𝗔𝗗𝗘𝗟𝗜𝗡𝗘 𝗦𝗪𝗔𝗡 foi mãe muito cedo e teve uma filha muito linda, chamada Ártemis. A garotinha mudou absolutamente tudo na vida de Adeline, que teve que aprender a cuidar da pequena sozinha.
As irmãs Swan decidiram se mudar para Forks, pelo b...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Capítulo seis:
❝ lembranças. ❞
✮⋆˙
Forks, Washington. 2007
Adeline podia sentir seu coração sair pela boca enquanto andava de um lado para o outro na recepção, a espera de Bella. Seu pai estava sentado com os cotovelos apoiados no joelho enquanto alisava constante em seu cabelo com as mãos, nervoso e aflito.
Após chegarem no hospital, Edward e Bella foram levados para uma sala juntamente do Dr. Carlisle. Ele pediu que o pai e a irmã ficassem na recepção para preencher os papéis de entrada e ficaram calmos. Charlie começou a assinar enquanto Adeline ficava sentada nos bancos ouvindo os murmurinhos de Jéssica, Eric, Mike, Angela e Lauren. Ela estava de saco cheio das conversinhas, então se levantou e andou para o bebedouro ali perto.
Ela pegou um copo e encheu com água, bebendo de goles pequenos sentindo seus lábios se umidecer. Logo após jogou fora e pegou seu celular para que pudesse falar com Jacob, anunciando o que aconteceu com Bella e pedindo para ele segurar Ártemis um pouco mais até que chegasse em casa.
Na sala onde Bella e Edward estavam, Carlisle cuidava da garota com cuidado. Ao leito do lado, Tyler não parava de pedir desculpas e isso estava deixando Bella aos nervosos.
── Aí Edward, me desculpe... - Tyler começou, mas o Cullen logo levantou sua mão para detê-lo.
── Sem sangue, sem crime. - Respondeu ele.
Edward se sentou ao lado de Bella enquanto a olhava com um sorriso malicioso, fazendo a garota suspirar.
── Qual foi o veredito? - Zombou.
── Não há nada de errado, mas eles insistem em me deixar aqui mais tempo. - Bella respondeu num tom cansado. ── Por que não fizeram o mesmo com você? Prenderam numa maca como nós. - Edward riu levemente sentindo o cheiro irrecusável de Bella invadir suas narinas.
── Vim buscá-la desta prisão. - Novamente o sorriso maléfico preencheu seus lábios finos e gelados.
Após alguns segundos, Dr Cullen apareceu no leito onde Bella estava e a mesma de surpreendeu com a aparência jovem e angelical que ele transmitia em seu físico.
── Como está, Bella? - Cumprimentou deixando a prancheta em uma bancada ali perto.
A Swan o cumprimentou de volta e ele logo começou a examiná-la. Perguntava como estava se sentindo e o que aconteceu na hora, fazendo a mesma dizer tudo que viu, até mesmo sobre sua salvação. Isso deixou eles em alerta e Edward sabia que seus irmãos estavam raivosos com a percepção sobre eles.