Jay Halstead x Reader (apelidado de Breezy)
Talvez o Jay goste de ter seu brinquedo por perto?
Ambientado após O Caso
Avisos: Jay Tóxico/Obscuro, obsceno, coisas distorcidas?!?
Palavras: 2055
Tumblr witchygagirlwrites
________________________________________________________________________________
Você entrou pela porta dos fundos do Golden Bell sabendo que tinha tempo limitado para pegar suas coisas e chegar à frente antes que Jay entrasse. Se algum dos membros sentisse o menor sinal de que você estava transando com um policial? Muito menos dedurando-o para o dito policial? Você não conseguiria sair e ele não daria a mínima.
"E aí, Breez? Pra onde você está indo, mãe?", Frankie, perguntou um dos seguranças ao te ver se mexendo como se sua bunda estivesse pegando fogo.
"Vou para casa cedo. Minhas costelas estão me matando", ele assentiu lentamente, sabendo que George tinha te enganado quando você não transou com ele, porque se Frankie não tivesse interferido, provavelmente teria te matado. Você se virava bem numa briga, mas George tinha quase dois metros de altura e você nem queria pensar no quanto ele pesava. Você teve sorte de ter saído com as costelas quebradas.
"Tudo bem, mamãe, fique bem."
"Você sabe disso", você piscou para ele e saiu pela porta para o ar fresco da noite, sentindo o esperma do Jay secar em suas coxas. O desgraçado nem tentou limpar nada ou te deu tempo de se limpar.
Você avistou a caminhonete do Jay e foi em direção a ela. Quando abriu o banco do passageiro e entrou, ele mal lhe deu tempo de colocar o cinto de segurança antes de se afastar do meio-fio. Você estava furiosa em silêncio, mas não ia discutir com ele na caminhonete e correr o risco de ter que ir andando para casa àquela hora da noite.
Quando você parou em frente ao condomínio onde morava, Jay estacionou e desligou o motor, você desceu do carro e disse "Obrigada pela carona" e foi em direção à porta da frente do apartamento que alugou.
"O quê?", você o ouviu xingar antes de trancar a caminhonete e sentir a mão dele em volta do seu braço. Ele estendeu a mão, pegou suas chaves e destrancou a porta. Ele te empurrou para dentro e fechou a porta atrás de si.
Jay raramente ia à sua casa. Ele preferia transar em becos ou na caminhonete dele. Você odiava a sensação de ser pequena ao vê-lo parado no seu apartamentozinho miserável, quase sem móveis. Ele estava de braços cruzados e te encarava. Você respirou fundo, tentando não fazer uma careta por causa da dor na lateral do corpo. Você não ia mostrar aquele "O quê?" para ele. Ele apontou para o quarto.
"Vá pegar o que quiser. AGORA." Seu maxilar se apertou. "Foda-se, Jay! Eu não posso simplesmente largar o meu emprego e me mudar só porque você apareceu e mandou!"
Ele deu um passo para mais perto de você, apontando ao redor e riu sem graça.
"Este pequeno buraco de merda? E o seu trabalho? Deixar um bando de desgraçados imundos te encararem e serem espancados por membros de gangue?" Você soltou uma risada e então
"Lá vem você com esse seu complexo de cavaleiro branco de novo! É bom bancar o herói? Como se você não tivesse me dobrado sobre uma porcaria de lixeira?"
Ele cobriu o espaço entre vocês e foi então que você percebeu que suas costas estavam quase encostadas na parede enquanto ele se inclinava quase cara a cara com você.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine traduzido do Tumblr |2
RandomSegundo Livro de Imagines aqui eu vou trazer imagines de filme, series e ate mesmo de atores. A alguns imagines serão escritos por mim e quando tiver um imagine hot vai ter a classificação do imagine. Chicago Pd S.w.a.t Obx Teen Wolf E muito mais