⋆ ★. 𖥻 ─── capítulo um

358 83 49
                                        

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Annelise observou com atenção a pista, as luzes brilhando sobre o asfalto escuro, o som dos motores ecoando em seus ouvidos enquanto se desligavam e o ar carregando um cheirinho de borracha queimada dos pneus desgastados. Havia um sorriso suave no rosto da loira, que ajeitou os fios de cabelo antes de conferir as perguntas em seu caderninho, sentindo o tumulto das entrevistas pós-corrida aumentar.

Um suspiro deixou seus lábios ao ouvir alguns dos jornalistas ali. Ela adorava seu trabalho, era apaixonada pelo que fazia, mas havia algo que sempre a incomodava nas entrevistas: as mesmas perguntas, as mesmas respostas ensaiadas. Era quase como se estivesse numa rotina sem fim, que ela não podia escapar.
Monótono demais.

Seu olhar acompanhou os pilotos indo e vindo, então parou no homem de uniforme verde vindo em sua direção. A expressão carregada de cansaço e um leve emburrar que indicava o humor nada bom por motivos nos quais ela conhecia muito bem. O olhar de desagrado que Fernando Alonso lançou na direção dos jornalistas logo após a bandeira quadriculada quase pareceu fazer todos recuarem.

Ele sempre fora conhecido por seu temperamento explosivo, especialmente com jornalistas. Sua fama de ser direto e, muitas vezes, rude, já era uma fofoca rodada entre todo mundo ali.

Annelise sabia disso. Já havia coberto várias de suas corridas e, sinceramente, não estava lá para se preocupar com o ego dos pilotos. Ela apenas queria uma boa história. Algo real. Algo que fosse mais do que o óbvio. Algo que fizesse seu trabalho ser diferente dos outros.

Com um suspiro discreto, ela ajeitou a postura e ergueu o caderninho, mordendo de leve a tampa da caneta enquanto ponderava sobre sua abordagem. Era sempre o mesmo. "Como foi a corrida?", "Você acha que poderia ter feito algo diferente?", "Qual foi o maior desafio hoje?". As perguntas vinham como uma ladainha entediante, e ela já sabia exatamente as respostas que receberia.

Queria ser autentica, perguntar de uma forma que não fosse incomoda ou entediante para ele.

━ Alonso! ━ chamou, e ele parou por um instante, lançando-lhe um olhar desconfiado. Annelise sorriu e inclinou levemente a cabeça. ━ Se sua corrida fosse um prato culinário, qual seria e por quê? ━ fez uma breve pausa antes de completar, com um tom divertido. ━ Sinceramente, eu colocaria como pipoca se estivesse no seu lugar. Começo achando que vou bem e, no final, já queimei ela toda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BEM ME QUER, Fernando Alonso Onde histórias criam vida. Descubra agora