Jasmine Volkov
Entro em casa com os pés doloridos, jogo a bolsa em cima do balcão na esperança do jantar estar pronto. Nem sempre somos surpreendidas com um jantar, no meu caso fui com cole totalmente nu andando pela casa.
— O que porra você tá fazendo? — Franzo o cenho, a ereção de cole aparecendo, ele tomou algum medicamento, tadalafila — Cole, hoje não.
— Hoje não? — Ele fala como um maluco — Porque hoje não hein? Estava transando com outro por aí? Está com uma carinha renovada demais para meu gosto.
— Não começa, tive um dia cansativo demais do trabalho! — grito com ele, indo para cozinha, cole segue atrás de mim.
— Não vou mais discutir com você, abra logo as pernas em cima do balcão — Cole tenta agarrar-me a força pela cintura.
— Me solta! Cole! — empurro ele para longe de mim, foi bem pior.
Piscar os olhos vira automaticamente pensar e agir em câmera lenta, não fui rápida o suficiente para perceber a faca que ele agarrou do faqueiro, ele veio na minha direção disparado.
Os anos que passamos juntos foi embora, ao menos lembrei desses momentos, porque a bala atingiu mais rápido o meio de seu peito.
O quadro do nosso casamento foi estourado juntamente, o sangue cobrindo o piso recém limpo.Deixo a arma cair no chão, ela dispara sozinha mais uma vez, a última bala restante.
Seguro a bancada atrás de mim, uma sombra passa pelo outro lado do balcão, mharessa ainda está aqui. Ela olha para mim e logo após para cole, mas ao invés de ficar em choque ela sorri.— Onw! Finalmente matou ele? Isso foi ideia de quem? Sua ou das meninas? — Seu ar se torna mais debochado. Olho para baixo, mharessa estava usando uma lingerie minha — Fiquei bem nela não foi? Cole gritou meu nome várias vezes!
— Então foi você não foi? Mais é claro — as palavras se esforçam para sair — Você observava tudo aqui dentro, fingiu ser minha amiga.
— Bingo! — Ela bate palmas rindo — Só não esperava que esse fosse o final, mas é uma bela oportunidade para te incriminar ainda mais — Ela lambe os lábios — Sabe, meu pai nunca confiou muito em mim depois de umas merdas que eu fiz, tinha que me redimir com o senhor Monteiro.
Então Mharessa e filha dele, Essa é a tão odiada filha fruto de um caso fora do casamento, pensei que eram só boatos.
O inimigo pode andar ao seu lado e você nem mesmo percebe.— Bom, você foi a oportunidade perfeita, percebi de imediato seu interesse no caso de duas garotas que também eram de meu interesse para prendê-las, o que era para ser um roubo de informações se tornou uma verdadeira ceninha sexual entre as três — Mharessa faz bico — Elas são irresistíveis, não são? O gostinho da boca de Katherine.
Como ela sabe sobre o gosto de Katherine? Porque diabos ela sabe tanto sobre as meninas?
Olho para cole, que se engasga com o próprio sangue, morrendo aos poucos.— Elas nunca te contaram sobre nosso trisal? É uma tristeza que Scarllet não tenha ao menos falado sobre a tão amada Maggie — Ela ri — Seu apelido é anjinho, não é? — Maggie, e não mharessa anda em volta do corpo de cole, agora mais perto.
Abro a boca, mas apenas sai lágrimas dos meus olhos, estou em desespero, olho para os lados, meu celular está na bolsa.
— Você vai mandar uma carta para as duas, preciso que fale umas coisinhas — Maggie lambe os lábios — E patético que elas mandem o mesmo brasão que eu fiz!
— Porque odeia tanto elas? — Sussurro, trêmula.
— Abri mão de algumas coisas por Katherine, e no final scarllet chegou em nossas vidas e conseguiu atrapalhar tudo, ela ficou com raiva quando tentei livrar-me de scarllet — Maggie abre uma gaveta e põe luvas na mão — Antes vamos nos livrar desse corpo, chame Katherine e Scarlett, peça ajuda a elas pelo telefone — ela põe o celular em um local escondido — Quero filmar vocês dando fim em um corpo.
Maggie se agacha e pega a faca, andando com ela até a saída, sem se importar em estar de lingerie.
Ela manda um beijo na minha direção, pisco perplexa.Meu corpo se arrepia ao passar perto do corpo sem vida de cole, removo minha aliança, colocando em cima do balcão. Ele não está mais aqui, eu deveria sentir alívio, mas o que sinto é o peso de ser uma eterna assassina.
Consigo passar para o outro lado, pego meu celular da bolsa e desabo no chão, tremendo e chorando muito! Tento lembrar-me do número de alguma delas, e por sorte o número de Katherine estava lá, ela deve ter colocado no dia da festa.
— Preciso de ajuda — soluço — Eu...Matei o cole.
—————————
Primeiramente boa noite né ? 🫦💋
Mais um poema pra vcs
pipa do vovô não sobe mais, palhaçada
2025 a pipa sobe com Tadala
Tadala, Tadala, Tadala, a pipa sobe com
Tadala, Tadala, Tadala, a pipa sobe com
Tadala, Tadala, Tadala, a pipa sobe com
Tadala, Tadala (toma Tadala, amor)Lembrem de dar estrela

VOCÊ ESTÁ LENDO
Impuro amor profano - Trisal gl
FanfictionJasmine Volkov sempre foi uma policial exemplar, seguindo as regras à risca e dedicando sua vida ao trabalho. Criada para acreditar que o lugar de uma mulher era no lar, ela provou o contrário ao construir uma carreira sólida, mesmo que seu casament...