Antes de mais nada, desculpe a demora, mas essa fic realmente não é fácil de escrever. Estou de férias esse mês, então espero atualizar em breve de novo.
AVISO: apesar do estado do Jungkook, ele sabe exatamente o que está fazendo, então bora pra frente que o rolê é esse, ok? Espero que gostem, até o próximo :)—
Tudo parece um borrão em volta de Jungkook, e ao mesmo tempo em que ele não consegue ver nada, é como se ele pudesse sentir tudo.
Os feromônios em seu corpo estão à flor da pele, e ele sente cada pedaço de seu corpo queimando com tanta intensidade que ele pondera se fumaça podia ser vista se espalhando pelo lugar.
Ele já tinha passado por diversos períodos férteis em sua vida sozinho antes, mas aquele que tinha acabado de começar parecia mais intenso do que tudo que ele já sentiu.
Talvez ele devesse se sentir aterrorizado pelo que estava acontecendo. O seu período sendo despertado tão intensamente, em público, com três alfas em volta de si e provavelmente em alguma forma de gatilho em relação a eles, mas naquele momento, cercado pelos três que o levavam para casa - pelo menos ele imaginava que sim - Jungkook apenas conseguiu se sentir seguro, e isso dizia muito em como ele se sentia em relação a todos.
"Como ele está?" Jungkook escuta a voz de Hoseok no banco da frente, parecendo preocupado, mesmo que esteja focado em dirigir e manter a todos seguros.
Ele tinha buscado o carro depressa quando tudo aconteceu, e Jungkook foi tirado de dentro daquele bar antes mesmo que qualquer pessoa em volta pudesse entender o que estava acontecendo.
Seu corpo se moldava no colo de Taehyung, a metade de cima enrolada em seu peito, e seus pés encima de Jimin que tinha insistido em sentar com os dois atrás, mesmo que todos eles fossem grandes demais para caber ali.
"Com um pouco de febre," Taehyung responde com sua voz rouca e baixa, as mãos um pouco frias tocando o rosto de Jungkook, tirando seu cabelo suado da testa, descendo para o seu pescoço e fazendo ele se arrepiar com a diferença de temperatura de seus corpos. "Mas parece mais lúcido do que alguns minutos. Ei, Tink," ele chama e Jungkook abre os olhos para encará-lo, sentindo sua respiração ficando presa na garganta com o quão bonito ele parecia naquele momento. Taehyung era extremamente atraente, mas vê-lo de perto quando seus hormônios estavam em combustão parecia ainda mais intenso. "Você está me ouvindo? Sabe onde nós estamos?"
Era impossível não inalar os feromônios dentro daquele carro, os três alfas misturados, mais intensos do que o normal. Eles pareciam estar sob controle da situação, lidando com tudo, deixando Jungkook aquecido, cuidado, hidratado, mas a forma que os seus cheiros estavam agora, deixava bem claro que eles não estavam tão calmos quando pareciam, e estavam afetados com o ômega em seu período mais do que podiam explicar.
Jungkook não sente que pode responder de forma coerente, mesmo sabendo o que estava acontecendo, então apenas acena com a cabeça e tenta demostrar em suas feições que estava tudo bem, pois não queria preocupar nenhum deles mais do que necessário.
Taehyung sorri carinhosamente, acariciando seu cabelo de forma que faz Jungkook se apoiar ao toque e se aconchegar ainda mais no corpo do alfa.
"Bebe mais um pouco de água, coelhinho," Jimin se aproxima e segura o canudo nos lábios de Jungkook, seus olhos acompanhando os seus movimentos sem piscar enquanto ele engole a água e sua garganta seca deixa de ser um problema. "Muito bem." ele elogia. "Você está indo muito bem, Jungkookie, e vamos chegar em casa logo. Você está seguro, agora apenas descansa, tudo bem?"
Jungkook sente a vibração do choramingo antes do som escapar dos seus lábios, e ele até sentiria vergonha por reagir assim apenas por ter sido elogiado por seu hyung, mas naquele estado que ele estava já não era possível de controlar. Seu rosto esquenta e ele se esconde no peito de Taehyung, mas ainda é possível ouvir como os três alfas gruem alto dentro do carro e seu corpo incendeia ainda mais em reação ao som, mas então ele relaxa mais uma vez e se permite fechar os olhos, o toque suave de Taehyung em suas costas, o som da voz de Hoseok e Jimin tocando sua perna faz com que ele se embale em um aconchego sem igual.

VOCÊ ESTÁ LENDO
almost lovers - OT7
RomanceInexperiente ômega Jungkook não deveria entregar toda a sua confiança tão fácil, mas quando os seus seis vizinhos alfas se oferecem para ajudá-lo a aprender, não é tão fácil assim de recusar, ele só não pode se apaixonar no processo.