já estava vestido - jeans escuro, camisa preta, botas prontas para a rua -, pois planejava passar na casa dela mais tarde.

Mas algo me inquietava. Mandei uma mensagem para confirmar se ela estava bem.

A resposta veio. E com ela, a certeza de que ela estava em perigo.

Uma sede de sangue me consumia, misturada a uma angústia que devorava minhas entranhas.

Minha respiração queimava, como se eu inalasse brasas. Corri pelo corredor escuro do apartamento, gritando:

- Ethan! Thomas!

- Que porra tá acontecendo? - A voz de Ethan surgiu da porta do quarto, rouca de sono, os olhos semicerrados se arregalando ao ver minha expressão.

- Ele pegou ela! Temos que ir até ela! - Falo apressado, engolida por um ódio visceral, uma vontade insana de destruir tudo no caminho.

Vou matá-lo. Fazê-lo sofrer por cada lágrima que ela derramou.

- Como assim, cara? Está louco? - Ethan piscou, tentando entender, mas eu já estava além de explicações racionais.

- Vamos logo! Cadê o Thomas?

- Thomas saiu há uma hora. Disse que ia resolver algo com o Enrico antes da viagem dele. Por quê? O que rolou?

- Merda! Vamos, preciso ir até ela agora! - Meu corpo tremia, os músculos tensos como cordas prestes a estourar.

- Chris, explica direito! Quem pegou quem?

- O padrasto dela! A Raven! Eu conto no caminho, vamos!

Ethan não hesitou mais. Correu para o quarto, vestindo-se em segundos, enquanto eu invadi a sala, aonde guardava as armas e abri o cofre escondido atrás de um quadro falso.

Obscura TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora