[Este livro não retrata a realidade nua e crua das favelas, é apenas uma história fictícia com o intuito de entreter]
❝ Uma conexão obscena entre enteada e padrasto ❞
No meio do caos de uma invasão no morro, Falcão, dono do morro, salva Maria Vitóri...
Meninas, queria conversar com vocês rapidinho sobre algo muito sério: as metas de votos e comentários.
Eu sei que muita gente acha que visualização já é o suficiente, mas preciso explicar uma coisa importante: as visualizações no Wattpad são acumulativas, ou seja, contam cada vez que uma mesma pessoa entra de novo em um capítulo. Por isso, os votos são a única forma concreta de saber quantas pessoas REALMENTE estão lendo. E os comentários, por sua vez, são essenciais porque é neles que vejo o envolvimento de vocês com a história, os personagens, os acontecimentos.
Sempre deixei claro que os comentários que contam são sobre o conteúdo da história, o que vocês acharam do capítulo, da cena, dos diálogos… Não adianta vir só pedir “posta mais”, “cadê o próximo?” porque isso ignora completamente o meu pedido e desrespeita meu trabalho como autora. Parece que vocês querem consumir, mas não querem apoiar.
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No último capítulo, por exemplo, pedi 150 votos e 150 comentários. Os votos chegaram. Se cada uma das pessoas que votou tivesse deixado UM comentário verdadeiro, a meta já teria sido batida há muito tempo. Mas não foi.
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
E olha que estou sendo muito generosa. A maioria das autoras de livros de morro trabalham com metas de 300 votos e 300 comentários logo nos primeiros capítulos e vão aumentando conforme a história cresce. Eu ainda estou pedindo pouco.
Então, vou ser bem direta: se a meta não for batida, eu não vou postar novos capítulos. E comentário pedindo mais capítulo não será contabilizado.
Meu tempo, minha escrita e minha entrega merecem respeito. E se você gosta da história, apoie de verdade: vote e comente SOBRE A HISTÓRIA. Isso faz toda a diferença.