044 - CCXP

92 14 0
                                        

Clara Martins

O tão esperado dia chegou: a CCXP como o primeiro evento oficial de The Last Of Us! Eu estava um pouquinho ansiosa, mal consegui dormir a noite inteira, mas estava feliz. Sabia o trabalho que tinha feito, o quanto tinha me dedicado no ultimo ano — desde os primeiros roteiros até os momentos em que duvidei de mim mesma. Estar ali, naquele evento, com aquele elenco, com aquela equipe, era mais do que especial. Era um sonho acontecendo.

Coloquei uma roupa que tinha reservado exatamente para esse momento: um vestido azul marinho, um saltinho confortável e discreto, cabelo preso num coque bem arrumado, maquiagem leve. Queria estar arrumada, mas ainda eu mesma. Queria honrar o momento, sem parecer que estava me disfarçando dentro dele.

Antes de sair de casa, respirei fundo em frente ao espelho. Sorri pra mim mesma. Saí do quarto e encontrei minha família na sala, eles estavam mais ansiosos que eu.

— Onde vamos poder te ver? — minha mãe perguntou com os olhinhos brilhando.

— Um canal no Youtube vai transmitir. — me aproximei dela e a olhei sorrindo. — Victor coloca na TV pra vocês.

— Ai, pirralha. — Victor se aproximou e me puxou pra um abraço apertado. — Eu estou tão orgulhoso de você.

— Não começa, senão eu choro. — murmurei contra o ombro dele, sentindo a garganta embargar.

— Mas é verdade, Clara. — minha mãe completou, já com os olhos marejados. — Você trabalhou tanto... agora o mundo vai te ver. Vai ver quem você é.

— Vai ser só o começo, filha. — meu pai disse do sofá, com aquele jeito contido de quem não sabe expressar tanto com palavras, mas com o olhar dizia tudo.

Me afastei devagar de Victor, enxugando os olhos antes que a maquiagem fosse pro espaço.

— Vocês vão me fazer borrar tudo antes mesmo de sair de casa. — tentei brincar, rindo baixinho. — Prometem que vão assistir?

— Claro que sim. Já deixei o link salvo. — Victor mostrou o celular. — A avó já avisou o bairro todo.

— Ótimo. — suspirei, pegando minha bolsa. — Me desejem sorte.

— Você não precisa de sorte, Clara. — Juliana falou com firmeza. — Você nasceu pronta. Posso dizer pro mundo inteiro que a minha cunhada é a Clara fodona Martins.

— Besta! — falei rindo.

Me despedi deles mais uma vez, e fui para o carro. Dirigi até o local do evento, minhas mãos estavam suando! Mas estava tudo sob controle.

Assim que estacionei no setor reservado, vi alguns carros da produção e uma movimentação intensa nos bastidores. Respirei fundo antes de descer. Não era só um evento. Era o evento. E eu fazia parte daquilo.

Passei pela identificação, cumprimentei algumas pessoas e fui direto pra área reservada do elenco e equipe criativa. Meu crachá balançava no pescoço e, mesmo com o coração acelerado, tentei manter a postura.

Eles já estava ali: Pedro, Bella, Craig, Niel, Gabriel e Merle. Todos reunidos sentados em um sofá.

— Finalmente, Clara! — Gabriel falou animado. — Só faltava você.

— Me desculpem, eu tive uma conversa com a minha família antes de sair. — ri abracei um por um.

— Relaxa, ainda falta uma hora pro nosso painel. — Bella sorriu nervosa enquanto lhe cumprimentava.

— Ufa! Que bom então! — respondi rindo.

Logo após Bella estava Pedro, dei-lhe um selinho rápido e nos abraçamos.

✅ | Scripted Hearts • Pedro PascalWhere stories live. Discover now