Prompt : "Eu sou seu."
Avisos: sujeira, isso é quase tudo pura sujeira, me desculpe (eu não sinto muito 😃), sexo com ciúmes, sexo no banheiro, Deacon fica com ciúmes e possessivo, implícito que R & Deacon são/foram FWB?, dedilhado, final fofo ig?
Paring : Deacon Kay x Fem!Reader
Resumo : Depois de levar um fora no bar durante uma noite em equipe, Deacon sente a necessidade de lembrar a você a quem você pertence.
contagem de palavras: 1120
Tumblr deaconskay
________________________________________________________________________________
Você podia sentir Deacon olhando fixamente para o homem que estava ao seu lado, de onde sua equipe estava. Bebericando sua bebida, você soltou uma pequena risada sem graça das tentativas ruins do homem de flertar.
Depois de um tempo, você se desculpou educadamente e foi ao banheiro, pois não aguentava mais as piadas de merda e as frases de efeito desse homem. Ao ver você entrar no banheiro, Deacon se levantou para segui-la. Assim que você entrou, ouviu a porta se fechar atrás de você e mãos grandes agarrarem sua cintura, puxando-a para trás.
"Alguém está com ciúmes, hein?" Você pergunta com um sorrisinho divertido enquanto se encosta em Deacon e beija a lateral da mandíbula dele. Deacon simplesmente empurra você contra o balcão do banheiro, agarrando sua cintura com ainda mais força.
"Por que você o deixou falar com você daquele jeito?" Ele perguntou baixinho enquanto dava pequenos beijos possessivos em seu pescoço e clavículas.
"Ele só estava sendo amigável." Você disse enquanto se virava para encará-lo. Deacon grunhiu em desacordo enquanto colocava chupões em seu pescoço.
"Ele estava flertando com você." Deacon olhou para você, ele não estava realmente com raiva de você, estava apenas com raiva por alguém querer flertar com a garota dele.
Você suspirou suavemente enquanto envolvia as mãos no pescoço dele.
"Não precisa ficar com ciúmes, bonitão. Sou toda sua por esta noite." Sussurrou no ouvido dele enquanto beijava todo o seu pescoço, sabendo que isso o deixaria ainda mais excitado. Deacon se afastou de você, o que a fez franzir a testa. Ele se dirigiu à porta e você sentiu seu coração afundar ao pensar que ele estava indo embora. Deacon simplesmente fechou a porta e, depois de verificar que estava trancada, virou-se para encará-la, antes de puxá-la para um beijo abrasador.
"Só por hoje, hein? Vamos ver isso, princesa." Ele murmurou durante o beijo, fazendo com que você sorrisse divertida
Deacon a empurrou de volta para o balcão do banheiro, antes de se afastar um pouco e sussurrar para que você se sentasse no balcão. Sem pensar, você obedeceu às ordens dele, o que o fez sorrir.
"Boa menina." Ele murmurou em seu ouvido enquanto afastava o cabelo de seu pescoço para poder beijá-lo e fazer ainda mais chupões para provar que você é dele.
"Será que vou conseguir andar depois disso?" Você sussurrou, enquanto Deacon se afastava com um sorriso presunçoso.
"Acho que você terá de esperar para ver." Ele respondeu enquanto se ajoelhava no chão e abria suas pernas. "É melhor você ficar quieta, querida garota. Não quero que ninguém nos pegue, certo?" Deacon sorriu com um sorriso de lobo enquanto dava pequenos beijos provocantes na parte interna de suas coxas.
"Pare de me provocar..." Você tentou dizer, mas então Deacon a interrompeu, chupando um chupão na parte interna da sua coxa. Você gritou silenciosamente, mas ele apenas sorriu em resposta e acalmou a área soprando suavemente no chupão, fazendo você se contorcer. Deacon, então, passou a mão por baixo de seu vestido para abaixar sua calcinha. Os dedos dele começaram a traçar lentamente padrões em suas coxas em direção ao local onde você mais precisava dele.
