Jasmine Volkov
Domingo ( Sol)Foi difícil me livrar dos polícias, tive que dar um depoimento bem demorado. Além de tudo estou com a cicatriz doendo, acho que empolguei-me demais no carro, estou até agora pensando nisso.
Em anos da minha vida nunca imaginei que ia gostar de transar com pessoas do mesmo sexo, Ainda mais com duas! Deixo minhas coisas jogada no sofa, minha buceta está deslizando de tão melada, a saliva de Katherine presente.
— Amor? Você chegou? — Cole sai do quarto, com um olhar duvidoso — sua mãe ligou, ela disse que você saiu correndo do hospital, tá escondendo alguma coisa?
Sínico, mas é tão cara de pau.
— Eu? Escondendo? — Sorrio, forçadamente — Imagina! Apenas saí correndo porque estava meio mal para fazer enxames.
— Então trate de remarcar, não dá pra você ficar sem exames, é perigoso até para mim — eu que devo me preocupar, imagina se cole engravida minha mãe? Não faço ideia se ela pode engravidar com a idade que está.
— Cole, o dia foi bem longo, estou com algumas dores abdominais, preciso descansar - Amarro meu cabelo, cole puxa meu corpo com tudo para trás — O que foi?!
— O que caralho foi isso? — ele esfrega minha nuca — Isso é um chupão ? — Cole levanta a mão, dando-me um tapa no braço — Sua vadia!
Scarlett, esqueci completamente que ela havia me chupado, viro para cole, ele estava fervendo de ódio, seu nariz encosta no meu pescoço buscando perfume masculino.
— Essa marca foi um acidente, bateram com a arma em mim — Minto, se esse casamento acabar eu não posso sair sem nada — Pode cheirar-me, não estou com cheiro de homem algum — Só da buceta de duas mulheres.
Cole segura os cabelos negros, os puxando para trás, a respiração super ofegante
- M-merda...perdão, mil perdão meu amor — Ele força para tremer — Eu não deveria ter feito isso, foi impulso, eu juro.
Seguro firme não só minha cicatriz, mas também o local do tapa. Até onde cole iria? A mais o menos um mês trabalhei em um caso de violência contra mulher, cheguei a ver o corpo morto da garota de 18 anos, ela estava enrolada na cama coberta com um pano branco.
O companheiro estava aos prantos, falando que não queria ter feito isso, como uma morte com mais de 10 facadas seria um acidente? Aos poucos você abre seus olhos, tive sorte de ter conseguido abrir os meus aos poucos.
— Minha linda? — Cole passa os dedos trêmulos por minha bochecha, o olho e afasto meu rosto — Não está com medo, está?
- Não, está tudo bem — concordo com a cabeça, afastando-me aos poucos — eu só preciso dormir um pouco.
Vou andando para meu quarto, do que adianta discutir com ele? Cole irá negar tudo, como sempre faz com qualquer coisa.
Mharessa estava no meu quarto arrumando a cama, percebo uma caixa em cima dela
— Isso é meu? — Pergunto apontando para a caixa, mharessa finalmente dar-me atenção
— Sim! Chegou mais cedo, porém fiquei envergonhada de atrapalhar a sua conversa — Mharessa olha meu braço — Isso foi ele?
— Briga de casal, foi ele sim — Concordo com a cabeça, a marca deve estar muito feia então — Cole as vezes é agressivo do nada.
— Isso é preocupante, eu posso te ajudar a denunciá-lo se quiser — Mharessa segura firme minha mão — Nunca contei isso a ninguém, mas...eu já sofri muito na mão de um homem mais velho que conheci.
— sinto muito, de verdade — Seguro mais firme a mão dela — Mas e sério, eu e cole só estamos passando por um momento difícil, a gente vai se resolver — Não, não vamos. Mas não quero puxar ninguém para esse redemoinho — preciso ficar um pouco sozinha.
Mharessa exita, mas logo sai do quarto. Abro a caixa que estava em cima da cama, tem apenas uma carta e uma pomada no fundo da caixa, a marca do coração...Scarlett e Katherine.
"Espero que você esteja bem, Katherine me obrigou a escrever essa carta pós disse que minha letra era mais bonita, o que é consideravelmente verdade.
Essa pomada aí é para sua cicatriz, Katherine se sentiu culpada por achar que foi bruta demais, eu não me arrependo, chuparia seus peitos de novo com a mesma força, ou até mais.
Enfim, use a pomada e lembre da gente quando for tomar banho, se quiser mandar um vídeo no meu privado to aceitando, claro que ainda tenho que conseguir achar seu número por aqui, dou meu jeito"Sorrio como uma idiota, paro de sorrir imediatamente quando noto que estou com tesão em duas criminosas, ah merda, uma foda e um caralho mesmo, como porra estou assim apenas com uma transa?
Atrás do papel também tem uma carta dourada, e um convite vip para algum lugar, há também uma cobra holográfica atrás.
"E hoje a noite, aparece por lá, eu e Katherine estaremos ansiosas para te ver, garanto que será a melhor festa da sua vida, mas lembre-se, sigilo total, anjinha."
——————-
Ultimamente tem sido difícil escrever gente, muita coisa na escola!! Muita mesmo!
Acredito que após um tempinho da semana que vem já irei estar mais aliviadaO capítulo foi de tamanho bem médio, infelizmente não estou com tanto tempo assim 😭 enfim, prometo que vou arrumar tudo isso em breve e talvez arrumar os dias de postar

VOCÊ ESTÁ LENDO
Impuro amor profano - Trisal gl
FanfictionJasmine Volkov sempre foi uma policial exemplar, seguindo as regras à risca e dedicando sua vida ao trabalho. Criada para acreditar que o lugar de uma mulher era no lar, ela provou o contrário ao construir uma carreira sólida, mesmo que seu casament...