sam uley x gn!reader
fofo ! leve angústia!
Sam Uley pode não querer você como sua marca registrada, mas você com certeza o quer
Palavras: 907
Tumblr nivtee
________________________________________________________________________________
as palavras doeram desde o momento em que saíram de seus lábios.
Era quase como se seus pulmões estivessem cheios de água, como se você estivesse se afogando em águas rasas das quais não conseguiria sair. Nada poderia ter preparado você para a forma como as cordas do seu coração se partiram.
Sam Uley arrancou seu coração, colocou-o entre os dentes e o rasgou como uma romã.
ele estava ofegante, seus ombros subindo e descendo no mesmo padrão que você sempre amou desde que se conheceram, ombros jogados para trás e olhos fechados com tanta força que alguém poderia acreditar que ele estava com medo.
"Entendo", você pigarreou e se mexeu levemente. "Tudo bem, Sam, vou embora."
você não se deu mais um segundo para pensar, virou-se e rapidamente voltou para o jipe estacionado no topo da entrada da garagem. se ele não quisesse você aqui, você não estaria aqui.
Ficar longe de Sam era fácil, considerando que ele vivia na reserva e você estava do outro lado da cidade. Já que ele era o alfa da matilha, você sabia que seus garotos seguiriam suas ordens.
e então você não esperava que nenhum deles aparecesse na sua porta.
esfregando a testa, você olhou entre os dois garotos sentados no seu sofá e tomou um gole de café. Sua casa estava uma bagunça, já que você não estava esperando visitas e estava doente com gripe.
assoando o nariz em um lenço de papel, você voltou para a sala de estar, sentando-se no sofá de solteiro e encarando os dois garotos. "Desculpe", você gesticulou para si mesma, "eu teria me arrumado melhor, mas, como você pode, doente-"
"O Sam está um caco." Você piscou. "Ele não dorme e, quando dorme, acorda, grita um pouco e volta a dormir. Ele não come, porra, ele é um casca." Jared Cameron pode não ter sido um amigo seu, mas era amigo do mesmo. Seu Sam.
"Não estou pedindo para você e ele ficarem juntos e terem um filho ou algo assim, apenas para dormir perto dele. Até no sofá."
você suspirou, "mesmo que ajudasse, ele não deixaria ninguém chegar perto dele", você ressaltou. paul, que estava em silêncio na maior parte do tempo, deu um sorriso irônico e se levantou.
"Deixe comigo, princesa."
apesar de você não gostar de ser chamada de princesa por paul lahote, você se viu do lado de fora da pequena cabana logo após um mês evitando-a. você se viu presa entre o ar da casa e os meninos, ambos conduzindo você em direção à casa.
Ao abrir a porta, você notou o sofá que estava encostado na parede, com cobertores e travesseiros sobre ele. Você sabia que do outro lado da parede ficava o quarto de Sam, embora você nunca tivesse estado lá.
você e Sam se conheceram recentemente, e vocês eram apenas amigos até que ele começou a ficar um pouco intrometido, e você não se importou, você o encorajou.
e então ele lhe contou sobre lobisomens, vampiros, tudo. Você pode ter surtado um pouco, mas finalmente colocou a mão na perna dele e disse que estava tudo bem, que você ainda estava lá.
ele olhou em seus olhos e o tempo parou. para você pelo menos, ele era a única coisa que você conseguia ver, atrás dele se borrando em uma confusão de cores e faíscas, seus dedos pareciam estar entrelaçados com sua pele e seus pés não tocavam mais o chão.
então, ele se afastou de você e gritou para você ir embora. você obedeceu, e agora estava de volta. e agora você estava no meio do barraco um pouco decadente, irritada com a pressão no seu coração e frustrada com os garotos.
Ao se deitar no sofá, os meninos prometeram que te acordariam antes que Sam te visse, e por mais que você confiasse neles, isso não a impediu de ficar acordada a noite toda.
era assim que suas noites eram, dormindo em um sofá no quarto ao lado de Sam, dormindo cerca de quatro horas e então sendo acordado para que Paul ou Jared pudessem levá-lo ao seu trabalho, prometendo buscá-la mais tarde naquela noite.
você não teve notícias do Sam, mas os meninos lhe disseram que ele se sentia melhor, que estava acordando e saindo para patrulhar. eles disseram que ele estava melhorando gradualmente e agradeceram várias vezes.
você não tinha certeza de quanto tempo estava mantendo essa rotina, pelo menos dois meses, e de alguma forma isso tinha sido escondido de Sam.
na verdade, não tinha sido escondido de sam. ele sabia exatamente onde você se deitava à noite, se os garotos tentassem esconder seu cheiro eles estavam fazendo um trabalho horrível. ele podia sentir o cheiro do seu perfume, do xampu que você usava, ele podia ver os anéis que você deixou no banheiro dele e a camisa que você roubou acidentalmente, acreditando que era sua.
ele nunca lhe contaria, ele não conseguiria olhar nos seus olhos novamente. ele continuaria sentado, deitado e acordado à noite, ouvindo seu coração bater, sua respiração e até mesmo seus passos.
ele sabia que não era digno de você, mas seria egoísta.
e quando você saía de manhã, ele afundava no sofá e descansava alguns minutos finais para a noite.
-------------💜-------------
• Os pedidos estão apertos só lembrando que eu aceito os pedidos até QUINTA- FEIRA ATE AS 23:59
• Me desculpe se tiver erros eu estou traduzindo os imagines de Tradutor.
•Não esqueça da estrela e de comentar.
Bjs da Lu💙

VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine traduzido do Tumblr |2
RandomSegundo Livro de Imagines aqui eu vou trazer imagines de filme, series e ate mesmo de atores. A alguns imagines serão escritos por mim e quando tiver um imagine hot vai ter a classificação do imagine. Chicago Pd S.w.a.t Obx Teen Wolf E muito mais