⋆° . 𐙚LUCY VAN PELT . ˚☆
Sabe aquelas meninas noivadas? Aquelas que falam da aliança o tempo inteiro, que só sabem falar de “meu noivo isso, meu noivo aquilo”, que colocam a mão no queixo só pra exibir o anel mesmo que não tenham absolutamente nada pra dizer?
Então. Eu to me tornando uma dessas. E quer saber? Eu não me arrependo nem um pouco.
Eu passo 80% do meu tempo falando sobre a minha aliança perfeita e meu noivado dos sonhos. E os outros 20% torcendo desesperadamente pra alguém puxar esse assunto, só pra eu poder falar mais um pouco.
⋆° . 𐙚Lucy ˚. ☆
É uma segunda-feira qualquer — mentira, não tem nada de qualquer. É a minha primeira segunda-feira oficialmente como noiva. E lá estou eu, andando pelo corredor da escola com o meu noivo — como eu amo falar isso —, indo pra nossa primeira aula do dia. Algo completamente normal.
Mas não tanto aos olhos de certas pessoas.
Tipo… um noivado no ensino médio? Isso virou uma notícia municipal.
Tem gente apostando quando vai acabar. Tem grupo no Facebook pra fofocar, falas e boatos a respeito. Mas olha... nem todos os boatos são exatamente... agradáveis.
Tem gente dizendo que eu engravidei por acidente — oi?!
Outros acham que eu dei o golpe do baú — meus pais também têm dinheiro, por mais que em uma quantidade reduzida!
Que tenho um segredo podre da família Schulz e a meacei expor — tipo o que? "O Dr. Schulz fraudou todos os seus diplomas"?
E, claro, tem os que dizem que isso tudo é um grande surto nosso que vai passar — Eu vou é passar com um caminhão por cima deles.
Mas o que me surpreendeu mesmo foi o tanto de gente torcendo por nós. Principalmente… as meninas. Aquelas mesmas que ficavam se mordendo por ele.
Agora? Elas me dão parabéns. Me elogiam. Me chamam de “ícone” por ter conquistado o nerd gostoso e antisocial.
Octavia, inclusive — que dava encima dele horrores — foi a primeira da escola a vir me dar os parabéns quando eu cheguei.
O Elliot também reagiu… melhor do que eu imaginei, ele estava lá. Primeiro, ele ficou sem reação.
Depois veio com aquele papo de "Não é cedo demais?"
“Tá tudo bem entre vocês dois né, amiga?"
"Aconteceu alguma coisa pra estarem com pressa?"
"Se precisar conversar eu to aqui, não faça nada por impulso.”
"Não é que eu esteja torcendo contra, é que a minha irmã... Foda-se ela. Espero de verdade que vocês sejam felizes, você principalmente."
Adorável e paranóico como sempre, não o culpo, talvez ele tenha algum trauma, descobri que todo mundo tem.
E eu entendo a reação das pessoas.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Peanuts 2006: Notas de Beethoven | Schrucy
FanfictionOito anos se passaram desde que Lucy Van Pelt deixou sua cidade natal para viver em Londres com sua família. Agora, aos 17 anos, ela está de volta, mas tudo está diferente: seus antigos amigos cresceram, amadureceram, e o colégio não é mais como ela...