Isis.
São Conrado, Rio de Janeiro.Bebi um gole maior do whisky puro e rebolei até o chão com as meninas dando risada pelo esforço que algumas tinham em não conseguir ficar abaixadas.
– minha tropa é do para nunca, os menor tá na rua pronto pra combate, bateu, xeque-mate, entendeu? não é miragem, é nóis que bagunça na cidade, fode as bebê da faculdade, bebê, minha faculdade é da rua não é igual a sua, criminalidade.
(mc paiva)Me gravei cantando e lembrei do Luan, eu toda princesa fazendo faculdade e ele sendo um marginal, mais enfim né, roubou meu coração.
Arrumei direitinho o story e postei o vídeo desligando o celular pra continuar vendo o show do gostoso do Paiva.
Já eram quase 5 da manhã quando ele desceu do palco e o dj pegou o controle do palco, fiquei bebendo e conversando com os meus colegas da faculdade e quando fui perceber já tava bêbada o suficiente.
A festa era tranquila entre aspas, se fosse ver bem a fundo aqui tava tendo mais venda de droga do que lá no baile, a maioria do pessoal é recheado na grana e isso faz os playboyzinho se acharem no direito de fazer o que quiserem.
Lyan: iae Isis, ta de boa?
Chegou em mim passando o braço pelo meu ombro e eu me abaixei saindo do aperto dele, olhei pra ele dando um sorriso simpático.
– to de boa e você?
Lyan: to vei, te encarei a festa inteira e cê nem deu moral, vim atrás pedir uma chance né? tenho chance não?
– to 100% casada carinha, nem viaja em mim.
Lyan: e ele deixou cê vir pra cá? sozinha?
– que?
Lyan: foi mal Isis, tu é gostosa demais pro cara ter coragem de te deixar sair sozinha.
– melhoras amigo, melhoras.
Virei as costas pra ele e sai andando com meu copo pegando meu celular vendo as mensagens do meu doidinho que ta puto comigo mais não para de encher minha mente.
Cicatriz: essa parada que c ta é aq do lado né não?
– é, pertinho.
Cicatriz: acaba que hrs ai? vou te buscar pra vc dormir comigo.
– eu falei que vou dormir com vc?
Cicatriz: quer não?
– vc ta ond?
Ele mandou uma foto do baile e eu sorri respirando fundo.
– me busca agr ent.
Digitei sabendo que ele não vinha, baile tava lotado pela foto que ele mandou e se eu saisse pra fora do lugar onde ta tendo a festa aqui era bem capaz de escutar eco das musicas que vinham lá de cima da Rocinha.
Cicatriz: manda a loc que eu to colando ai.
Abri a boca lendo a resposta que eu não esperava mais enviei a localização não tendo consciência dos meus atos, bebida demais.
Cicatriz: fica de olho no celular que quando eu brotar ai na frente te aviso e tu sai, quero tu na rua sozinha hora dessa não.
Mandei um joinha e terminei de beber tudo que tinha no meu copo, ele começou a me ligar uns 10 minutos depois e eu atendi escutando a voz dele.
Cicatriz: to com o Corolla do outro lado da rua vem rapido que ta cheio de policia.
Me despedi das meninas e fui saindo de dentro do salão da festa, me concentrando pra não tropeçar com o salto alto.
Realmente tinha duas viaturas da policia bem na frente e pra melhorar a situação tavam olhando pro carro de vidros lacrados parado do outro lado da rua.
Um deles tava quase indo lá quando eu forçei uma tosse chamando atenção de todos eles que me olharam e cumprimentaram com a cabeça, olhei pro céu vendo que já tava ficando claro e olhei pra eles de novo sorrindo.
– bom dia.
Eles responderam e eu olhei pra tela do meu celular fingindo ler alguma coisa.
– a ta ali, meu pai.
Dei uma risada sem graça e passei por eles ainda sorrindo tentando ser simpática, praticamente corri até o carro e entrei vendo o pretinho ali dentro.
Cicatriz: caralho ta gostosa em.
– sempre to né amor.
Ele sorriu de canto mexendo a cabeça e ligou o carro saindo dali.
Cicatriz: mais um minuto e eu rodava na mão desses verme.
– ta maluco? falei que você era meu pai.
Ele riu colocando a mão na minha perna e eu coloquei minha mão em cima da dele.
– acabou o baile?
Ele negou com a cabeça entrando com o carro na favela que uma hora dessa tava um movimento do caralho.
Cicatriz: quer colar? ta geral por lá ainda.
– ué bora.
Quase 6 da manhã mais é só detalhe, um baile daqui só acaba na segunda e olha lá.
____________

VOCÊ ESTÁ LENDO
Terra de Ninguém.
FanfictionRocinha, Rio de Janeiro. Quando nós dois fica junto acaba os estresse, os problemas desaparece e você flutua, nós dois ficamos tão leve. Não sei se você sabe mas a gente sabe, nossa vibe combina e tu querendo ou não virei uma cena, desse filme da su...