Mangas( David 'Deacon' Kay )

261 13 1
                                        

Par: David "Deacon" Kay x leitora!vizinha!fem

Resumo: O filho do Deacon, Sam, adora fazer tatuagens temporárias em você. Quando Deacon chega em casa e encontra você com a manga cheia delas, ele admite que poderia se acostumar a te ver assim.

Contagem de Palavras: 1727

Tumblr: fluentmoviequoter

________________________________________________________________________________

Você sai do carro e suspira. Foi um longo dia; você está cansado, estressado e quer descomprimir. Antes de ir em direção à porta, alguém chama seu nome.

"Sam!", você responde, sorrindo alegremente enquanto se abaixa para abraçá-lo.

"Eu trouxe uma coisa para você", ele murmura, enfiando a mão nos bolsos.

"Eu me pergunto o que é", você reflete levemente. "Você pode me dar uma dica?"

"Não!", ele exclama com uma risada.

Depois de mais uma rodada de revista nos bolsos, ele retira um pequeno quadrado de cartolina branca com um filme plástico sobre ele. As tatuagens temporárias viraram uma piada interna entre você e Samuel Kay. Desde que você fez um favor ao pai dele, Deacon, há alguns meses, e cuidou dos meninos e de Lila enquanto ele embarcava em uma incursão noturna, você tem sido a feliz recebedora de mais tatuagens do que consegue contar. Você carregou caminhões de bombeiros, robôs, planetas e animais na pele. Deacon viu a primeira, mas você não tem certeza se ele sabe que o filho gosta de fazer tatuagens em você tanto quanto gosta de recebê-las.

"Sam!", chama Deacon, entrando no seu quintal. "O que eu te disse sobre falar com mulheres?"

"Certo", diz Sam, franzindo as sobrancelhas enquanto se endireita. "Como você está hoje?"

"Estou bem, Sr. Kay, obrigado. Como você está?"

"Melhor quando faço tatuagens", ele responde honestamente.

Deacon balança a cabeça, e você agradece a Sam pela tatuagem de cachorro que ele te fez.

"Como você está, Sr. Kay mais velho?", você pergunta a Deacon.

Sam olha entre você e o pai, depois volta para o irmão e a irmã. Você o observa ir embora, sorrindo de alegria.

"Melhor quando te vejo", responde Deacon.

"Você está ensinando seus filhos a flertar, sabe disso, né?"

Deacon dá de ombros. "Tenho um favor a pedir."

"Qualquer coisa."

"Minha equipe foi convidada para um evento que o prefeito está organizando. É amanhã à noite e minhas babás de sempre não estão disponíveis tão em cima da hora."

"Eu posso cuidar das crianças para você", você oferece. "Contanto que eu possa pedir pizza para elas."

"Pizza!", grita Matthew.

"Eles adorariam", diz Deacon, balançando a cabeça. "Obrigado. Posso te pagar ou encontrar outra maneira de agradecer."

"Paquera", você exclama suavemente.

"Você fez muito por nós", explica Deacon. "Facilitou essa transição para a maternidade/paternidade solteira. Eu agradeço mais do que você imagina."

"Você merece tudo isso e muito mais, Deacon. Te vejo amanhã, que horas?"

"5?"

"Te vejo às 5", você promete. "Obrigada, Sam!", você grita. "Oi, Lila, oi, Matthew!"

Imagine traduzido do Tumblr |2Onde histórias criam vida. Descubra agora