"Por favor", você soltou um pequeno gemido sem fôlego. Deacon apenas deu um tapa em resposta, enquanto balançava a cabeça em falso desapontamento.
"Você está tão desesperada, não é? A pobrezinha não consegue o que quer." Ele sussurrou em seu ouvido, fazendo-a estremecer. Deacon, então, começou a passar os dedos gentilmente por baixo do seu vestido, subindo cada vez mais até finalmente chegar ao seu âmago.
Você soltou outro pequeno suspiro com a sensação dos dedos dele tocando-a ali. Deacon então se afastou antes de enfiar os dedos em sua boceta, fazendo-a se contorcer de surpresa. Ele segurou sua cintura com a outra mão, dizendo-lhe sem palavras para ficar quieta. Deacon então começou a fazer círculos em seu clitóris, enquanto ainda a dedilhava.
Sentindo seu corpo começar a tremer, Deacon abriu ainda mais os joelhos. Você enterrou o rosto no peito dele para tentar abafar os gemidos que estava tão tentada a soltar. Mas você não queria ser pega, nem Deacon, então teve de ficar quieta.
"Estou perto, tão perto". Você choramingou, enquanto Deacon esfregava ainda mais círculos em seu clitóris.
"Está tudo bem, querida garota, apenas se solte. Está tudo bem." Deacon sussurrou em seu cabelo enquanto a levava cada vez mais perto do limite.
Logo você se soltou dos dedos dele e seu corpo inteiro ficou mole. Encostada no peito de Deacon, você soltou uma risada sem fôlego.
"Você sempre conhece meus pontos fracos, não é?" Você perguntou enquanto olhava para ele com olhos vidrados.
"Claro que sei, querida." Ele depositou um beijo em sua testa, enquanto tirava os dedos com um sorriso orgulhoso. "Acho que temos de fazer isso com mais frequência, pois você nunca gozou tão rápido." Ele brincou enquanto você revirava os olhos.
Quando você tentou se levantar do balcão do banheiro, Deacon o segurou com firmeza enquanto o olhava confuso. "Fique sentada, parece que você vai desmaiar se ficar de pé." Ele disse, voltando à sua voz de comando habitual.
"Mas e quanto a você, Deac?" Você perguntou com a testa franzida enquanto apontava para a corneta na calça dele. Ele soltou uma risadinha e, com um sorriso divertido, colocou as duas mãos nos seus quadris.
"Não se preocupe comigo, querida, eu posso lidar com isso muito bem. Agora vamos levá-la para casa. Você mal consegue andar sozinha". Deacon disse enquanto gentilmente a ajudava a se levantar, pois suas pernas estavam tremendo e ele apenas sorriu orgulhoso.
"Pare de parecer tão orgulhosa de si mesma, Kay." Você bufou enquanto tentava olhar para ele, mas não conseguiu.
"Minha casa ou a sua?" Deacon perguntou enquanto depositava um beijo em seus lábios. Você deu uma risadinha em resposta e sussurrou "Sua".
Deacon acenou com a cabeça em concordância antes de passar um braço em volta de sua cintura para mantê-la firme. Quando você não estava olhando, Deacon olhou para você com um leve sorriso. Se alguém olhasse com atenção, perceberia que os olhos dele tinham escrito
"Eu amo essa garota".
-------------💜-------------
• Os pedidos estão apertos só lembrando que eu aceito os pedidos até QUINTA- FEIRA ATE AS 23:59
• Me desculpe se tiver erros eu estou traduzindo os imagines de Tradutor.
•Não esqueça da estrela e de comentar.
Bjs da Lu💙

VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine traduzido do Tumblr |2
RandomSegundo Livro de Imagines aqui eu vou trazer imagines de filme, series e ate mesmo de atores. A alguns imagines serão escritos por mim e quando tiver um imagine hot vai ter a classificação do imagine. Chicago Pd S.w.a.t Obx Teen Wolf E muito mais