spencer reid x gf!reader (fofuras, compras de livros)
↳ 𝑤𝑜𝑟𝑑 𝑐𝑜𝑢𝑛𝑡: 829
𝑠𝑢𝑚𝑚𝑎𝑟𝑦: em que spencer, como o namorado perfeito que é, carrega seus livros e paga por eles também.
Tumblr girllblogging777
________________________________________________________________________________
"Bem, se esse não é o meu favorito, meu livro saído de um conto de fadas, minha única prova de romance, meus maiores e favoritos clientes!"
Uma voz lhe deu as boas-vindas alegremente ao entrar na livraria, e as palavras imediatamente lhe trouxeram um sorriso ao rosto. O pequeno sino acima da porta tocou quando você a fechou, sua outra mão segurando firmemente a de Spencer.
Era rotina para vocês dois comprarem algum material de leitura novo sempre que ficavam sem livros em casa, o que, para vocês dois, acontecia a cada dois dias.
Spencer sorriu educadamente para a mulher atrás do balcão, que os encarava vergonhosamente com emoção nos olhos, e você simplesmente deu de ombros, sorrindo.
"Oi, Beth. Estamos aqui apenas para te ajudar a pagar o aluguel."
Ela pareceu se divertir com o seu comentário e, se ela respondeu alguma coisa, você não ouviu. Você já tinha ido embora há muito tempo, passando pelas estantes sem olhar para trás como se fosse dona do lugar e não precisasse de informações (você não precisava), enquanto Spencer havia sumido silenciosamente em busca de sua nova fonte de felicidade.
Os livros nas prateleiras brilhavam à luz do sol, e nenhuma palavra poderia explicar a sensação aconchegante em seu peito com o cheiro familiar de tinta no papel. O tempo parecia parar quando você escolhia os livros, apoiando-os no quadril e percorrendo suas lombadas como se cada um tivesse sido esculpido especificamente para receber seu toque.
Era assim que você gostava de passar os dias. Passeando pela loja e sem ter para onde ir, sem ninguém por perto para te incomodar.
Ninguém, além do seu marido nerd a alguns metros de distância, que de alguma forma já havia conseguido passar por metade da loja. Ah, e Beth, que prestava mais atenção em vocês dois do que nos clientes que estava atendendo.
"Já encontrou alguma coisa?", perguntou Spencer, olhando para você suavemente. Os olhos dele dispararam para os vários livros que você ainda carregava.
Você assentiu, notando que ele também parecia estar em seu elemento. Afinal, ler foi uma das primeiras coisas que uniram vocês dois quando se conheceram. E se, de alguma forma, vocês dois não eram almas gêmeas, era porque a literatura ocupava o primeiro lugar no coração de cada um de vocês.
"É, acho que está bom por enquanto. Ei, você poderia-"
Ele te interrompeu com um sorriso cúmplice, passando os livros das suas mãos para as dele.
"Carregue seus livros, sim, senhora. Você sabe que eu sempre carrego. Agora, vamos lá, vamos conferir."
Perfeito. Ele era perfeito.
✩✩✩✩
"É só isso por hoje?", perguntou Beth em voz estridente, ao que Spencer assentiu em confirmação.
Ela examinou silenciosamente os livros um por um, formando uma pilha de verdade no balcão, que quase chegava às suas costelas. Ele olhou para você com uma sobrancelha arqueada.
"Isso é quase tudo seu."
"Certo, como se você não tivesse acabado de escolher mais uma edição de Noites Brancas, como se não tivéssemos outras três em casa", você respondeu no mesmo tom provocador, tirando o cartão de crédito da carteira.
Errado. Mova-se.
Antes que você pudesse perceber o que aconteceu, a mão direita de Spencer segurou seus pulsos contra o balcão de madeira, e a esquerda entregou o próprio cartão de crédito para Beth.
"Ei, que diabos! Beth!", você exclamou, olhando para a mulher atrás do caixa, esperando que ela tivesse um pouco de energia de apoio a garotas e aceitasse seu cartão.
Ela não tinha. Ela balançou a cabeça, sorrindo, e deslizou suavemente o cartão de crédito dele na máquina.
"Isso não é justo, era a minha vez de pagar", você protestou, impotente, virando-se para eles. "E o que vocês estão fazendo? Se unindo contra mim agora?"
Ambos deram de ombros, você teve que admitir que não parecia ter a palavra certa para dizer.
"Querida, é sempre a mesma coisa. Vocês dois esvaziam minha loja, brigam para pagar e depois vão embora", disse ela, quase entediada com a ideia de ter que repetir o ciclo mais uma vez.
"Você esqueceu da parte em que eu ganho a discussão todas as vezes, aliás", acrescentou Spencer, como o espertinho que era, e você pisou no pé dele para calá-lo, ao que ele soltou um som quase choramingante que só você ouviu.
Então, Beth lhe entregou a sacola de compras bem pesada, e você a pegou, admitindo a derrota.
Ela pareceu ler seus pensamentos.
"Olha. Ele é inteligente, ele compra livros para você. Ele é basicamente um cara legal."
Um sorriso surgiu em seus lábios, você se virou para olhar para Spencer. Ele fingia estar prestando atenção no recibo, mas o rubor em suas bochechas dizia tudo o que você precisava saber. É. Ele era um cara legal.
-------------💜-------------
• Os pedidos estão apertos só lembrando que eu aceito os pedidos até QUINTA- FEIRA ATE AS 23:59
• Me desculpe se tiver erros eu estou traduzindo os imagines de Tradutor.
•Não esqueça da estrela e de comentar.
Bjs da Lu💙

VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine traduzido do Tumblr |2
RandomSegundo Livro de Imagines aqui eu vou trazer imagines de filme, series e ate mesmo de atores. A alguns imagines serão escritos por mim e quando tiver um imagine hot vai ter a classificação do imagine. Chicago Pd S.w.a.t Obx Teen Wolf E muito mais