𝗔𝗗𝗘𝗟𝗜𝗡𝗘 𝗦𝗪𝗔𝗡 foi mãe muito cedo e teve uma filha muito linda, chamada Ártemis. A garotinha mudou absolutamente tudo na vida de Adeline, que teve que aprender a cuidar da pequena sozinha.
As irmãs Swan decidiram se mudar para Forks, pelo b...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Capítulo sete:
❝ Jade Health. ❞
✮⋆˙
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Forks, Washington. Junho, 2007
Crianças sempre acreditaram nas histórias de terror que os pais contavam. Sejam elas sobre vampiros, bicho papão e lobisomem e para Jade, tudo aquilo era uma besteira inventada. Mas, ao crescer num lugar onde lendas e contos eram reais, passou a aceitar que talvez seres sobrenaturais realmente existissem. Teria que acreditar.
Jade estava frustrada, irritada e se sentindo como se estivesse sido invadida. Suas decisões agora não eram importantes quanto imaginava.
- Amanhã passarei na escola e pedirei para que te tirem de lá. A escola na reserva não será um desafio, jade. - A voz dócil de sua mãe invadiu seus ouvidos.
As duas estavam na cozinha de casa, localizada numa parte afastada da reserva. A família Health havia se mudado há dez anos atrás, após os seus avós paternos falecerem e a casa ficar para seu pai. Eles haviam se mudado de West Yellowstone, jade amava o clima frio e as nevascas da cidade do Estado de Montana.
- Não tenho escolha mesmo. - Murmurou se levantando da cadeira. - Posso ir até a casa dos Swan?
Diana suspirou largando o pano de prato sobre a pia, se virando para a filha mais nova. Ela analisou cada curva de seu corpo, percebendo a mudança repentina do físico da filha.
- Sim, mas tome cuidado. - Alertou e jade assentiu. - Sabe como é fora de La Push, não pode arriscar.
- Tudo bem. - Respondeu desanimada e se preparou para sair, mas sua mãe a interrompeu.
- Ah, toma. Não pode esquecer seus remédios, sabe como ficou nesses últimos dias. - Diana agarrou o pote pequeno de antibióticos e entregou para a filha, que pegou e guardou em sua mochila. - Qualquer dia, traga Adeline e sua filha para cá. Irei fazer aqueles Donuts de chocolate.