Homem de uma mulher só.

1.2K 92 27
                                    

Escondeu seu caderno onde sempre escondia e foi dormir. No dia seguinte, só conseguia pensar em Natasha. Se recusava a pensar em Agnes, então a loira era sua única alternativa para ocupar sua mente, e além do mais, não era como se doesse pensar nela. Talvez chamá-la para sair fizesse com que sua paranoia de achar que a irmã de Maddox estivesse dando em cima dele parasse de vez, e por isso, não demorou para que pegasse seu celular e chamasse Natasha para um encontro.

Era horrível com isso. Havia a chamado para sair para o Parque de diversões, e mesmo que sua real intenção era levá-la para um jantar caríssimo, hoje em dia era algo que não conseguia pagar. E além do mais, estava apenas conhecendo Natasha ainda, não era como se namoravam ou algo do tipo. Não falou para Agnes onde ia, mas pediu a ajuda de Maddox a respeito de qual roupa vestir. Ele era bastante estiloso, bem mais do que Elliot, e além do mais, sempre que passavam na rua, o garoto arrancava suspiros de todos, e por isso, sua ajuda era mais do que valiosa aquele momento. 

- Aqui. - Maddox jogou um blazer preto e uma camiseta listrada para o escritor.

- E você acha que isso vai ficar bom em mim?

- Tenho certeza. Vista.

- Hm... Pode me dar licença?

Maddox cruzou os braços, e permaneceu onde estava. E então Elliot se trocou ali mesmo em sua frente, preferiu não encarar a expressão do mais novo com medo de notar algo e ainda bem que não o fez. O irmão de Agnes estava encarando-o de cima à baixo, quase como se estivesse o avaliando, e dando-lhe uma nota mentalmente. Quando vestiu as duas peças de cima, Elliot ficou pensando o que diabos vestiria embaixo, já que a maioria de suas calças estavam velhas. 

- Maddox, você...

- Tome. - Jogou uma calça jeans escura para o homem. - Acho que serve.

Elliot sorriu e então a vestiu. Já não sentia tanta vergonha em se trocar na frente do garoto, por mais que essa não fosse uma coisa que tivesse o costume em fazer. Ao se olhar no espelho, quase não se reconheceu. Era raro vê-lo arrumado, com roupas que realmente combinassem, e ao notar isso, deixou escapar um sorriso. Será que Natasha iria gostar?

- Você acha que eu estou bem? - Olhou para trás, encarando Maddox, que tinha um olhar hipnotizado. - Maddox?

- Oi. É, você está bem. Natasha vai... Ela vai te achar bonito, cara. - Deu um tapinha nas costas de Elliot e gesticulou com a mão. - Eu... Eu vou descer, está bem? 

Achou o comportamento do rapaz estranho, mas ao se encarar no espelho novamente pareceu se distrair. Já fazia um tempo que não se via tão bem como naquele momento. A última vez que se arrumara tanto foi quando pediu sua ex-noiva em casamento. E mesmo assim, sua combinação de roupas havia sido falha naquela ocasião. Maddox havia feito realmente um bom trabalho em deixá-lo bonito.

Desceu as escadas e encontrou os irmãos comendo algo na cozinha. Agnes ainda estava de pijamas, mesmo já sendo de tarde. Ela sorriu para ele e ele não retribuiu, preferia esquecer o que havia acontecido no dia anterior. Sentou-se na bancada e avisou para Maddox que voltaria provavelmente de noite, e que qualquer coisa era só ligar para ele. 

- Para onde você vai? - A menina perguntou, e era notável um tom leve de ciúmes em sua voz.

- Eu... Eu vou sair com Natasha. 

- A irmã de Luda? Sério mesmo? - O tom então passou de um ciumento para debochado. - Eu a acho tão... comum. Você vê meninas como ela aos montes em Los Angeles.

- Eu a acho uma gata. - Maddox respondeu a irmã. - E além do mais, é bom que o nosso Elliot está finalmente pegando alguém! - Bateu novamente no ombro do mais velho, que se assustou na hora.

Animal InstinctOnde as histórias ganham vida. Descobre agora