Aproveite sua noite( Oliver Queen)_ pedido

204 10 3
                                        

Par : Winchester!Reader x Oliver Queen

Número de palavras : 2964

Pedido: LaylaDaGamaGuimaraes

Tumblr: reigningqueenofwords

________________________________________________________________________________

Depois de dar uma olhada no clube, você virou uma dose. Seus irmãos estavam por ali em algum lugar, reunindo informações para a caçada à sua maneira. Você estava no bar, onde as pessoas costumavam conversar sem pensar. Infelizmente, até agora, tudo o que você tinha descoberto era: um homem que estava traindo a esposa com a irmã dela, uma mulher que estava comemorando seu divórcio recente com seu grupo de amigas, outra mulher que estava comemorando seu aniversário de 21 anos (você pagou uma dose para ela) e, por fim, outro homem que estava afogando a dor da morte recente do pai. Você se identificou com esse último.

"Uísque", disse uma voz grave ao seu lado. Sentindo os olhares em você, você olhou para a direita. Parado ali estava um dos homens mais atraentes que você já vira. Ele lhe deu um sorriso que faria uma freira desmaiar. "Posso te servir uma bebida?", ofereceu.

Lambendo os lábios, você sorriu. "Eu adoraria. Sou S/N." Você estendeu a mão.

"Oliver." Ele apertou a taça delicadamente. "Obrigado." Ele acenou para o barman. "O que você gostaria?", perguntou ele.

"Eu também quero um uísque", você disse ao barman. Um momento depois, lhe entregaram sua bebida. "Obrigada." Você tomou um gole enquanto olhava para Oliver.

"Se importa em me apresentar?", perguntou seu irmão, fazendo você revirar os olhos. É claro que ele viria te encontrar naquele exato momento.

"Dean, este é o Oliver", você disse a ele. "Oliver, este é o meu irmão mais velho e irritante, e nosso irmão Sammy", você disse brincando.

Oliver riu baixinho, estendendo a mão para Dean. "Prazer em conhecê-lo."

Dean olhou para a mão de Oliver e a apertou pela metade depois de um momento. "Eu e o Sammy estamos prontos para ir." Ele te disse.

"E daí? Vai?" Você ergueu uma sobrancelha para ele, apontando para a saída. "Já sou grandinha, consigo voltar." Você sabia que seu irmão estava fazendo isso de propósito porque ele estava furioso por você estar falando com um cara. "Tem uma coisa maravilhosa chamada Uber ."

"Posso garantir pessoalmente que ela chegue em casa em segurança. Vou pedir ao meu motorista para levá-la", ofereceu Oliver, querendo te conhecer. "Este é o meu clube. Prometo que ela estará segura", acrescentou, encostando-se no balcão.

"Este é o seu bar?" Dean claramente não acreditou nele. "Essa cantada funciona mesmo com mulheres?" Ele arqueou uma sobrancelha. Presumiu que Oliver estava usando aquela cantada para te levar para a cama. "Porque ela não é burra."

Oliver riu baixinho e balançou a cabeça. "Não, este é o meu bar, na verdade. Você pode pesquisar se quiser." Ele não se incomodou com a atitude de Dean. Enquanto Dean pegava o celular, Oliver tomou um gole de uísque e olhou para você. "Então, me conte um pouco sobre você."

"Eu viajo com esses dois pelo país." Você deu de ombros. "Negócios de família." O que, não era mentira, mas não deu detalhes. "Faz anos." Havia um tom subjacente em sua voz: você estava cansado disso. Por mais que amasse salvar pessoas, você ansiava por um lar de verdade.

"Puta merda." A cara de choque do Dean te fez rir. "Você é mesmo o dono deste lugar." Olhando para o Sam, você se divertiu com a expressão impressionada dele. "Você é tipo mais rico que o Batman."

Imagine traduzido do Tumblr |2Onde histórias criam vida. Descubra agora