O MENINO NOVO NA CLASSE(Matt Sturmiolo)-Pedido

208 6 0
                                        

Perdedor!Matt X Leitor!Popular

Palavras:1333

Pedido liciiescreve

Tumblr: sturnsblogs

________________________________________________________________________________

Você e o Matt não conversam mais daquele jeito.

Não como antes.

Vocês têm sido legais — cordiais, até. Às vezes, vocês ainda se cruzam no corredor. Ainda se olham quando estão cansados ​​demais para fingir que não percebem. Mas o que quer que vocês tenham sido? Aquele quase relacionamento complicado, aquela situação, sei lá o quê — acabou. Ou pelo menos parece que acabou.

Agora, você se senta sozinha na aula de inglês.

Você não se importava, sinceramente. Te dava tempo para pensar, para se distrair, para ficar sozinho. É tranquilo de um jeito que o resto da sua vida não é.

Até hoje.

A professora pigarreou na frente da sala. "Turma", disse ela, juntando as mãos, "temos um novo aluno hoje."

Você não pensou muito nisso. Manteve os olhos na página do seu caderno, rabiscando no canto até que um par de passos chamou sua atenção. Você olhou para cima.

Um garoto entrou.

Ele era alto, tinha cabelos loiros e ondulados que caíam em volta das orelhas, olhos azuis penetrantes que praticamente brilhavam sob as luzes da sala de aula. Ele tinha um sorriso suave nos lábios, do tipo que não era arrogante — apenas gentil. E ele estava olhando diretamente para você.

Você piscou.

Ele sorriu um pouco mais quando seus olhos se encontraram. Como se tivesse notado você antes de qualquer outra pessoa na sala. Como se o resto da turma não existisse. E para sua surpresa... você sorriu de volta.

Do outro lado da sala, Matt estava sentado perto da janela. Ele não estava prestando atenção até que seu sorriso surgiu. Até que ele seguiu seu olhar e viu como seu corpo se mexeu levemente na cadeira, apenas um pouco mais ereto, um pouco mais consciente. Quando ele percebeu para quem você estava sorrindo, seu maxilar se apertou tanto que você podia ver o músculo se contrair.

A professora sorriu, alheia. "Este é Noah", disse ela. "Seja educado, por favor."

Noah cumprimentou a turma com um aceno educado, mas seus olhos não se desviaram de você. Ele nem tentou esconder. Você não sabia por quê, mas não parecia assustador — parecia curioso. Ele parecia suave, gentil, quase calmo de um jeito que não lhe era familiar. Ele era fofo. Muito fofo. E não desviou o olhar nenhuma vez.

A professora examinou a sala e apontou. "Hum... você pode sentar ao lado da S/N." Seu coração disparou.

As sobrancelhas de Matt se franziram. Ele apertou a caneta com mais força.

Noah foi até sua mesa, sentando-se ao seu lado. Você tentou agir normalmente, como se suas palmas não estivessem suadas de repente.

"Oi", disse ele, com a voz suave e acolhedora. "Sou o Noah."

Você sorriu timidamente. "É, eu ouvi. Sou a S/N."

Ele riu baixinho. "Prazer em conhecê-la."

Do outro lado da sala, Matt não disse uma palavra. Mas seus olhos estavam fixos no rosto de Noah, como se estivesse imaginando todos os motivos possíveis para fazê-lo desaparecer.

Imagine traduzido do Tumblr |2Onde histórias criam vida. Descubra agora