Olhos Famintos (Carlisle Cullen +18)

488 19 0
                                        

Paring: Carlisle Cullen x Wolf! Reader

Resumo: (se passa durante Eclips) da maneira mais Alice Cullen possível, a casa dos Cullen foi transformada em um apartamento para a maior festa de formatura que Forks já viu. Y/n Black - agora Y/n Cullen e Carlisle são recém-casados, recém-saídos da lua de mel. Y/n é uma garota faminta e tocada por um homem que está constantemente tocando. Y/n também é uma garota que odeia multidões, mas também tem um homem que não tem problema em distraí-la das coisas.

Avisos: MORDIDAS! Sexo desprotegido (eles são casados, então tudo bem), qualidades sobrenaturais aparecem rapidamente (podem não se encaixar exatamente nas histórias), sexo violento, cavalgadas, orgasmos múltiplos, sexo oral (recebimento de sexo), leve dedilhado, adoração aos seios, sem edição, acho que é minha primeira obscenidade de Crepúsculo.

Palavras: 3356

Tumblr: shelbgrey

________________________________________________________________________________

No estilo Alice Cullen, ela deu uma grande festa de formatura na casa deles. A turma inteira, e mais alguns, apareceram. A grande casa que os Cullen chamavam de lar de repente ficou lotada, cheia de formandos embriagados e com uma música horrível. S/n Black - desculpe, S/n Cullen tinha que dar o crédito a quem merecia. Alice podia dar uma festa e tudo ficava lindo, mesmo sendo pontual demais e praticamente bancando a sargento instrutora enquanto tentava convencer Emmett e Jasper a ajudarem com a decoração horas antes.

S/n não tinha desculpas, a noite toda estava ficando cansativa. Música alta pode fazer um estrago em alguém com bom senso. Alice tinha pegado no pé da linda esposa de Carlisle para as escolhas de moda daquela noite. É claro que o lado infantil de S/n queria compensar pegando no pé de Alice por suas escolhas musicais, mas decidiu apenas sorrir e aguentar. Na verdade, ela só ficou no segundo andar da casa, encostada no corrimão da escada, observando o primeiro andar lotar de gente. S/n desejou que ela e Carlisle estivessem de volta à sua pequena casa de praia nos arredores do Rio e prolongassem a lua de mel.

Não demorou muito para Carlisle encontrá-la, não apenas porque seu aroma inebriante inundava seus sentidos à medida que se aproximava, mas porque a conhecia muito bem. Não foi uma surpresa vê-la longe da multidão. Carlise se aproximou dela por trás, envolvendo-a gentilmente com os braços pela cintura. 

"Aí está você, querida", ele sussurra em seu ouvido, sua voz suave como cetim e nunca deixava de enfraquecer todos os seus sentidos. A única cacofonia que conseguia acalmá-la e distraí-la do que estava acontecendo lá embaixo.

"Meu amor", S/n sorriu, virando-se em seus braços e agarrando as lapelas do paletó enquanto seus olhos brilhavam de diversão. Ela não hesitou em puxá-lo para mais perto, de modo que seus peitos quase se tocassem. Desde a lua de mel — diabos, mesmo antes —, ela não conseguia manter as mãos longe de si. Além disso (na mente dela), parecia muito mais emocionante e puro agora, desde que se casaram. Cada toque, sussurro e beijo reservado apenas um para o outro.

Os olhos dourados de Carlisle se encontraram com os dela – o desejo os nublava. Ele adorava que o casamento parecesse tê-la tornado ainda mais ousada. Suas mãos deslizaram possessivamente para o traseiro dela, o toque dele enviando um arrepio pela espinha dela. S/n segurou o queixo dele enquanto Carlisle se inclinava, roçando os lábios nos dela. Embora as provocações dele geralmente a excitassem e ambos a irritassem sexualmente, ela não estava a fim naquela noite. Ela pressionou os lábios contra os dele com força. A outra mão deslizou para dentro da abertura onde os dois primeiros botões da camisa branca dele estavam abertos, descansando a mão contra a pele gelada onde a clavícula e o pescoço se encontravam. Os recém-casados ​​não eram muito de demonstrações públicas de afeto, mas ninguém estava prestando atenção neles naquela noite – apenas duas sombras no fundo do quarto escuro.

Imagine traduzido do Tumblr |2Onde histórias criam vida. Descubra agora